Motor Econoflex 1.4 falhando
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a primeira tentativa seria combustivel
depende o q eles vao querer te dizer qnd chegar la, pode ser q fiquem com o carro e nao facam nada, pode ser q nao facam nada na hora e te liberem....
depende o q eles vao querer te dizer qnd chegar la, pode ser q fiquem com o carro e nao facam nada, pode ser q nao facam nada na hora e te liberem....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Há um mês atrás +/- voltou a engasgar (exatamente 2 meses depois que parou pela primeira vez a a dar esse problema quando coloquei gasolina pela primeira vez), novamente completei com gasolina aditivada e parou de falhar, estou há duas semanas rodando perfeitamente, pegando de primeira e saindo normal.
Está quase na hora da segunda revisão, vou reclamar novamente, pois essa medida de colocar gasolina está funcionando (pelo menos comigo), mas não vejo isso como uma solução.. só está "escondendo" o problema, mas não o extinguindo
Está quase na hora da segunda revisão, vou reclamar novamente, pois essa medida de colocar gasolina está funcionando (pelo menos comigo), mas não vejo isso como uma solução.. só está "escondendo" o problema, mas não o extinguindo

-
- :: Wind ::
ai galera eu li todos os topicos e vi que temos muito em comum, meu corsa maxx1.4 econoflex 08\09 tem a maldita falha e ja gastei 800,00 e o pior eu comprei no rj e ele esta com placa de londrina e eu moro no rs o pior ainda que ele tem um ano e tres meses isso quer dizer que nao tenho mais garantia so nao mexi na tal borboleta ate pq o mecanico que nao é da concecionária disse que seria a borboleta mas fez eu trocar a sonda lambda fora outras coisas fiz um monte de coisa no motor e nada, li aqui as mensagens de vcs e me alegrei. há outra coisa quanto aos barulhos na parte traseira o meus tem tres barulhos um que parece uma sineta um barulho estranho e outro que parece ser de um rolamento quando estou reduzindo a velocidade, muito estranho gente isso tudo para um carro semi-novo e o pior que isso começou a acontecer quando eu estava vindo em viagem do rj para o rs. o que eu faço troco tudo ou recondiciono a peça , ou coloco a tal arruela o que de fato resolve por definitivo?pois nao quero vender meu corsa pois sou apaixonado por ele .
obs: comprei com 19420km o problema começou com 20000km e ate agora com 24440 continua, mesmo com o tanque cheio com qualquer combustivel(só uso aditivada e ate podium que paguei 3,00 o litro) e só ando com ele cheio.
por favor me ajudem pois nao tenho mais garantia e sou segundo dono e nao quero me desfazer do carro....
obrigado por tudo ate entaum.....
que deus abençoe os corseiros que são apaixonados e lutam para deixa-los com a melhor forma possivel, sem perder o espirito corseiro do corsa clube.
obs: comprei com 19420km o problema começou com 20000km e ate agora com 24440 continua, mesmo com o tanque cheio com qualquer combustivel(só uso aditivada e ate podium que paguei 3,00 o litro) e só ando com ele cheio.
por favor me ajudem pois nao tenho mais garantia e sou segundo dono e nao quero me desfazer do carro....
obrigado por tudo ate entaum.....
que deus abençoe os corseiros que são apaixonados e lutam para deixa-los com a melhor forma possivel, sem perder o espirito corseiro do corsa clube.
-
-
Levei o meu corsa na concessionária no último sábado (05/12), e o técnico disse que meu corsa não estava na lista p/ trocar nenhuma peça. Então ele fez a reprogramação do módulo, e falou que poderia ser alcool de má qualidade! Falou que o carro não apresentava no aparelho nenhum problema. Porém, ontem mesmo ele já falhou pela manhã, agora vou trocar de posto e ficar atento, se continuar falahando terei que levar na concessionária mais uma vez!
Abraços.
Abraços.
-
Amigos,
Meu corsa piorou agora!!! Antes ele só engasgava e falhava enquanto frio, foi feito reprogramação mas agora ele falha em velocidade constante. Fui viajar com ele, e quando mantem uma velocidade constante ele fica dando uns corte, parece dar uns soluços.
Agendei p/ ir na concessionária amanhã, e já imprimi varios testemunhos aqui do forum relatando o mesmo defeito e que a solução foi trocar o sensor de posição da borboleta. Imprimi tb umas matérias que achei no google, e vou levar tudo comigo.
