Dá até gosto di vê!

Fala Rafarafael.rgarcia escreveu:posso roubar a assinatura de vcs??
heauhae curti esse c3
Obrigado pela Ajuda Vini. Eu lembrava do cara, sei que ele foi para sampa com agente, mas não sabia o nome dele....Viniciuz escreveu:fala Galera du mal ahuauhahuauh
Meu que encontro perfeito!!! Se estivesse sol nao estaria tao populoso (que chique) esse encontro parecia ate encontro de aniversario do c.c. mas espero que todos que estavam presente voltem a participar.
Leo o corsa wind com roda de Audi eh Ricardo.
Abrasco a todos
Uma sugestão:leonardo escreveu:Interessados, mande a foto que mais gostar para mim no e-mail pcajuda@hotmail.com ou postem aqui nesse tópico.
É isso ae mano. A idéia é essa. Mas vou impor 1 regra aqui:Mugrilo escreveu:Uma sugestão:
Podiamos padronizar a assinatura do pessoal de campinas c/ esse background, alterando só a foto do carango, isso passaria ao restante do clube um ar de organização, equipe... Rolling Eyes
Diego, C é membro ativo, se quiser, estou a disposição para fazer sua assinatura....Diego_boy escreveu:CENSURADO uma puta ideia eim
seria balaaaa eim eu topo...
galera tem como alguem ajudar eu colokar fotu no perfil Yellow Confused???
Mas é claro Itamar. Aí esta a sua...itamarin escreveu:Tô com inveja dessa assinatura...
rsrsrs
Eu Kéru!
Tem como fazer algo com essa foto aqui?
http://www.corsaclube.com.br/image/memb ... f83897.JPG
Desde já, agradeço!
Abraço!!!
Breno, sei que você é um membro muito ativo no fórum, merecedor do background mesmo sem participar dos encontros. Mas é claro que esse ano vai nos fazer uma visita né?Breno Poiares escreveu:boa noite
curti a ideia de 'padronizar' as assinaturas da galera d campinas
eu sou de mogi mirim [bem perto] me sinto campineiro pq eu e a minha mae nascemos ai, e atualmente meu pai trabalha ai .
entao a imagem é essa http://www.postimage.org/image.php?v=aVzC0CS c puder fazer a assinatura pra mim agradeço muito Wink
brigadao desde ja
abrass
É isso ae mano, faz o impossível e cola no encontro junto com agente.... C3 na Ativa!xxtdrxx escreveu:sempre prometo ir nos encontros mais nunca consigo........
dia 28 farei o impossivel para ir ao encontro afinal o possivel sempre faço e nunca consigo ir.......