[DÚVIDA] - Como montar um bom turbo no motor original?
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Fala galera, depois de um tempo sumido voltei ao tópico, que percebi estar um pouco movimentado rs...
É meu plano tinha acabado através de alguns detalhes (3 batidas), mas conversei com meu pai no sábado, e ele está disposto a me ajudar, porque dei a ideia de transformarmos meu motor em 1.6, ele mesmo disse para turbinar mesmo que gastaria menos e compensaria mais pela potência.
Vou dar um tempo pra começar de novo isso e posto aqui, até porque essa semana meu azulão está no funileiro...
Abraço a todos!
É meu plano tinha acabado através de alguns detalhes (3 batidas), mas conversei com meu pai no sábado, e ele está disposto a me ajudar, porque dei a ideia de transformarmos meu motor em 1.6, ele mesmo disse para turbinar mesmo que gastaria menos e compensaria mais pela potência.
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Então irmão, desisti da idéia já, antes mesmo de começar rsrs... Vai ser turbo mesmo a criança, eu sempre quis um carro turbo, é sonho de moleque mesmo!!SemControle escreveu:precisa ver q ideia é essa de virar 1.6, abrindo de 1.0 pra 1.6 vai perder o bloco
Preciso ver onde encontro um Kit Turbo bom e baratinho, pode ser desses usados como dizem de 'padaria' pq quem vai montar e regular é bom...
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sim to sabendo disso! Mas vou arrumar um kit usadinho que esteja em bom estado para poder começar! Vou aproveitar agora enquanto estou com 2 carros para poder ir rodando com o outro que logo vou vender tbm... Dai sim eu deixo ele impecável, mas com a mesma ideia de começo, 0,6~0,8 no máximo de pressãoSemControle escreveu:mas de nada resolve quem montar ser bom, se as pecas nao forem boas....milagre nao se faz
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Quanto sai em média um kit da anhanguera novo? Nele já vem quase tudo, ficaria faltando uma bomba a mais somente, creio eu!SemControle escreveu:o valor tem q compensar muito, pq uma retifica na turbina é certo, ainda mais se o kit estiver parado, bomba pode estar travada
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nao entendi, mas vai de gosto, as 2 formas de alimentar sao usadas, alem de outras variacoes dessas formas....Daniel S.P. escreveu:Uma duvida de principiante
Um carro turbo com bicos abertos não é recomendado? E um carro turbo com bico auxiliar e HIS é mais recomendado??
Quanto a injeção Fueltech, é pra determinadas situações, ou é a melhor opção para qualquer carro turbo??
uma injecao a parte é recomendada pra carros muito fortes de pista, onde a injecao original ja nao da mais conta.....
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