Chegando Janeiro, vou dar uma passada nuns desmanches que me indicaram, se eu conseguir algo por lá, te aviso.
Abraços.
Ao meu ver o único ponto negativo do LED, pelo menos do branco é que a diferença entre a lanterna e a luz de freio é menor do que na lampada comum, vou testar com uns LEDs vermelhos logo logo...Eduardo O. escreveu:Ficou muito bom jovem!!!
parabéns pela maquina!!!
Pena a lanterna ter derretido um polco, mas gostei da ideia, já estava querendo colocar led's na luz de freio, agora concluiu a inspiração!!
Feliz 2014 pra você e todos do club!!
Valeu JFaria!!JFaria escreveu:Top! Corsinha tá muito bonito! interior perfeito...
Parabéns!
Faala, Schionato!!Schionato escreveu:O interior esta muito TOP...pra fechar falta um um 2 din ai....
Parabéns...
Abraços...
Opa, não sabia desses LEDs vermelhos, CesarMelloSantaCruz.CesarMelloSantaCruz escreveu:Olá gutty, muito TOP seu corsa parabéns, então cara não sei como é os led que você colocou no freio mais andei procurando na internet e achei um kit de leds que são nas cores vermelho (freio) laranja (setas) e branco (ré) achei o kit com um preço bom, agora a qualidade não sei afinal não comprei,, maaas pode ser uma solução não é? Vai o link ae... http://www.connectparts.com.br/Kit-8-La ... Re-15078/p
Fala. fabio!fabio_pvai escreveu:Fala Guty,
Sensacional a interna do corsinha.....novos ups ficaram show de bola.
Não sabia da parada da lampada da lanterna....vou aproveitar e trocar a minha enqto é tempo. Poderia me informar os dados da lampada?
Grande abraço
Hahahahahaha! Boa campeão!! Ficou gringo né? Ainda faço no meu!Guty escreveu: Vi o Netuno falando que quer colocar couro no dele, então acho que vai gostar haha