Fumando não está não.... a folga que ela tem é normal.Renan Classic escreveu:Vc não sabe dizer se a turbina está fumando?
Três pessoas que manjam de preparação de carram viram ela e falaram que ela ta muito boa.
Sou lojista de info, posso montar uma maquina para você aqui na minha loja.Rafael Weishaupt escreveu:Opa, qual a configuração do computador? Se puder me mandar umas fotos eu agradeço.dj.dhytechno escreveu:Afim de pegar um computador ? em troca do kit !!!
Abs
Então amigo eu tenho um desk com processador semprom 3.2, placa mãe Asus, com 4GB de memória, hd de um tera, gravador de dvd, leitor de memória..... esse eu montei ha seis meses mais ou menos...dj.dhytechno escreveu:Sou lojista de info, posso montar uma maquina para você aqui na minha loja.Rafael Weishaupt escreveu:Opa, qual a configuração do computador? Se puder me mandar umas fotos eu agradeço.dj.dhytechno escreveu:Afim de pegar um computador ? em troca do kit !!!
Abs
Vamos fechar em um Atlhon 940 X2 , hd de 320 com 4gb de memoria, e gravador de dvd, gabinete preto, interessa ?
renangalhiego@yahoo.com.brRafael Weishaupt escreveu:qual seu e-mail??? Daí eu passo vc..Renan Classic escreveu:Passa a lista pra mim tambem pois consigo uns preços bons em peças mecânicas derrepente podemos fazer negocio