[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: rodas 16"

Mensagem por leonardo »

pastor escreveu: mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
E ae mano!
Aro 16 do Vectra Elegance é tala 7 e o et se eu não me engano é menor que 49.... Ou seja, além da roda ser mais larga ela é lançada para fora.... Certamente você irá ter que fazer um trabalho nos paralamas traseiros, retirar uns parafusos do acabamento e talves desgastar ele um pouco... Mas essa roda que você pretende por vai bem na dianteira com mola esportiva apenas, agora mais baixo vc vai ter alguns problemas....
Aro 16 indepente doque for para o corsa antigo a medida recomendada é 195/45 ok?
As minhas são aro 16 com pneus 195/45, eu tenho mola esportiva e prato deslocado da torre, dessa forma quando passo em pequenas ondulações já tenho problemas na dianteira.
Espero ter ajudado.
Abs
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

leonardo escreveu:
pastor escreveu: mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
E ae mano!
Aro 16 do Vectra Elegance é tala 7 e o et se eu não me engano é menor que 49.... Ou seja, além da roda ser mais larga ela é lançada para fora.... Certamente você irá ter que fazer um trabalho nos paralamas traseiros, retirar uns parafusos do acabamento e talves desgastar ele um pouco... Mas essa roda que você pretende por vai bem na dianteira com mola esportiva apenas, agora mais baixo vc vai ter alguns problemas....
Aro 16 indepente doque for para o corsa antigo a medida recomendada é 195/45 ok?
As minhas são aro 16 com pneus 195/45, eu tenho mola esportiva e prato deslocado da torre, dessa forma quando passo em pequenas ondulações já tenho problemas na dianteira.
Espero ter ajudado.
Abs

blz, mano?

então,
colocando 15" também tem que fazer ajustes, ou rola de boa? pensei nas rodas veloce da mangels, o que acha? dá pra colocar pneu 195/55?
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Arthur Souza

Mensagem por Arthur Souza »

caaara

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

rodas top, interior showww

parabens pela caranga!

abçç
subwar

Mensagem por subwar »

my dream!
andreluwa
:: Super ::

Mensagem por andreluwa »

Cara bela sacada... esses Recaro ficaram d+, parabéns pelo bom gosto, abraço.
leonardo

Mensagem por leonardo »

pastor escreveu: blz, mano?Então,colocando 15" também tem que fazer ajustes, ou rola de boa? pensei nas rodas veloce da mangels, o que acha? dá pra colocar pneu 195/55?
E ae manow...Depende da altura.... Tinha um amigo meu que mesmo com a melhor roda de medida aro 15 (Roda da Montana Sport) raspava... Mas aí já estava muito baixo...
Essa roda Veloce não achei as medidas dela... Você saberia me informar?
Eu aconselharia você usar ou 185/55 ou 195/50....
Abs manow
Arthur escreveu:caaara. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! rodas top, interior showww parabens pela caranga!
abçç
andreluwa escreveu:Cara bela sacada... esses Recaro ficaram d+, parabéns pelo bom gosto, abraço.
E ae Manow! Hehe! Vlw parceros, não vejo a hora de voltar a ativa com ela....
Devagarzinho agente chega lá....Abs...
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Leonardo, cara

Sem comentários heim!

Acho que é o tópico mais antigo ainda ativo por aqui, hehe

Parabéns pela Silver, o interior dela tá um tesão, esses Recaro combinaram bem demais com o volante do GSi, tá perfeito mesmo cara...
O exterior nem preciso comentar também, adoro essas rodas do Astra Elite, juntou com o pc do GSi ficou top demais...

Já tentou achar os bigodinhos do parachoque? (Sei que é quase impossível, mas ficaria mais top ainda)

[]'s
leonardo

Mensagem por leonardo »

iKaRo escreveu:Leonardo, cara

Sem comentários heim!

Acho que é o tópico mais antigo ainda ativo por aqui, hehe

Parabéns pela Silver, o interior dela tá um tesão, esses Recaro combinaram bem demais com o volante do GSi, tá perfeito mesmo cara...
O exterior nem preciso comentar também, adoro essas rodas do Astra Elite, juntou com o pc do GSi ficou top demais...

Já tentou achar os bigodinhos do parachoque? (Sei que é quase impossível, mas ficaria mais top ainda)

[]'s
E ae Ikaro, td blz?
Hehe, valew mano... Tamos na luta! rs.
Então, tentei sim... Mas como vou abaixar o carro conforme a montagem não seria possível eu utilizar ele....rs. Mas Gostaria de fazer um pequeno acabamento para esconder a chapa no painel dianteiro que fica amostra..... Ainda vou ver com oque vou fazer.....
Vlw pela visita, breve posto novidades... Abs.
T.AlaRCoN
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

Leo, após ver todas as 60 páginas do seu topico e ler todos os seus comentários e copiar todas as fotos para meu arquivo pessoal (junto com as do Black, GSi´s...), vejo que sou um mero aprendiz aqui do Corsa Clube... a PiCorsa está anos luz de chegar aos cuidados menuciosos do teu carro, mas como bom aprendiz, tentarei chegar proximo dos cuidados e mimos que tem a Silver...

E digo, é uma honra fazer parte dessa grande familia, que possamos todos juntos deixar os nossos carros o mais proximo dos nossos sonhos... e para dar continuidade nos meus, preciso muito da sua sabedoria adquirida durante esses anos com a Silver, conto com seu apoio... :wink:

E o projeto do "computador de bordo", ultra bufado? Concluiu?

Vou te confessar um segredo... só entre nos... eu já tinha pensado nesse "computador de bordo", mas utilizando a propria Fueltech... já até comprei a cobertura do TID do Classic Argentino, só falta achar/comprar um TID (Astra, Montana) danificado para fazer as devidas adaptações... nos meus devaneios, acredito que vai ficar bem top.

Abraços e PARABÉNS pelo empenho.

T.AlaRCoN
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Cara, show de bola a silver hein...
meus parabens cara, continue cuidando assim dela!

sou mto fã dessas rodas!

abraço!
Responder