Marino,Arqmarino escreveu:Grande Maurício,
Parece que a moda do Faça Você mesmo nas reformas de rodas está pegando aqui no CC, hehehehe.
Mas olha, o trampo está ficando de primeira não é mesmo.
As rodas estão ficando bonitas demais, mudaram o visual totalmente.
Vamos aguardar anciosos para vê-las no sedan novamente.
Grande abraço,
Marino.
Hoje consegui terminar a pintura das rodas, so falta comprar as novas gravatas douradas e colar.
Vou aproveitar para limpar a caixa de roda antes de coloca-las de volta. Mas te digo que ficou melhor do que eu esperava.
Abraço
Sousaman,sousaman escreveu:Senhores,
Isso que é vontade em fazer o diferente com o mesmo...
Vamos lá!
Aguardamos novas atualizações.
Abraços!
Trabalho terminado, em breve as fotos do resultado...
Abraço
Fala Diego, ta pronto, só falta colocar.DieGo-SC escreveu:Bahhh,
Ta ficando show cara!
Quero ver o trabalho pronto.
Show de bola mesmo!
Abraço
Leo, Valeu por comentar! Restauração é contigo mesmo... a minha foi apenas uma brincadeira...heheheleoeconoflex escreveu:Maurício;
Show de bola meu velho!
Sou suspeito pra falar de restaurações, né?
aheuihaeuhiauehiuh
Espero ver essas rodas brilhando, bem como esse sedan maravilhoso!
Parabéns!!!
Vou encher o saco denovo, próximo passo MID ????
Abraços!!
Quanto ao MID, ainda não vai dar, mas quem sabe mais pra frente.
Abraço!
Ronaldo, elas ficaram melhor do que pensei. Só falta ver como fica no carro.jaguarão escreveu:DALE MAURICIO , PARABÉNS QUE TRABALHO EM , MAS COM CERTEZA VALERÁ A PENA POIS VÃO FICAR NOVAS E ESSAS RODAS SÃO LINDAS , ABRAÇO.
Abraço
Obrigado pelos elogios, amanha pretendo colocar no carro pra ver como ficará.Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabens Mauricio, show de bola sua nave, as rodas cairam mto bem nele, estou curioso para ve-las agora nele depois de pintadas dessa cor....
Abraço!
Abraço.
Marrcelo, na verdade não é a mesma tinta que vc usou. Não tinha aquela marca, então comprei outra marca. Tá ficando bacana mesmo. Em breve fotos.Marrcelo escreveu:Cara que show !
Essa cor me agradou muito, é um tom um pouco diferente das originais grafites, isso chama atenção viu! experiencia própria, quando montar você irá notar também
Esperamos para ver o meninão com os "novos" sapatos!
Abraço
Abraço
Elas são 14 mesmo, ja pensei em trocar por 15 mas ja desisti. Em breve fotos.José Rodolfo-dudu escreveu:Belo trabalho Mauricio, as cor dessas rodas vai casar sertinho com
a cor do carro, vai ficar animal, fiquei curioso agora pra ver o resul.
Me fala uma coisa, me deu a impressão dessas rodas serem 14! É isso mesmo
ou são 15?
abraços
Dudu
Abraço