[DICA] - Renovador de para-choques - 90% aprovado
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- João Artur
- :: Piquet ::
Bom Galera, ainda bem que eu não sofro disso, pois meus para-choques e laterais são pintados na cor do carro, mas vai a dica do produto que eu uso nas maçanetas, frisos laterais e detalhes em preto dos retrovisores, uso a cera líquida de engraxar sapatos, aquela mesmo a Nugget na cor preto, e o legal é q não sai na mão nem quando lava, e seca rapiud, tem um ano que eu tenho o carro e só retoquei duas vezes, retoquei não porque estava precisando, é porque sou chato mesmo, rsrsrsrsrsrs, sem falar que a embalagem é pratica pra aplicação, o preço do produto é bem em conta e dura várias aplicações...Façam o teste e me falem depois...Abração galera.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Basta mandar uma MP para mim que podemos combnar sem problemas...
Abraços!
Basta mandar uma MP para mim que podemos combnar sem problemas...
Ai eu já faço dois pacotes para despachar no mesmo dia, o seu e o do Genner.vic escreveu:ola
este produto so tem no ***MercadoCar*** ??
procurei em outros lugares e nao achei![]()
como mandá-lo pro sul de Minas ?? eles na loja parece que nao vendem internet![]()
grato
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- :: Piquet ::
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=15 aqui tem um que eu uso achei muito bom tem fotos da embalagem meu carro ta na primeira página. Se alguém gostar está ai o produto.
-
- :: GLS ::
-
- :: GLS ::
Pessoal como prometido voltei aqui para dar minha impressão sobre o renovador de para choques....
O Dudu me mandou o renovador e junto uma outra encomenda:
Eis minha placa preta..... junto com o renovador...

Agora olhem como estava o PC:

Aqui o kit pronto para uso (comprei luvas adicionais para usar; aconselho a fazer o mesmo; pois como Dudu já disse as luvas do produto não são lá aquelas coisas...):

Comecei a passar o produto - notem a diferença.....

E vamos lá lambuzar tudo:

Muitos membros questionam se o Dudu passou nos retrovisores e maçanetas.... eu passei:

Nas maçanetas antes:

E depois:
Serviço porco?

Não é que não tinha dado acabamento.....

Notem que nesta foto dá pra ver as marcas brancas na lataria em volta da maçaneta; causadas pelo alcool - pois o produto só se limpa com alcool após pegar na lataria...... gera o incoveniente de depois ter que passar uma cera; portanto usem fita antes e protejam a lataria do carro pra não sujar.....

Bom aprovei o produto tambem...........
Aconselho usar uma boa luva senão a mão suja legal:

Aconselho tambem a não fazer serviço porco e/ou com preguiça como eu; use fita adesiva antes de passar o produto e proteja a lataria; senão depois dá mais trabalho limpar a lata do carro.
Enfim - como nas propagandas da Quatro Rodas - CUMPRE O QUE PROMETE?
SIMMMMMMMMMMMM
Com a unica resalva que para ficar bonito mesmo o PC; depois de aplicar o produto (esperei um dia) passar o silicone líquido - ai não tem erro........ fica lindo igual novo!
Agora vamos acompanhar a chuva e sol do dia a dia e vou postando aqui as impressões........
Abraço galera!
O Dudu me mandou o renovador e junto uma outra encomenda:
Eis minha placa preta..... junto com o renovador...

Agora olhem como estava o PC:

Aqui o kit pronto para uso (comprei luvas adicionais para usar; aconselho a fazer o mesmo; pois como Dudu já disse as luvas do produto não são lá aquelas coisas...):

Comecei a passar o produto - notem a diferença.....

E vamos lá lambuzar tudo:

Muitos membros questionam se o Dudu passou nos retrovisores e maçanetas.... eu passei:

Nas maçanetas antes:

E depois:
Serviço porco?

Não é que não tinha dado acabamento.....

Notem que nesta foto dá pra ver as marcas brancas na lataria em volta da maçaneta; causadas pelo alcool - pois o produto só se limpa com alcool após pegar na lataria...... gera o incoveniente de depois ter que passar uma cera; portanto usem fita antes e protejam a lataria do carro pra não sujar.....

Bom aprovei o produto tambem...........
Aconselho usar uma boa luva senão a mão suja legal:

Aconselho tambem a não fazer serviço porco e/ou com preguiça como eu; use fita adesiva antes de passar o produto e proteja a lataria; senão depois dá mais trabalho limpar a lata do carro.
Enfim - como nas propagandas da Quatro Rodas - CUMPRE O QUE PROMETE?
SIMMMMMMMMMMMM
Com a unica resalva que para ficar bonito mesmo o PC; depois de aplicar o produto (esperei um dia) passar o silicone líquido - ai não tem erro........ fica lindo igual novo!
Agora vamos acompanhar a chuva e sol do dia a dia e vou postando aqui as impressões........
Abraço galera!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Realmente a aplicação ficou muito boa!
Parabéns pela disposição e por colocar aqui suas impressões, o carro está cada dia mais bonito e conservado.
Vejo que os resultados estão me impressionando, o Ricardo Petrone fez as mesmas aplicações nos retrovisores e maçanetas, mas ele tomou o cuidado de proteger a lata como eu fiz na primeira aplicação nos meus para-choques.
O Luciano Vermelho ainda está com o PC preto, só precisamos marcar um dia para finalizar a aplicação do produto.
Mesmo assim, espero que tenha ficado satisfeito. Como sabe o que você precisar daqui, pode pedir que corremos atrás.
Abraços!
Realmente a aplicação ficou muito boa!
Parabéns pela disposição e por colocar aqui suas impressões, o carro está cada dia mais bonito e conservado.
Vejo que os resultados estão me impressionando, o Ricardo Petrone fez as mesmas aplicações nos retrovisores e maçanetas, mas ele tomou o cuidado de proteger a lata como eu fiz na primeira aplicação nos meus para-choques.
O Luciano Vermelho ainda está com o PC preto, só precisamos marcar um dia para finalizar a aplicação do produto.
Mesmo assim, espero que tenha ficado satisfeito. Como sabe o que você precisar daqui, pode pedir que corremos atrás.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-
- :: Super ::
Realmente, antigamente quando eu via esse renovador de parachoques, eu torcia o nariz, sempre fui fiel a cera de carnaúba, consegue um efeito bem proximo do novo e dura bastante, quanto a poeira, é só vc aplicar e depois passar uma flanela seca e limpa pra retirar o excesso...
mas depois desse topico, to vendo esse produto com outros olhos, porém, meu parachoque é pintado, portanto pra mim não serve muito...
mas parabens pelas impressões e por testar o produto!
e quanto ao interior do corsinha, o que vocês usam pra deixar pretinha com aparencia de novo?
mas depois desse topico, to vendo esse produto com outros olhos, porém, meu parachoque é pintado, portanto pra mim não serve muito...
mas parabens pelas impressões e por testar o produto!
e quanto ao interior do corsinha, o que vocês usam pra deixar pretinha com aparencia de novo?
-