Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Responder
LToretto
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LToretto »

Show de bola AS fotos..se eu soubesse que ia rolar algumas a noite tinha esperado...ahahahhaa
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Bom dia pessoal,

Parabens pelo ótimo encontro mais uma vez. Belíssimas fotos, e Corsinhas como sempre no brilho. Tem um Chardon ali que minha nossa, brilha muito, e o Prata não deixa por menos tbm, hehehehe.

Enquanto vcs estava ai curtindo mais este encontro, eu estava na garagem fazendo os downs no SPIRIT. Estou aqui com 2 cx cheias de acessórios na minha sala, hehehehe....mas logo logo terão destino certo.

Grande abraço, e aguardo novas fotos deste evento.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Muito TOP o encontro!!! Ficamos até sermos praticamente expulsos do Carrefas! rsss...

Eu fiquei sem máquina dai nem consegui tirar fotos... mas tá valendo o Ronaldão fez um pelo papel de fotografo ontem! rsss...

Marinão meu querido, logo logo vamos tirar uma foto do meu vermelho e da sua novidade... que se Deus quiser virá com muito mais brilho do que o meu!!! Ansioso para saber o que você está aprontando... rsss...

Abraços,
Katrakaa
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

diguera dos santos escreveu:Eu tava até indo para esse encontro só que me perdi totalmente no caminho já que não tenho gps voltei pro Abc....Mais o proximo irei concerteza
Da proxima vez da um toque ae man, que ae a gente se encontra em algum lugar e vamos de "mini comboio". rs

Encontro show demais, varias risadas, varios corsas tops, e final de encontro com direito de uma sessãozinha de fotos e fazendo test drive nos corsas do leoeconoflex, reinaldo vieira, eduardo lirani, e do danilo oliveira. Só não dei uma volta no polo do ronaldo :( hahaha fica para a proxima. =P

Até o proximo encontro.
Katrakaa
Contato:

Mensagem por Katrakaa »

Aqui vai algumas fotos que tiramos anoite, pessoal ja tinham ido tudo embora. so ficou nós (leo, reinaldo, vinicius alvetti, rogerio kazuo, clovis, , ronaldo, danilo, eduardo lirani, e a mulher do eduardo. rs) e na hora das fotos o eduardo lirani/ronaldo/danilo foram comer, por isso nem apareceram nessa sessão de fotos. rs ;­/

Corsa do Vinicius alvetti (sedan) e o meu (wind).
Imagem

Corsa do Léo.
Imagem

Corsa do Léo.
Imagem

Corsa do reinaldo.
Imagem

Corsa do Rogerio kazuo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, como eu sei que as fotos vão ficar cortadas hahahaha abram elas ae para verem inteiras.
Abraços e go next.
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Katrakaa escreveu:
diguera dos santos escreveu:Eu tava até indo para esse encontro só que me perdi totalmente no caminho já que não tenho gps voltei pro Abc....Mais o proximo irei concerteza
Da proxima vez da um toque ae man, que ae a gente se encontra em algum lugar e vamos de "mini comboio". rs

Encontro show demais, varias risadas, varios corsas tops, e final de encontro com direito de uma sessãozinha de fotos e fazendo test drive nos corsas do leoeconoflex, reinaldo vieira, eduardo lirani, e do danilo oliveira. Só não dei uma volta no polo do ronaldo :( hahaha fica para a proxima. =P

Até o proximo encontro.
Oportunidades nao vão faltar mano; e parabens pelas fotos ficaram mto boas essas fotos notunas.
Flw ae
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
F J R
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

o André tentou dar uma rasteira no Kazuo mas ele pulou heim...
kkkkkkk

Imagem
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
mic22
:: Piquet ::

Mensagem por mic22 »

Show de bola o encontro..... meu segundo... conheci uma galera bacana! E que venham outros!!

Gostei da foto Ronaldo!! Mandou bem!

Imagem

Abs!
diguera dos santos

Mensagem por diguera dos santos »

Katrakaa escreveu:

Pow carinha valeu mesmo hein, poxa perdi um encontro bem legal mesmo, da proxima vez concerteza irei ai combinamos de ir juntos caso até lá compre um gps kkkkk. Pow cheguei até a ponte estaiada nem sabia onde era essa carrefour ai peguei a saida ali na berrini e fui embora pela bandeirantes pro abc novamente kkkk nem sei se estava no caminho certo kkkkk. Só Caranga top hein parabens pelas fotos que ultimamente estavam raras aki nessa sessão já que ha varios encontros e quase nenhum é registrado...abraço

Até o proximo encontro.
andre pirituba
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Milton Luiz escreveu:Fala galera....

excelente encontro, com muitos carros, sol e muito pernilongo ao anoitecer....kkk

mas como dito acima...o business rolou solto, além de várias seções de "quem sabe UPa ao vivo"

Abraços
e boa páscoa à todos !
nem me fala de pernilongo,trouxe um monte dele para Pirituba :D
Muito bom encontro e um clima perfeito! e que venha o próximo :wink:
Responder