"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aee galera de Pirituba!!!
pick-up corsa vermelha, adesivo vermelho e amarelo na porta do motorista (achei diferente dos adesivos do clube, igual ao do para-brisas mas menor e com duas cores)!
sábado ou domingo (não tenho certeza) parado no semáforo do Terminal de Pirituba.
Estava bem do lado, acho que o dono viu o meu adesivo no porta malas... buzinei, mas não deu pra trocar idéia...
Acabamos indo para o mesmo caminho mas a pick-up entrou numa rua à direita e eu segui sentido Jaraguá.
pick-up corsa vermelha, adesivo vermelho e amarelo na porta do motorista (achei diferente dos adesivos do clube, igual ao do para-brisas mas menor e com duas cores)!
sábado ou domingo (não tenho certeza) parado no semáforo do Terminal de Pirituba.
Estava bem do lado, acho que o dono viu o meu adesivo no porta malas... buzinei, mas não deu pra trocar idéia...
Acabamos indo para o mesmo caminho mas a pick-up entrou numa rua à direita e eu segui sentido Jaraguá.
-
- :: Classic ::
SOU EU!!!Jukicowgirl escreveu:Corsa Hatch 4 portas cinza escuro, filmado, estacionado na rua Diedershen (algo assim), prox ao metro conceição, zona sul, hj 11/06 as 15:20... Adesivo pequeno branco na traseira.
Quem é?
hehehe... meu escritório é aqui na Diederichsen, bem na frente onde estava estacionado...
Agora já sabe... se precisar de um advogado, já sabe onde encontrar... (olha o anúnico!!!

[ ]´s
Editado pela última vez por Ricardo Petrone em Sexta-feira 13 2008f Junho 2008 12:36:26 PM, em um total de 1 vez.
-
VOCÊ FOI VISTO!!!
DATA: Sexta, 13 de junho, por volta de 08:20hs.
LOCAL: Av. Jabaquara, sentido zona sul, bem no início.
CARRO: Corsa Wagon, verde, com lanternas altezza e faróis com projetoras... adesivos do CorsaClube e GM Clube... tinha um motorista com cara de papai recente...
Buzinei, e, reconhecido, o motorista piscou farol pra mim.
QUEM SERÁ QUE ERA, HEIN???
CARRO: Corsa Wagon, verde, com lanternas altezza e faróis com projetoras... adesivos do CorsaClube e GM Clube... tinha um motorista com cara de papai recente...

-
VOCÊ FOI VISTO!!!
DATA: Sexta, 13 de junho, por volta de 09:00hs.
LOCAL: Carrefour da Av. Eng. Armando Arruda Pereira, estacionado no 1º Sub-Solo.
CARRO: Corsa Hatch B, 2 portas, verde, com adesivo pequeno branco do CC na tampa traseira e da Colonial na porta esquerda. Com rodas de Astra GSi e para-choques pretos.
Estacionei do lado, fui no supermercado, e quando voltei ainda estava lá.
QUEM ERA?
DATA: Sexta, 13 de junho, por volta de 09:00hs.
LOCAL: Carrefour da Av. Eng. Armando Arruda Pereira, estacionado no 1º Sub-Solo.
CARRO: Corsa Hatch B, 2 portas, verde, com adesivo pequeno branco do CC na tampa traseira e da Colonial na porta esquerda. Com rodas de Astra GSi e para-choques pretos.
Estacionei do lado, fui no supermercado, e quando voltei ainda estava lá.
QUEM ERA?
-
CARAMBA!!!
Jabaquara, Conceição, Vila Guarani, Vila Mariana, São Judas, Saúde, Aeroporto... e ainda tem Interlagos, Santo Amaro, Chácara Santo Antônio, Morumbi...
Em apenas 3 dias foram 4!!!... fora os que vêem e não postam aqui... e isso porque fico o dia inteiro dentro do trabalho... se fosse um taxista, este tópico estaria com muito mais páginas...
Contra fatos, não há argumentos: CORSA CLUBE DOMINA A ZONA SUL!!!
Logo, postarei os da Zona Oeste...
[ ]´s
Jabaquara, Conceição, Vila Guarani, Vila Mariana, São Judas, Saúde, Aeroporto... e ainda tem Interlagos, Santo Amaro, Chácara Santo Antônio, Morumbi...
Em apenas 3 dias foram 4!!!... fora os que vêem e não postam aqui... e isso porque fico o dia inteiro dentro do trabalho... se fosse um taxista, este tópico estaria com muito mais páginas...
Contra fatos, não há argumentos: CORSA CLUBE DOMINA A ZONA SUL!!!
Logo, postarei os da Zona Oeste...
[ ]´s
- CyberTX
- :: Sport ::
Ricardo Petrone escreveu:VOCÊ FOI VISTO!!!
CARRO: Corsa Wagon, verde, com lanternas altezza e faróis com projetoras... adesivos do CorsaClube e GM Clube... tinha um motorista com cara de papai recente...![]()

-
-
- :: Sport ::
Melhor ficar sem advogado mesmo...bhuahauhauhauahuahauhauhaaRicardo Petrone escreveu:SOU EU!!!Jukicowgirl escreveu:Corsa Hatch 4 portas cinza escuro, filmado, estacionado na rua Diedershen (algo assim), prox ao metro conceição, zona sul, hj 11/06 as 15:20... Adesivo pequeno branco na traseira.
Quem é?
hehehe... meu escritório é aqui na Diederichsen, bem na frente onde estava estacionado...
Agora já sabe... se precisar de um advogado, já sabe onde encontrar... (olha o anúnico!!!). Quando passar de novo e tiver com tempo, entra aqui pra gente tomar um café!!!
[ ]´s
zueira Bob o construtor.... mas seu ramo não é construção civil? ou adv civil?
huahauhauahuhau