muito bonito seu carro cara parabens
Valew Amigo pelo elogio.
jeancarlos09 escreveu:Iae Valdir é velho realmente tinha dado uma sumida cara e o coitado do Carro que estava pra baixo e ficou um tempinho sem ganhar presentes kkk mais graças a Deus ocorreu uma mudança de empregos e agora ta sobrando uma graninha pra cuidar mais dele. ele esta lindo mais ainda tenho muitas coisas em mente.
Obrigado pelo comentário Amigo
1 abraço
Opá Jean Vlw mesmo pela força e pela torcida hein, é cara meus sonhos ainda vão muito além da imaginação do pessoal só fazendo e postando mesmo rsrs...Espero que sempre acompanhe o que estou fazendojeancarlos09 escreveu:putz cara que saco heim velho mais não esquenta jaja tu arruma outro ai dara continuidade a Projeto e por falar nisso mais um pouco o shark estará com asas e voado por ele ja esta muito loko não sei oq ainda falta kkkk mais ninguem como o dono pra saber kkk
fico na torcida por vc e não se esqueça de posta sempre fotos pra jente ver.
Valew
sim sim só não esqueça de mandar fotos para gente Ficar babando kk e quem sabe até copiar os Up;s kkkk Valew caravaldir barboza escreveu:Opá Jean Vlw mesmo pela força e pela torcida hein, é cara meus sonhos ainda vão muito além da imaginação do pessoal só fazendo e postando mesmo rsrs...Espero que sempre acompanhe o que estou fazendojeancarlos09 escreveu:putz cara que saco heim velho mais não esquenta jaja tu arruma outro ai dara continuidade a Projeto e por falar nisso mais um pouco o shark estará com asas e voado por ele ja esta muito loko não sei oq ainda falta kkkk mais ninguem como o dono pra saber kkk
fico na torcida por vc e não se esqueça de posta sempre fotos pra jente ver.
Valew![]()
Abçs Jean vlw msm cara