E ae mano!pastor escreveu: mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
Aro 16 do Vectra Elegance é tala 7 e o et se eu não me engano é menor que 49.... Ou seja, além da roda ser mais larga ela é lançada para fora.... Certamente você irá ter que fazer um trabalho nos paralamas traseiros, retirar uns parafusos do acabamento e talves desgastar ele um pouco... Mas essa roda que você pretende por vai bem na dianteira com mola esportiva apenas, agora mais baixo vc vai ter alguns problemas....
Aro 16 indepente doque for para o corsa antigo a medida recomendada é 195/45 ok?
As minhas são aro 16 com pneus 195/45, eu tenho mola esportiva e prato deslocado da torre, dessa forma quando passo em pequenas ondulações já tenho problemas na dianteira.
Espero ter ajudado.
Abs