Tem fotos?
Fiquei curioso.....
Rfreitas,trabuco escreveu:eae rapaziada blz, intaum naum sei si vo poder ajudar, mais tem um colega meu qi tem um corsa 1.4 efi, e o dele tava esqentando direto, ai ele levo no mecanico dele e, verifico tudo e sabe o q era, duas peças q vai na lateral do radiador, se eu naum mi engano acho qi é uma di cada lado, ou é do lado esqerdo ou direito, mais da uma olhada, essa peça estava trincada, no meu corsa tambem, 1.0 efi, o cara cobro 60 reias pra troca a peça e o meu colega falow qi até agora o ponteiro nem chega na metade, blz, naum sei se pude ajudar mais naum custa nada da uma olhada né, falow abraços a todos
Acho que tem problema mais grave aí.....
Cuidado!
Abraços!Rfreitas escreveu:E ai galera,
Sou novo aqui no CC, resolvi postar minha experiência, pois bem pegue um Sedan 99 c ar, logo que peguei senti a maior diferença, pois tinha um monza e isso não ocorria, quando sai no primeiro dia a temperatura ia +- 98º e voltava a 95º ate então normal a ventuinha armava no 1º estagio depois 2º so ai a temp descia, pois bem, ERA UMA EPOCA FRIA E EU USAva o carro mais a noite p ir a facul, viajei com a galera p Rio das Ostras, fiquei preso num engarrafamento o ponteiro estacionou nos 100º e la ficou um bom tempo, era um dia quente, curioso e que ficou ocilando entre +- 98º e 103º ate que finalmente chegou perto do vermelho e parei no posto verifiquei tudo, e nada, 2 mechanicos prox da area disseram para tirar a valvula termstatica, esperei o carro esfriar completei a agua e segui viajem. quando voltei p casa mandei o mecanico tirar a valvula, dai acontece que fica +- entre 95º e 100º e quando o carro esta em uma ladeira quente fica como acontecia +- 98 a 103º, OBS C/ AR LIGADO MELHORA UM POUCO +- 96 A 98 ,!! JA TROQUEI O FLUDO REVISEI O RADIADOR E FICA NO MESMO!! quando sobra $$$ troco tudo!