Chaka escreveu:
Aí Leozão ta vendo??? os anos passaram e eu nao pude levar meu corsa sport pra vc ver mas aí o Jon conseguiu levar uns pedaços dele e montou um prata pra vc ver pessoalmente hehehehehehehe
Parabéns Jon! ficou muito loko o New Corsa Sport Prata!!! Fico feliz em saber que "O corsa sport" não morreu, só trocou de cor hehehehehehe
Abracao a galera de campinas vou ver se consigo aparecer por ai com meu lata velha heheh
OBS.: Concordo com o Léo! hehe ta alto! senao ao invez de colar o adesivinho "Sport" vc vai ter q colocar o "Offroad" heheheh brincadeira Jon!! abraço manu!
Ah mano, mas eu queria ter visto o Negão montadinho..... Uma pena que não foi possível...

Agora vou acompanhar a saga do Jon...hehehe....Demoro Chaka, preciso de uma ajuda agora em fevereiro sua e do amigo do Corsa Sedan Mod Novo com susp ar...Pelo msn agente conversa....
Hahaha. Tenho certeza que o Jon logo vai deixar o bixo + baixinho........hehehe.
Um abraço mano, bom ter visto vc por aqui!
Viniciuz escreveu:Koga koga koga tchan koga koga koga thchan
entao musicas a parte comprei no Koga Koga ali prox a rodoviaria nova,tava na embalagem White cool uma coisa assim.... tava na minha lanterna mas como as farceta lampada azul esfarelou-se ai tirei elas pra nao fica lanterna branca e farol amaguelo.
Agora vou ter de trocar todo esquema de farol ...logico com lamps de boa qualidade pra nao amarelar dinovo ....ta parecendo farol de fusca..
abrasco
Putz vini, que medonha essa musica rapaz...rs