nicolastrail escreveu:Simplesmente muito fino !!! ficaram perfeitas essas rodas no corsinha ! um abraço !
Valeu cara

Que bom que você gostou, fico contente em agradar a maioria!
Abraços!
paks921 escreveu:Pode consertar sim, pois nao afetaram a estrutura da roda, leva em uma loja de rodas que eles deixam novinhasssssssssss
Ae cara!
Valeu pela ajuda, porém será que vou ter que pintar as 4 dai? Não queria tirar a originalidade das outras.. Será que eles conseguem uma cor praticamente igual a original? heheheh
Abraços!
Milton Luiz escreveu:Sattoooo escreveu:Ae!
heheheh, está certo, tem que mudar para não enjoar mesmo!
Pois é, falta esse cinzeiro aí mesmo, mas me diz aí, já que eu não fumo, ele é útil mesmo assim? heheheh
Abraços!
Então cara...eu tbm não fumo, e nem deixo ninguém fumar dentro do corsinha tbm...quanto mais colocar cinzas do cigarro ali...kkk
mas além de deixar o painel mais bonito, ele pode servir como um porta treco (não cabem coisas muito grandes, mas chaves, moedas, balas...cabem tranquilo)
cara....sobre a roda...f**a né?!
dá uma dor no coração vê-la assim...
as minhas já amassei as duas dianteiras pela parte interna da roda...não muito, mas já incomodava a 100km/h...aí joguei elas pra traseira, e as de trás pra frente, e agora rodo desviando até de sombra...
Abração man
Hahaahah,, pior que eu não deixo ninguém fumar também!
É verdade que fica mais bonito, é um complemento legal né.. Não tenho também o porta óculos, quem sabe num futuro coloco os dois.. ehhehehe
A roda, nem me fala, que dor no coração mesmo..
Quero ver o que consigo fazer para resolver isso, o mais rápido possível..
Abração meu caro!
mic22 escreveu:Caramba mano.... q estrago....
Já peguei buraco fundo, de chegar a bater o protetor no chão.... e as rodinhas do Calibra ficaram intactas... que marca é sua roda?
Baita estrago!
Eu pego protetor até meio seguido cara, nas 15 tava pegando direto, nas 17 é mais difícil..
O lado bom seu é as rodas originais né, são de ótima qualidade e resistência. O lado ruim das 17 é esse, que algumas são mais frágeis. Claro que o pneu fino também não colabora, hehehehe. A marca das minhas rodas são BRW (Big Rodas Wheels)..
Abraços!
Eduardo Lirani escreveu:Fala Sato!
Mano que merd@... manda reformar a roda cara! Ela não trincou nem nada, acho que reformando e pintando ela novamente fica zero! Só mandar em uma loja de confiança que o serviço fica bom!
Abração,
Ae Lirani!
Reformar mesmo então? Tava pensando nisso mesmo, mais em conta né... Mandar em uma loja de confiança para a pintura ficar o mais possível com a original né? Valeu a ajuda!
Abração cara!
Heliin escreveu:Mais a roda nao tricou, entao é so mandar reformar ela que vai ficar zero denovo....
Abraços
Blza então Heliin, valeu a ajuda também, acho que vou partir para esse caminho mesmo

Abração!
aNderson . escreveu:q m**** hein!
pelo visto cortou o pneu tambem, pelo que da pra notar em uma das fotos
com a reforma, sera que vem algo novo?
mesmo com o acidente de percurso, o conjunto continua TOP!
Ééé vero, cortou uma partezinha também, mas é só superficial mesmo, menos mal...
Algo novo, novo não sei ainda, mas dei um down nele, hehehehehe
Nesse finde posto umas fotos para a galera ver como está!
Obrigado pelos elogios amigo, um abraço!