Já estou esperando que eles vão dizer que o carro não tem nada que é só reprogramar mais uma vez e que é o alcool que não presta.....sem dizer que vão falar que meu carro não está na lista p/ trocar nenhuma peça, assim como foi dito na primeira vez que reprogramaram.
É nessa hora que vou mostrar todos os testemunhos e matérias, como uma forma de tentar resolver esse problema trocando o sensor! Não sei se irá resolver pressionar dessa forma, mas acho que vai ajudar.
Abraços
Meu corsa piorou agora!!! Antes ele só engasgava e falhava enquanto frio, foi feito reprogramação mas agora ele falha em velocidade constante. Fui viajar com ele, e quando mantem uma velocidade constante ele fica dando uns corte, parece dar uns soluços.
Agendei p/ ir na concessionária amanhã, e já imprimi varios testemunhos aqui do forum relatando o mesmo defeito e que a solução foi trocar o sensor de posição da borboleta. Imprimi tb umas matérias que achei no google, e vou levar tudo comigo.
Já estou esperando que eles vão dizer que o carro não tem nada que é só reprogramar mais uma vez e que é o alcool que não presta.....sem dizer que vão falar que meu carro não está na lista p/ trocar nenhuma peça, assim como foi dito na primeira vez que reprogramaram.
É nessa hora que vou mostrar todos os testemunhos e matérias, como uma forma de tentar resolver esse problema trocando o sensor! Não sei se irá resolver pressionar dessa forma, mas acho que vai ajudar.
Abraços
-
Amigos, levei o corsa na concessionária na ultima sexta feira (18/12). Fui muito bem atendido, e foi constatado que necessitava a troca do sensor da TPS. Foi trocado o sensor na hora e aparentemente o problema foi resolvido. O corsa não engasaga mais em velocidade constante e melhorou bastante as engasgadas com motor frio, o pouco que engasga com motor frio agora considero normal em estar com 100% alcool.
Qualquer novidade voltarei a postar.
Abraços
Qualquer novidade voltarei a postar.
Abraços
-
- :: Millennium ::
Mithyer e Rafael,
Se um dia vcs quiserem saber da história, me escrevam via MP... só posso dizer por aqui que a Adara é uma das concessionárias com o maior número de reclamações da Rede Chevrolet.
Tenho um processo aberto contra eles, coisa "leve"...
Quanto a essa ruela, peça plástica, sei lá: alguém sabe o código dela ou o nome certinho para que todos nós possamos dar um aperto nas concessionárias ou que cada um tente resolver o problema da sua maneira.
O que não pode é um problema desses continuar e ninguém tomar nenhuma providência. O único que deu uma "chacoalhada" foi nosso amigo do RJ, o Newton.
Quem souber o código da peça, poste aqui.
Se um dia vcs quiserem saber da história, me escrevam via MP... só posso dizer por aqui que a Adara é uma das concessionárias com o maior número de reclamações da Rede Chevrolet.
Tenho um processo aberto contra eles, coisa "leve"...
Quanto a essa ruela, peça plástica, sei lá: alguém sabe o código dela ou o nome certinho para que todos nós possamos dar um aperto nas concessionárias ou que cada um tente resolver o problema da sua maneira.
O que não pode é um problema desses continuar e ninguém tomar nenhuma providência. O único que deu uma "chacoalhada" foi nosso amigo do RJ, o Newton.
Quem souber o código da peça, poste aqui.
-
-
- :: Wind ::
Arroelas do Corpo de Borboleta
O meu corsa 2008/2009 está com 30.000 rodados e tá dando o mesmo problema, está aparecendo a chavinha no painel, e quando acelera mto forte ele perde aceleração, eu e meu namorado descobrimos que era o corpo da borboleta, onde tem essas 2 roelas e abrindo vimos que ela está com os dentes quebrados, meu namorado inverteu a posição e o problema parou mais sabemos que é provisório, por que a peça tá quebrada.
Alguém sabe me informar onde consigo encontra para comprar somente estas tal roelas, estou em São Paulo.
Ficarei muito grata pela informação.
Eliane
Alguém sabe me informar onde consigo encontra para comprar somente estas tal roelas, estou em São Paulo.
Ficarei muito grata pela informação.
Eliane
-