[FOTOS] Corsa Thiago#96 - Atualizado em 09/05/08

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Thaigo,

E os milhas que tem no seu carro, vc que colocou? que marca são? usa botão original ou adaptado?

E com relação a luminosidade, soma de farol baixo mais milha ilumina bem? vc mudou o ajuste do farol ?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Caio Bíscaro escreveu:Thaigo,

E os milhas que tem no seu carro, vc que colocou? que marca são? usa botão original ou adaptado?

E com relação a luminosidade, soma de farol baixo mais milha ilumina bem? vc mudou o ajuste do farol ?
fala ae Caio!!

as milhas são originais.. quando comprei o carro, fiz um esquema com o vendedor e já tirei o carro na concessionária com as milhas.. tudo original, milhas e botão (que é aquele conjunto completo de onde mexe no farol)... lá cobravam 900 pratas.. mas ai saiu quase de graça.. rsrs.. entrou no rolo... depois que fechei negocio...

a luminosidade melhora sim cara... claro, perto do carro né.. tu não consegue ver muito longe.. pra pra ver na frente fica muito bom!! ilumina bastante!! dependendo do lugar eu ando somente com milha+farol baixo... quando estou bem devagar e tal.. pq ai da pra ver os buracos e fugir deles.. heheh
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:valeu pelos comentários e elogios, Chaka e Caio!!!! :)

quanto ao filtro, seguinte... to com ele a uns 15 dias... e não acredito que o carro tenha ganho potência não... as vezes dá a impressão de andar mais sim, mas acho que é apenas pelo barulho.. mas concordo com o chaka, passando de 3k RPM o carro parece mais esperto mesmo.. mas acho que é só impressão...

o barulho somente do filtro em carro 1.0 quase não é perceptível... mas como mexi no final do escapamento, então tá um ronco bem forte, principalmente em uns 2k - 3k RPM!! vou gravar um video com o ronco e posto aqui depois...

quando ligo o carro sempre espero alguns segundos antes de sair cara.. eu também reparei nessa engasgada ai.. por isso espero alguns segundos.. uns 20 seg.. tipo pro carro "ver" que esta com filtro diferente e se adaptar na hora ali.. então quando saio ele já fica normal...

como na cana já são 79 cv, acho que 80 cv deve ter dado!!! uahuhauahuh.. já que com toda teoria do filtro, ao menos 1 cavalinho ele deve ter dado a mais pro carro neh...

chaka, qual o filtro do seu?? tem foto? to com um emprestado.. to procurando o Race Chrome MaxxFilter duplo fluxo pra colocar no meu, só que na cor vermelha... só achei o amarelo..

flw manos!! e valeu ai!! :)
No meu outro corsa tbem tinha a combinacao Filtro + Escape esportivo... da um roncao show!! pq o escabe da um zumbido muito legal numa reduzida, e o filtro quando vc tucha o pé... no meu novo to soh com o filtro... ai soh faz barulho quando tucha o peh... se andar de boa eh barulho original


Quanto a potencia... com certeza a maior impressao eh do barulho... mas acho q fica um pokinho mais esperto... agora q ta sem o filtro no meu carro as vezes da impressao q eu piso e ele nao arranca hahahh

Final de semana volto o bixinho!

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Muito lindo o corsa!

Não gosto muito dessa roda, mais se vc curti é o que vale!

[]'s


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Skeci de falar hehehe o meu filtro eh justamente um Race Chrome duplo fluxo... tbem tenho um twister duplo fluxo

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

JoE|PB| escreveu:Muito lindo o corsa!

Não gosto muito dessa roda, mais se vc curti é o que vale!

[]'s
Valeu irmão!!! :)

Chaka escreveu:Skeci de falar hehehe o meu filtro eh justamente um Race Chrome duplo fluxo... tbem tenho um twister duplo fluxo

Abracao!
tu usa o twister duplo fluxo no seu???

to com um emprestado, vou devolver ele e preciso comprar um pra mim.. queria um Max Filter da Race Chrome, mas deve ter saido de linha, pois não acho mais em nenhum site...

o twister fica manero???
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:
JoE|PB| escreveu:Muito lindo o corsa!

Não gosto muito dessa roda, mais se vc curti é o que vale!

