[DÚVIDA] - CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Rubens Melo
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubens Melo »

Eu tive um Palio com motor fiasa, pelamordedeus o carro se arrastava e bebia como um 2.0.

O Brasil tem que aprender a fazer carros com os japas, meu ex civic tinha 127hp, fazia 10km/l na cidade e 15km/l na estrada, tudo com ar ligado.

Essa semana devo fazer a primeira média do corsa.
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

problema q todo mundo cai na ilusao q motor pequeno 1.0 nao bebe, mas bebe mais q muito 2.0, pq vc anda o tempo todo forcando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
tottarussa
:: Wind ::

Mensagem por tottarussa »

Bom amigos do club, com gasolina meu carrinho ta mais economico mesmo. To mantendo o contagiros não ultrapassando os 3000 com velocidade em 80 km. Sinceramente ta bom pra mim. Mas bom mesmo seria frear o preço do combustivel, :wink:
Nandinhot
:: Super ::

Consumo exorbitante

Mensagem por Nandinhot »

Pocha galera comprei um classic 1.0 vhc 8v com kit gas Peguei na agencia e percebi que estava bebendo muito e também estava morrendo quando quente e custava a pegar fiz 40kms com 6 litros de gasolina levei e falaram que era problema na bomba de gasolina e levaram para trocar 2 dias depois quando peguei o carro novamente me informaram que tinham trocada a sonda lambda ate ai tudo bem fui embora chegando em casa percebi um barulho estranho vindo como se fosse de traz da coluna aonde fica o radio e a aceleração ficava oscilando sozinha subindo e descendo fiz 30km com 4 litros o consumo esta exorbitante disseram que é pq trocaram a sonda e não apagaram a memoria o que posso fazer? me disseram que antes de me intregar haviam trocado velas cabo de vela filtro filtro de ar e oleo, mas estou ca com minhas duvidas se realmente trocaram
Nandinhot

Mensagem por Nandinhot »

Pocha galera comprei um classic 1.0 vhc 8v com kit gas Peguei na agencia e percebi que estava bebendo muito e também estava morrendo quando quente e custava a pegar fiz 40kms com 6 litros de gasolina levei e falaram que era problema na bomba de gasolina e levaram para trocar 2 dias depois quando peguei o carro novamente me informaram que tinham trocada a sonda lambda ate ai tudo bem fui embora chegando em casa percebi um barulho estranho vindo como se fosse de traz da coluna aonde fica o radio e a aceleração ficava oscilando sozinha subindo e descendo fiz 30km com 4 litros o consumo esta exorbitante disseram que é pq trocaram a sonda e não apagaram a memoria o que posso fazer? me disseram que antes de me intregar haviam trocado velas cabo de vela filtro filtro de ar e oleo, mas estou ca com minhas duvidas se realmente trocaram
SemControle

Re: Consumo exorbitante

Nandinhot escreveu:Pocha galera comprei um classic 1.0 vhc 8v com kit gas Peguei na agencia e percebi que estava bebendo muito e também estava morrendo quando quente e custava a pegar fiz 40kms com 6 litros de gasolina levei e falaram que era problema na bomba de gasolina e levaram para trocar 2 dias depois quando peguei o carro novamente me informaram que tinham trocada a sonda lambda ate ai tudo bem fui embora chegando em casa percebi um barulho estranho vindo como se fosse de traz da coluna aonde fica o radio e a aceleração ficava oscilando sozinha subindo e descendo fiz 30km com 4 litros o consumo esta exorbitante disseram que é pq trocaram a sonda e não apagaram a memoria o que posso fazer? me disseram que antes de me intregar haviam trocado velas cabo de vela filtro filtro de ar e oleo, mas estou ca com minhas duvidas se realmente trocaram
acabou de pegar tem q fazer revisao nao tem o q fazer mesmo....
mas o peso morto do kit vai te ajudar a conseguir pessimas medias tmb
Nandinhot

valeu modera

Mensagem por Nandinhot »

é vou acabar tirando mesmo valeu moderador.
SemControle

se andar muito compensa, agora pra andar pouco, rodando na gasolina, so faz gastar mais esse peso todo....ja q ta, faz algumas experiencias pra ver
Nandinhot

Mensagem por Nandinhot »

vai passar na vistoria e vamos ver o que vai dar vou trabalhar com ele vou rodar mais ou menos 1500 km por mês mas se der uma média de 12 na cidade na gasolina regulado pra mim tá ótimo. :)
SemControle

Nandinhot escreveu:vai passar na vistoria e vamos ver o que vai dar vou trabalhar com ele vou rodar mais ou menos 1500 km por mês mas se der uma média de 12 na cidade na gasolina regulado pra mim tá ótimo. :)
1.0 e acelerando é quase impossivel, ainda mais por saber da geografia da regiao ai
Responder