[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 01:02:25 AM
- Localização: Gravataí - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eai galera gostei da ideia do filtro esportivo,pelo barulho e por ganhar alguns cavalinhos a mais..Agora vem a duvida..Pro meu corsa wagon GL 1.6 devo usar qual filtro o mono fluxo ou o duplo fluxo?Equal a diferença entres eles..sou leigo nisso..
CORSA WAGON...VC leva a vida inteira no bagageiro,e ainda sobra espaço pra SOGRA..
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
monofluxo tem elemento filtrante apenas las laterais, ja o duplo fluxo tem elementro filtrante las laterais e na frente, o duplo fluxo teoricamente permite maior passagem de ar...Vinicius Iribarry escreveu:Eai galera gostei da ideia do filtro esportivo,pelo barulho e por ganhar alguns cavalinhos a mais..Agora vem a duvida..Pro meu corsa wagon GL 1.6 devo usar qual filtro o mono fluxo ou o duplo fluxo?Equal a diferença entres eles..sou leigo nisso..
como filtro de ar nao é o gargalo do seu motor tanto faz
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 292
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
blz eu entendi e como uma brincadeira pois meu filho queria ver como se comportaria e se sabe da as loucas e a gente faz, mas a celula tah show e a economia tbm alteração na produção esta com rendimento menor 17,3 na estada e 15 na cidade mesmo sem o controle de lambida sendo que estou usando o estensor do mesmo vou ainda fazer o controle map e o lambda pra ver no que vai dar, tem uns videos no youtube de turbinas caseiras doideiras do tipo assopradores de folhas secas ligados com um inversor de 12V pra 220v ou tem um outro que instalou paralelamente no controle da borboleta um motor proprio que aumenta a velocidade da ventilação dentro do .... esqueci o nome
vou ver se acho o video e posto awe
http://www.youtube.com/watch?v=LybXaMLhDKQ
http://www.youtube.com/watch?v=uaAgqDCpqus
http://www.youtube.com/watch?v=NlKKwS0c4KM
vou ver se acho o video e posto awe
http://www.youtube.com/watch?v=LybXaMLhDKQ
http://www.youtube.com/watch?v=uaAgqDCpqus
http://www.youtube.com/watch?v=NlKKwS0c4KM
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 01:02:25 AM
- Localização: Gravataí - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 53
- Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Eu tinha um filtro esportivo no meu corsinha mais acabei tirando pq o barulho dentro do carro estava insuportável principalmente em viagens longas .... acabei optando por um filtro de ar K&N que vai na caixa do filtro original ....
agora queria saber do amigo sem controle .... se vale a pena usar esse filtro se a um ganho de potência ou é a mesma coisa do original ..... e aproveitando que sei que ñ tem nada aver com o tópico mais estou pensando em colocar um coletor 4x1 e uma wideband .... sera que consigo um ganho bom com essa combinação ???
agora queria saber do amigo sem controle .... se vale a pena usar esse filtro se a um ganho de potência ou é a mesma coisa do original ..... e aproveitando que sei que ñ tem nada aver com o tópico mais estou pensando em colocar um coletor 4x1 e uma wideband .... sera que consigo um ganho bom com essa combinação ???
_________________________________
Corsa Sedam 1.0 8V
_________________________________
Corsa Sedam 1.0 8V
_________________________________
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
esse filtro é pouco menos restritivo q um original, o ganho realmente é imperceptivel, é mais no psicologico....
um 4X1 pode ajudar, nao muito se estiver sozinho....
agora pq quer por uma WB, ouviu o nome e achou bonito?
um 4X1 pode ajudar, nao muito se estiver sozinho....
agora pq quer por uma WB, ouviu o nome e achou bonito?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 53
- Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
KKKKSemControle escreveu:esse filtro é pouco menos restritivo q um original, o ganho realmente é imperceptivel, é mais no psicologico....
um 4X1 pode ajudar, nao muito se estiver sozinho....
agora pq quer por uma WB, ouviu o nome e achou bonito?
Não onde eu trabalho distribuimos produtos da Dynojet ... e segundo o site deles a wb vem com uma sonda lambda "ultra mega power" que vai ligada no modulo wb e no ecu do carro que mantem o modulo de injeção bem equalizado e ajuda a tirar o maximo de potencia do motor .......... agora ñ sei se isso é verdade .... ai pensei comigo nada melhor que perguntar pra quem realmente manja .... afinal nessa parte de preparação eu ñ manjo nada..
_________________________________
Corsa Sedam 1.0 8V
_________________________________
Corsa Sedam 1.0 8V
_________________________________
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
uma preparacao q nao vai fazer qq diferenca ai, em turbos se recore a isso apenas pra afinar o carro, nao sendo usado no dia a dia....se nao vai fazer qq coisa na alimentacao nao vai servir de nada, e isso dela ser ligada direto no modulo, so em carro q tem suporte pra ela...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 74 Respostas
- 69019 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 8306 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 6306 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2611 Exibições
-
Última mensagem por phalmeid3_
-
- 1 Respostas
- 2841 Exibições
-
Última mensagem por SemControle