[FOTOS] - Apresentando Black Bird - VaRtE

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ulisses_scs
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 05:43:46 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ulisses_scs »

duka. escreveu:gostaria de um tutorial mostrando a montagem das lampadas brancas no painel central !
e mudar as lampadas do painel
Procura na área de elétrica e iluminação que você vai encontrar estes e outros tutoriais para personalização do painel...
Abraço
Se tu lutas tu conquista

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO MEU PRECIOSO

Wind hatch 2001


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

VaRtE,

Corsa automático e raridade de ver.

Gostei dos UPS. Eu também fiz o esquema de trocar as luzes do painel central para pós-lanterna.

Quanto ao chicote da abertura do porta malas, depois que eu instalei o motor que eu descobri esse chicote. Na época não me liguei a esse detalhe. Mas logo eu devo usá-lo quando trocar o botão de acionamento.

No mais parabéns pelo carro!

Abraço!

Luciano.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

VaRtE,

Corsa automá¡tico e raridade de ver.

Gostei dos UPS. Eu também fiz o esquema de trocar as luzes do painel central para pós-lanterna.

Quanto ao chicote da abertura do porta malas, depois que eu instalei o motor que eu descobri esse chicote. Na época não me liguei a esse detalhe. Mas logo eu devo usá¡-lo quando trocar o botão de acionamento.

Depois poste mais fotos do volante.

No mais parabéns pelo carro!


Abraço!

Luciano.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

se prepara, vá a um psicologo que é dificil pakas eu tomei uma surra na do painel kkk

mas ficam show sem comentários rs


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

Andei sumido do forum esses meses atras, tava em epoca dificil na facul e no começo do ano tava em busca de um novo trampo, agora que esta td resolvido vou voltar a fazer novos ups no corsinha. Esse mes vou fazer o escape dele, vou tirar o catalizador e substituindo a cx dele por um JK e na ponta vou colocar um turbinho pra dar um ronco mais legal.
Ainda estou apanhando do consumo dele, ja troquei varios itens mas ainda nao melhorou mto, mesmo sendo um automatico acredito que de pra tirar seus 10 11 km na cidade e uns 14 15 na estrada. estou desconfiando do sensor de temperatura, pois quando comprei o carro o sistema de refrigeração estava um barro só, troquei a bomba d'agua e a valvula termostatica, acredito que este barro tenha zuado o sensor de temperatura, semana que vem vou levalo ao medico de carros pra fazer o check-up semestral e pedir pra trocar esse sensor.
abraço a tds e até mais


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

E aí cara beleza?
Estou achando o máximo esses ups, você realmente manja de elétrica hein,
só pra saber, como fez essa de mudar as luzes do painel central do pós chave para o pós lanterna?
RMN10, sei q faz tempo q vc perguntou e ainda não sei se vc ja fez este Up, eu cortei o fio preto q vem do pós chave e emendei o fio verde e cinza do chicote original do som no lugar e bingo só liga a luz do painel central dps q ligo a lanterna, faça o teste com um multimetro, isole bem pra não ter perigo.

pra desmontar o painel central foi um trampo, se não me engano o botão da temperatura não saia por nd, coloquei um pano nele e prendi com um alicate de pressão e puxei bem forte, fiquei com medo de quebar o encaixe, já até tinha visto o preço dessas pelas no mercado livre antes pra caso quebrasse eu ter noção do preju, mas ainda bem q nd aconteceu, distribui leds de alto brilho branco com resistores de 1k e com as pontas lixadas pra espalhar melhor a luz, acredito que usei uns 10 leds ou mais, também fiz o mesmo no indicador do cambio automatico, ficou bem massa tb, dps posto fotos.

dps que mecher no escape e no sensor de temperatura eu vou montar meu sonzinho


http://youtu.be/zPnEIYZEdtg
Olha o videozinho que eu fiz com o corsinha em São Thomé, mto show essa cidade quem tiver a oportunidade vá que é demais

Abraço a Tds


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

[youtube]zPnEIYZEdtg&feature=youtu.be[/youtube]


sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sydo »

Parei no up do volante e no painel, e já adicionei aos próximos up´s.
Queria perguntar, numas das mensagens suas aqui no clube você disse que iria passar o farol do seu carro para o pós-chave, você tem o esquema de como fazer?
Se tiver, vocÊ pode passar para mim?


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

sydo escreveu:Parei no up do volante e no painel, e já adicionei aos próximos up´s.
Queria perguntar, numas das mensagens suas aqui no clube você disse que iria passar o farol do seu carro para o pós-chave, você tem o esquema de como fazer?
Se tiver, vocÊ pode passar para mim?
Sydo, ainda não passei cara, mas pretendo fazer isso em breve. assim q fazer posto as fotos e tento fazer o esquema pra facilitar.
Meu up em andamento é o isolamento Termo-Acustico e higienização do interior do carro, fds passado desmontei o forro, colei manta asfaltica no teto com feltro de 10mm e lavei o forro, ficou zerinho por dentro, estou com as fotos na minha camera, anoite eu posto elas, nesse fds q vem vou fazer uma limpeza do sistema de arrefecimento e trocar o sensor de temperatura pra ver se melhora um pouco o consumo.

Abraços


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

Esqueci de mencionar que mexi no escape, mas não gostei e voltei pro original, estou pensando em colocar um ponterinha cromada pra dar um brilho extra na traseira dele.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”