[]'s
Valeu irmão!!! :)

Chaka escreveu:Skeci de falar hehehe o meu filtro eh justamente um Race Chrome duplo fluxo... tbem tenho um twister duplo fluxo

Abracao!
tu usa o twister duplo fluxo no seu???

to com um emprestado, vou devolver ele e preciso comprar um pra mim.. queria um Max Filter da Race Chrome, mas deve ter saido de linha, pois não acho mais em nenhum site...

o twister fica manero???
Entao manu... eu gostei do resultado dos dois a unica coisa q achei meio zuado eh o "POC" do asselerador eletronico de vez em quando... só que agora preciso fazer um CAI (akele cano pra ele ficar mais pra baixo).

Eu tinha no outro corsa, é bom pq o ar entra frio ai o rendimento é maior, o meu hj ta preso direto na mangueira que vai pro filtro original, tava caindo direto ai eu coloquei uma voltinha de dupla face por dentro e problema resolvido :D

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Ae Thiago...
ta animal seu corsinha hein?!
curti essa grade!! qto vc pago nela? tava afim de uma parecida com essa!!!
e as cangoo... meu sonho... mas primeiro quero por uns penus michelin no carro... to usando BSColway... apesar de baratos e de ateh boa qualidade. nao se comparam aos michelin esportivos neh?!

haiuahuiahui

E ai... o consumo do corsinha aumentou com o filtro esportivo? hauiahuiahuahu
tem dia q eu ando com o som desligado soh pra escuta o filtro!!!

abraco mlk
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

E AE THIAGO!!!

Com relação as cangoo::: vc já teve que "conversar" com a policia por causa da altura do carro??

Digo isso, pq tem um amigo mew que no palio G2 dele, colocou as 15" e cortou um elo e meio (se não me engano) das molas.. fiko legalz o visual!! mas a altura carro- chão fiko praticamente a mesma com as 13" e policia não embaça nenhum pouco!! e no seu caso como que fikou??

VLW!!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Takashi_X_ escreveu:Ae Thiago...
ta animal seu corsinha hein?!
curti essa grade!! qto vc pago nela? tava afim de uma parecida com essa!!!
e as cangoo... meu sonho... mas primeiro quero por uns penus michelin no carro... to usando BSColway... apesar de baratos e de ateh boa qualidade. nao se comparam aos michelin esportivos neh?!

haiuahuiahui

E ai... o consumo do corsinha aumentou com o filtro esportivo? hauiahuiahuahu
tem dia q eu ando com o som desligado soh pra escuta o filtro!!!

abraco mlk
grande takashi_x_!!!!!

valeu mlk!!! =) aos poucos vamos melhorando ele neh... heheh
essa gradinha eu comprei com o usuário Samuca, de SP!! parcerão ele!! paguei acho que uns R$ 115,00 + frete.. algo assim.. produto de 1º viu!!!!!
as cangoo... to pensando em tirar elas.. kkkk.. to querendo baixar mais.. vou fazer a suspensão toda preparada... heheh..

o filtro!! uahuahuahau.. graças a vc tenho o meu hoje!!!! =)
aumentou nada... mas assim, as vezes parece que aumentou porque a gente acaba pisando mais pra ouvir o ronco neh... e como eu troquei o scap também, tirei o silencioso.. o ronco tá bem fortinho.. vou até fazer um video dele.. heheh.. e as vezes também ando com o som desligado!! auhauhauha

abraço parcero!! :)

Caio Bíscaro escreveu:E AE THIAGO!!!

Com relação as cangoo::: vc já teve que "conversar" com a policia por causa da altura do carro??

Digo isso, pq tem um amigo mew que no palio G2 dele, colocou as 15" e cortou um elo e meio (se não me engano) das molas.. fiko legalz o visual!! mas a altura carro- chão fiko praticamente a mesma com as 13" e policia não embaça nenhum pouco!! e no seu caso como que fikou??

VLW!!!
fala ae Caio!!!

nunca tive problema com a policia cara.. o meu ficou mesma coisa.. quando era as cangoo com as 13" fica mais perto do chão, raspava em lombada e tal.. mas quando coloquei as 15", altura carro-chão ficou praticamente a original.. só pneu-paralama que esta praticamente 1 dedo... a policia nunca encheu o saco.. nem aqui no RJ, nem em SP, e nem no interior e litoral de SP, lugares que vou e tal..

abraço!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”