[DÚVIDA] - À 110km - Barulho de deixar surdo
- José Leal
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recomendado nesse colocação de fluido novo na DH estar com a frente levantada virando a direção de ponta a ponta, e acompanhar o nível por alguns dias q podem ter bolhas perdidas no sistema, mesmo esquema da agua do radiador....
Rua não é disputa, é convivência.
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Bom, no meu caso é possível que tal filtro esteja em baixo do cone (parece um chapéu de chinês), mas como é maior que a boca e o reservatório é lacrado, a única saída é uma retro-lavagem... mas será que com água e sabão é aconselhável?
O fluido é oleoso e não é qualquer sabão que dissolve...sabão em pó Omo é um bom adstringente... sei lá...
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hehehe quem nunca ouviu falar de uma "perfeita" sangria de freio completando o reservatório com etanol e sangrando, depois sim definitivamente usando o fluido pretendido
algo como um chapéu chinês pode sair facilmente com uma deformação o reservatório na posição normal, se girar o chapéu pra ficar na vertical geralmente a deformação sera pouca na passagem pelo gargalo, mas se for muito grande tanto no diâmetro como na altura não vai sair
algo como um chapéu chinês pode sair facilmente com uma deformação o reservatório na posição normal, se girar o chapéu pra ficar na vertical geralmente a deformação sera pouca na passagem pelo gargalo, mas se for muito grande tanto no diâmetro como na altura não vai sair

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ha ha ha...tô lembrando agora que já tive um Fiat 147, e o óleo ficava preto preto rapidinho...
Um colega meio (inteiro), maluco disse pra drenar o óleo e por a mesma quantidade de diesel... retirar as velas e virar o motor!!!
Naquela época o diesel ainda era puro e eu embarquei na ideia...quase arriei a bateria...e não é que saiu uma sujeirada danada, e após isso o óleo não ficou mais preto em tão pouco tempo!!!!!
Não sei na realidade quem era mais maluco

Um colega meio (inteiro), maluco disse pra drenar o óleo e por a mesma quantidade de diesel... retirar as velas e virar o motor!!!
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esse flush ai é pouco, quem nunca ouviu falar em fazer com fluido de freioBange escreveu:ha ha ha...tô lembrando agora que já tive um Fiat 147, e o óleo ficava preto preto rapidinho...
Um colega meio (inteiro), maluco disse pra drenar o óleo e por a mesma quantidade de diesel... retirar as velas e virar o motor!!!
Naquela época o diesel ainda era puro e eu embarquei na ideia...quase arriei a bateria...e não é que saiu uma sujeirada danada, e após isso o óleo não ficou mais preto em tão pouco tempo!!!!!
Não sei na realidade quem era mais maluco![]()
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so depende da dose de remédio q cada um toma pra vc classificar a insanidade de cada um
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