Galera estive fora do site esses dias e tomei um susto com a quantidade de posts.. 4 paginas de mtos elogios ...Acho q realmente a ausencia do Hulk da minha garagem foi mto bem suprida pela Wagon....
Fiquei impresionado ao ver q meu post teve mais de 1500 exibicoes e + de 50 respostas ate o momento heheh pois acho q essa conta nao vai parar de crescer, nao posso responder de um por um como eu sempre faco pois levaria mto tempo e no momento estou meio atarefado aki na loja, porem gostaria de agradecer mto em nome da minha FAMILIA e tbm do BABY que esta por vir os votos de Saude, Felicidades e inumeros elogios expressados por mtos AMIGOS que pude fazer nesses mais d 3 anos de clube....Tenho a felicidade de conhecer mtos pessoalmente, porem mtos sem msm conhecer pessoalmente me sinto amigo de verdade...
Porem algumas perguntas levantadas, com ctz vou responder aki para nao ficar nada em branco hehehe...
*Com relacao aos UP´s como disse nao farei alteracaoes em farol e lanterna pra nao fugir do original como ja disse....
*As RODAS sao motivos msm pra Duvidas... Com certeza as originais sao MARAVILHOSAS porem as Cataventos
foram mto bem estudadas antes que eu decidisse troca-las, na minha opiniao ficaram PERFEITAS, mas como disse vou manter o carro o mais original possivel sendo assim as rodelas estao devidamente guardadas caso eu queira troca-las novamente.
*As cangoo estao a venda e nao vou rebaixar, msm pq a traseira ficaria ainda mais socada pois hj ela esta rente no paralama e o seguro certamente iria xiar !!!!
* O ano é msm 1999/1999 e nao 2008/2009 uhahuaauhhuuhaa
*A bandeja realmente nao veio nesse modelo (ele é importado da Argentina) mas com ctz sera util pras fraldas etc rsrsrs
*Pide estou ciente das ARTES q meu filho(a) irá aprontar hehe mas isso faz parte e nada que um bom Tuff Stuff nao resolva uahauha
*Gabriel essa cx de primeiros socorros é sim original pois nakela epoca nao sei se vc lembra o GOVERNO decretou q todos os carros deveriam carregar essa cx entao a GM ja fez um lugar pra acondicioná-la, foi isso q eu li !!!
O seguro no meu caso passou de 650 do Hulk pra 720 da Wagon... quse nada.. achei q seria bem mais, ainda bem rsrsrs
*WMJunior o Ex dono da Wagon esta sim no CC ele se chama Anderson e tbm postou aki no meu post.. gente finissima ele e sua familia !!!
*Com relacao a familia wagon acho sim que a GM deveria voltar a produzir, seria um novo mercado pra ela abocanhar !!! onde Parati e Palio Weekend nadam d bracada !!!
Novamente mto obrigados a todos AMIGOS da FAMILIA CORSA CLUBE !!!!