Pessoal,
Apareceram as fotos:
Peço desculpas pela demora, pois durante a semana é complicado editar, mas até que não é tão demorado como eu imaginava, ao menos sairam no horário combinado (entre 23 e 01 da matina).
Da próxima vez eu levo o computador para editar e sairem fresquinhas, na hora....risis
FORASTEIROS [sousaman (original de fábrica) e luciano vermelho (em fase de transformação)]:
Nosso fiel escudeiro (Anthony - Regueiro Guerreiro), que fez o comboio da ZL até o encontro:
Começam as fotos já preparadas:
Fazendo segurança do nosso espaço:
Um nobre visitante do interiorrrrrrrr e Virso (alguém viu?):
Um colega saiu na foto, pois nem notou que eu tentava tirar essa....
Kacinskis, Bubballo UVA e a cúpula ao lado, planejando:
A Família mais uniformizada CORSA CLUBE que eu já vi:
A foto com a família completa:
O motivo da formação da Paixão pelo CORSA CLUBE:
Bubbaloo UVA, muito elegante, sempre:
A Cúpula continua conversando e pensando: Será que vamos chegar nos 30 carros hoje? Mal eles sabiam que seriam mais de 40 carros....
Kacinskis, já deixou o instrumento de brincadeira "no ponto":
O Famoso - Azeitona (Gente boníssima):
Vejam o jogo das coinscidências:
Primeiro:
Segundo:
TURMA DO ALTO TIETÊ:
July Green, irmã pobre (PC preto), mas muito charmosa:
Klaudio, irmão rico (PC pintado), muito bacana, agradeço pelo convite do Encontro do Alto Tietê, se der vamos nos encontrar:
Esse SS tava piscando igual a uma boate, mas tava show de bola, lindão:
Essa pretinha foi um dos destaques, tava perfeitamente street e forte:
PRIMEIRO PAREDÃO:
SEGUNDO PAREDÃO:
TERCEIRO PAREDÃO:
QUARTO PAREDÃO:
O Corsa Clube informa: COMPRE UM ADESIVO E GANHE A APLICAÇÃO COM UM SORRISO - SAMUCA´S
Vejam o resultado:
Após demorar alguns dias com a publicação das fotos, espero que tenham gostado.
Ainda em fase de amadorismo, não tenho fotos noturnas boas, mas no próximo que eu compararecer, no dia anterior lerei o manual da máquina antes de tirar as fotos....risis
Bom final de semana a todos e RUMO aos 100 carros, porque 50 carros será pouco no próximo.
Abraços!