Mas nos 6 anos que tenho esse carro foi a primeira vez que aconteceu. saí de Mongaguá com meio tanque de gasolina e quase não cheguei em SP. Ainda no pé da serra ele acendeu a luz da injeção e quanto mais eu subia a serra mais o ponteiro descia. Cheguei noo aeroporto de congonhas na reserva e parei em um posto. quando fui abrir o tanque parecia um pneu de caminhão furado... depois de abastecer a luz da injeção apagou. ele não perdeu potência nem falhou.
O corsa tem retorno. o T fica depois do filtro e volta direto pro tanque onde tem o regulador de pressão. a outra linha vai ao canister e etc...
Eu até acho uma boa ser assim pq o combustível não vai lá no motor esquentar e depois volta pro tanque...
[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Shaunny, realmente o seu caso é diferente, algo aconteceu mesmo ai no seu tanque.
O meu classic em condições normais, quando ta na reserva que vou abastecer sai uma pressão danada. mais o seu chegou a inchar o tanque ai a coisa complica mesmo.
quanto ao retorno vc tem toda razão, o classic novo tem aquele retorno logo ali no filtro mesmo.. que por sinal é mais barato(pra eles) e menos sujeito a falhas.
O meu classic em condições normais, quando ta na reserva que vou abastecer sai uma pressão danada. mais o seu chegou a inchar o tanque ai a coisa complica mesmo.
quanto ao retorno vc tem toda razão, o classic novo tem aquele retorno logo ali no filtro mesmo.. que por sinal é mais barato(pra eles) e menos sujeito a falhas.
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Shaunny, falando em Pneu, o meu na época veio com Pneu Pirelli, que pneu duro do capeta, e o pior que ja troqueis os 4 por pirelli novamente.. so depois descobri que o Continental é muita mais macio
Na próxima, continental nele.. pelo que vi a parte lateral do continental é bem macia
e todos me falaram que o carro fica outra coisa com esse pneu..
com o pirelli vc passa numa moeda e sente a pancada.
Na próxima, continental nele.. pelo que vi a parte lateral do continental é bem macia
e todos me falaram que o carro fica outra coisa com esse pneu..
com o pirelli vc passa numa moeda e sente a pancada.
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
barato pra montadora esse eskema de regulador ali no filtro, e absurdamente caro pra manutencao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Domingo 18 2011f Dezembro 2011 08:16:22 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu tb acho o Pirelli duro pra caramba. é igual essea porcaria da china qua veio no meu carro.
Só que sou mais goodyear. lá pra abril vou por 5 zerado nele. até o estepe que nunca foi ao chão vou trocar. os pneus dele já estão com quase 8 anos de fabricados. tenho receio de uma hora essa borracha ficar ressecada.
Só que sou mais goodyear. lá pra abril vou por 5 zerado nele. até o estepe que nunca foi ao chão vou trocar. os pneus dele já estão com quase 8 anos de fabricados. tenho receio de uma hora essa borracha ficar ressecada.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
8 anos é bastante tempo mesmo, não pode bobear..
Será que o Goodyear é mais macio que o Continetal?
Será que o Goodyear é mais macio que o Continetal?
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Domingo 18 2011f Dezembro 2011 08:16:22 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é que meu pai é frotista na DPaschoal há mais de 30 anos então sempre usamos goodyear desde os tratores, nos caminhões e nos carros. é uma questão mais de costume.
Nunca usei o continental. Tenho um conhecido que tem dois Diplomatas e ele só usa continental nos dois carros.
Mas como praticamente todo WV vem com Pirelli, esse eu conheço.
Tb rodei bastente com Bridgestone nos Corollas e nos Líneas. Mas na hora de trocar... foi pra goodyear...rsrs
Nunca usei o continental. Tenho um conhecido que tem dois Diplomatas e ele só usa continental nos dois carros.
Mas como praticamente todo WV vem com Pirelli, esse eu conheço.
Tb rodei bastente com Bridgestone nos Corollas e nos Líneas. Mas na hora de trocar... foi pra goodyear...rsrs
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Quando agente acostuma com alguma coisa é complicado.. e quando se dá bem.. melhor ainda...
eu vou tentar o Continental pra ver.. vi um numa loja.. bem molinha a lateral..
um abraço
eu vou tentar o Continental pra ver.. vi um numa loja.. bem molinha a lateral..
um abraço
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se querem pneu macio tem marcas boas e $$$$$ usei toyo no corsa, até carequinha o pneu grudava, dizem q yokohama é no mesmo nivel, problema q sao tao macios q pro nosso chao, podem se estragar muito facilmente.....
a questao é justamente essa, pneu duro, vai durar uma vida....
pneu macio, dura menos, gruda mais....
a questao é justamente essa, pneu duro, vai durar uma vida....
pneu macio, dura menos, gruda mais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3319 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 1 Respostas
- 5225 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 5308 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 16397 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 0 Respostas
- 6575 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 2 Respostas
- 9549 Exibições
-
Última mensagem por LeonardoFernandes1
-
- 5 Respostas
- 9827 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 1 Respostas
- 7960 Exibições
-
Última mensagem por vitorsl
-
- 1 Respostas
- 2349 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 13 Respostas
- 7382 Exibições
-
Última mensagem por Otavio R