Mas acompanhando !!
abraços
Fala Marcelão,Marrcelo escreveu:será que é um apoio de braço !? num tenho ideia também !![]()
Mas acompanhando !!
abraços
Fala AndreLuwa,andreluwa escreveu:Então Valdir, tô em falta já faz um tempinho com os amigos do CC em relação ao meu tópico...
a velha desculpa da falta de tempo....
mas, quem sabe em breve, crie um tópico bacana, inspirado no seu e nos de outros amigos que tbém admiro...
um abração e parabéns pelo belo carango !
Fala P3drão,P3DR0 escreveu:Grande Valdir, parabéns pelo carro, está muito bem equipado... se eu for ficar falando aqui de todos os acessórios, vou encher a páginaGostei muito de cada detalhe do seu carro cara, está muito bonito.
Parabéns pelo bom gosto.
Fica na paz.
Poxa Leandr8,Leandr8 escreveu:E ai blz?
Primeiramente parabéns pelo Corsinha belos Up's...
queria saber quanto pagou na grade do classic 2009 e no botão das travas do astra?
T+
Faço minhas as palavras de P3DROP3DR0 escreveu:Grande Valdir, parabéns pelo carro, está muito bem equipado... se eu for ficar falando aqui de todos os acessórios, vou encher a páginaGostei muito de cada detalhe do seu carro cara, está muito bonito.
Parabéns pelo bom gosto.
Fica na paz.
eita retrovisor eletrico ai sim! rssvaldir barboza escreveu:Edu MP enviadaEduardo Lirani escreveu:valdir barboza escreveu:Grande Eduardo,
Sua visita aqui me deixa muito feliz, pois graças a você não preciso mais me contorcer todo dentro do carro para puxar o pino para abrir a porta, Edu para minha tristeza ainda não são os meus amortecedores
mais final desse mês eles estão ai ... Cara referente a Impact sem mais sofri muito na mão de baterias de 60Ah pois como meu pai fala "seu carro parece uma arvore de natal
" Edu ela despesa comentarios tenho no meu carro um DVD, Bravox E2k, 2 cornetas, par 6x9, kit 2 vias, cara já cheguei a deixar 2 horas com meu som no maximo que ele toca e dei partida com o som ligado e nem se quer cortou o som, cara apesar dela ter que fazer manutenção ela vale a cada centavo
, se não me engano paguei 300, na minha.Sofrer com bateria não mais rsrsrs...sempre que quiser passa aqui sua presença é muito bem vinda!!!!
Abs
Grande Valdir,
Pode ter certeza que estou acompanhando aqui maninho, posso sumir de vez enquando por causa da correria do dia-a-dia, mas eu apareço. rsss..
Cara sobre essa bateria eu to mais do que tentado a comprar uma, gostei do preço que você pagou hein! Ela é de 90A certo? Onde você comprou? Me passa por MP se preferir.
Abraços meu querido,