"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GSI ::
se fosse verde seria eu !!! hauhauauhahaRicardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
-
- :: Classic ::
Não viaja... a sua verde não funciona!!!luciano vermelho escreveu:Ricardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
se fosse verde seria eu !!! hauhauauhaha
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Você foi visto!
Corsa vinho, na Avenida GUARULHOS no dia 02/04 AS 20:30h.
Adesivo prateado na tampa traseira....
GUARULHOS CRESCENDO em número de membros.
Abraços!
Corsa vinho, na Avenida GUARULHOS no dia 02/04 AS 20:30h.
Adesivo prateado na tampa traseira....
GUARULHOS CRESCENDO em número de membros.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GSI ::
-
- :: Millennium ::
FAlaaaaa...
Ontem, na hroa do almoço... vi um corsa... na Perimetral indo sentido MAUA... ate buzinei (tenho uma maritima no carro)...
meu carro é adesivado da loja... (MBCOM.COM.BR)...
Corsa meu é Azul Wind...
Pow... quem for do ABC... e sempre passar perto da Prestes Maia... da uma passada aqui na loja...
Estou na RUA MARINA, 1317 (MBCOM)... loja vermelha... é so subir a ALAMEDA SÃO CAETANO... quando chegar na MARINA, é so descer ela... ja era, taqui...
Quem for da região ou passar perto... tão todos convidados a passar aqui e tomar uma breja...
abraços.
Ontem, na hroa do almoço... vi um corsa... na Perimetral indo sentido MAUA... ate buzinei (tenho uma maritima no carro)...
meu carro é adesivado da loja... (MBCOM.COM.BR)...
Corsa meu é Azul Wind...
Pow... quem for do ABC... e sempre passar perto da Prestes Maia... da uma passada aqui na loja...
Estou na RUA MARINA, 1317 (MBCOM)... loja vermelha... é so subir a ALAMEDA SÃO CAETANO... quando chegar na MARINA, é so descer ela... ja era, taqui...
Quem for da região ou passar perto... tão todos convidados a passar aqui e tomar uma breja...
abraços.