[DÚVIDA] - À 110km - Barulho de deixar surdo

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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Sobre as andanças, achei o vídeo: http://youtu.be/WuIAq5Ax6L8

Sobre o reservatório, no vídeo fala sobre ele. É idêntico ao nosso.
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Bange
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Mensagem por Bange »

De fato é bem parecido, mas cadê o tal cone que a gente vê de cima com a tampa aberta?

Outra coisa.. em 4:36, ele fala em limpar... mas pelo tamanho, parece que tal filtro não sai do reservatório...é maior que a boca!?!?!
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Nunca vi o cone. Provavelmente para limpar, tem que desmontar o reservatório e lavar ele por inteiro e não somente o filtro.
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rpcdo
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Mensagem por rpcdo »

Depois ele fala que a limpeza se dá colocando água + detergente no reservatório e chacoalhando... retira o reservatório do carro e faz esse procedimento.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

recomendado nesse colocação de fluido novo na DH estar com a frente levantada virando a direção de ponta a ponta, e acompanhar o nível por alguns dias q podem ter bolhas perdidas no sistema, mesmo esquema da agua do radiador....
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Bange
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Mensagem por Bange »

Bom, no meu caso é possível que tal filtro esteja em baixo do cone (parece um chapéu de chinês), mas como é maior que a boca e o reservatório é lacrado, a única saída é uma retro-lavagem... mas será que com água e sabão é aconselhável?

O fluido é oleoso e não é qualquer sabão que dissolve...sabão em pó Omo é um bom adstringente... sei lá...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

hehehe quem nunca ouviu falar de uma "perfeita" sangria de freio completando o reservatório com etanol e sangrando, depois sim definitivamente usando o fluido pretendido

algo como um chapéu chinês pode sair facilmente com uma deformação o reservatório na posição normal, se girar o chapéu pra ficar na vertical geralmente a deformação sera pouca na passagem pelo gargalo, mas se for muito grande tanto no diâmetro como na altura não vai sair :(
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Bange
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Mensagem por Bange »

ha ha ha...tô lembrando agora que já tive um Fiat 147, e o óleo ficava preto preto rapidinho...

Um colega meio (inteiro), maluco disse pra drenar o óleo e por a mesma quantidade de diesel... retirar as velas e virar o motor!!!

Naquela época o diesel ainda era puro e eu embarquei na ideia...quase arriei a bateria...e não é que saiu uma sujeirada danada, e após isso o óleo não ficou mais preto em tão pouco tempo!!!!!

Não sei na realidade quem era mais maluco :lol: :lol: :lol: :lol:
rpcdo
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Mensagem por rpcdo »

Só digo uma coisa... é tanto "cuidado" que necessitamos ter, que a melhor saída é começar a entender do assunto e fazer você mesmo, duvido que mecânico algum tenha essas atenções todas...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Bange escreveu:ha ha ha...tô lembrando agora que já tive um Fiat 147, e o óleo ficava preto preto rapidinho...

Um colega meio (inteiro), maluco disse pra drenar o óleo e por a mesma quantidade de diesel... retirar as velas e virar o motor!!!

Naquela época o diesel ainda era puro e eu embarquei na ideia...quase arriei a bateria...e não é que saiu uma sujeirada danada, e após isso o óleo não ficou mais preto em tão pouco tempo!!!!!

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esse flush ai é pouco, quem nunca ouviu falar em fazer com fluido de freio
so depende da dose de remédio q cada um toma pra vc classificar a insanidade de cada um
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