É verdade, quem via o carro todo montado nunca imaginava que ele tava tão derrubado assim, nem eu imaginava, no começo quando desmontei era so para arrumar alguns detalhes mesmo, ae quando vi tava mexendo em tudo. Rapaz, este negocio de DVD H-Buster ta por fora, arrependi de ter comprado, Pionner nem compara qualidade, tava acostumado com um Player da Pionner so de Cd mesmo, quando coloquei o Buster, ficava o dia todo regulando ele pensando que era regulagem, ae por fim desisti.Black Chevy escreveu:E aí Kan!
Cara, quando olhei as primeiras fotos pensei: "Que judiação, o carrinho tá derrubado"...
Mas você tá surpreendendo e fazendo um excelente trabalho meu caro.
O Corsa vai ficar liso!
Gostei muito do novo player da Pioneer, podem falar o que for, mas qualidade igual os Pioneer é difícil encontrar.
E os pneus Toyo são muito bonitos, tem um desenho muito bacana.
Parabéns pelo carro meu caro, vou ficar aqui ansioso pra ver as fotos dele prontinho.
Abraços,
Ulisses :D
Depois que comprei os Pneus Toyo n troco nunca mais, o carro ficou outro, bem mais macio, muito mais firme nas curvas, mesmo ele sendo um pouco mais caro, compensa e na epoca eu comprei Toyo porque n achei outro pneu com estas medidas, 195 45 15, agora ja vi que tem varias marcas, mas muitos amigos meus que compraram outro pneu disse que o Toyo faz diferenca mesmo e sem contar que dura muito mais neh, abração amigo!!!