Galera, podem ficar animados que apesar da simplicidade, os encontros em Campinas são de alto padrão, e receber o pessoal da capital aumenta este nível.
Aguardamos vcs!
[]´s
Aniversário de 6 anos do C3 - 30/05/2010 - Domingo - 9:30 h
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Naum irei com o meu corsa!!! Mas estarei ai prestigiando a galera de Campinas! risosValterJunior escreveu:Galera, podem ficar animados que apesar da simplicidade, os encontros em Campinas são de alto padrão, e receber o pessoal da capital aumenta este nível.
Aguardamos vcs!
[]´s
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Pq Sake? o que houve com o corsinha?sake73 escreveu:Naum irei com o meu corsa!!! Mas estarei ai prestigiando a galera de Campinas! risosValterJunior escreveu:Galera, podem ficar animados que apesar da simplicidade, os encontros em Campinas são de alto padrão, e receber o pessoal da capital aumenta este nível.
Aguardamos vcs!
[]´s
-
- Contato:
O corsinha ta bem, eh q vou com o carro do meu amigo, pois ele qr botar o carro dele na estrada! risosClovisbn SE/SP escreveu:Pq Sake? o que houve com o corsinha?sake73 escreveu:Naum irei com o meu corsa!!! Mas estarei ai prestigiando a galera de Campinas! risosValterJunior escreveu:Galera, podem ficar animados que apesar da simplicidade, os encontros em Campinas são de alto padrão, e receber o pessoal da capital aumenta este nível.
Aguardamos vcs!
[]´s
- DAN Skywalker
- :: ST ::
Ufa Sake... que bom que o corsinha esta bem, se vermos em Campinas!!O corsinha ta bem, eh q vou com o carro do meu amigo, pois ele qr botar o carro dele na estrada! risos
E ae Claudio, cadê tu meu amigo???
Abç.
Dan[/quote]
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
Ayrton Senna
-
- :: Wind ::
- Contato:
eae familia CC
to ancioso d mais pro meu primeiro encontro ai com vcs
e ter o prazer d aparecer bem no aniversario do CC Campinas
soh qria sabe se tem alguem q vai sair daki d jundiai ou vai passa por aki pra ir pro encontro
pra junta uma turma e i todo mundo junto??
e nao tem nada confirmado
mas tem algumas pessoas do celta clube q estão qrendo aparecer pra prestigia esse dia ai com agente!!
um grande abraço e espero pode junta uma turma ae pra agente i junto pra lah!!!
soh qria sabe se tem alguem q vai sair daki d jundiai ou vai passa por aki pra ir pro encontro
mas tem algumas pessoas do celta clube q estão qrendo aparecer pra prestigia esse dia ai com agente!!
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Combina com o pessoal de sp, acho que eles vão passar por Jundiaí, pela anhanguera.PauloVC escreveu:eae familia CC
Qualquer coisa fica no acostamento esperando uns 40 corsinhas passar, e entra na fila hehe
-
- :: Piquet ::
Faaaala Junior, blz??Junior & Hulk escreveu:Exatamente David....DRRC escreveu:Tilico, realmente esse ano fica fora de mão pra você ir com o comboio... pra você é muito mais raápido ir pela Dom Pedro e até por economia e pedágios.TiLiC0 escreveu:Faaaala povo, blz??
Pode confirmar minha presença.
Só não vou com o comboio pq é totalmente fora de mão pra mim.... mas estarei lá.
Como um bom brasileiro, perdido aqui, pedindo informação ali... depois de um tempinho to lá ehuaheuahuae
Abraços à todos e até dia 30 !!!!!
O nosso amigo Junior Huck de Extrema-MG parece que vai também e ele irá sair pela Fernão Dias... se desse certo poderiam combinar e irem juntos...
Esperamos você lá em Campinas...
Abraço.
Ja encontrei com Tilico uma vez em atibaia na ida a um encontro no Pacaembu...
Agora ali na don pedro em Atibaia tem uma come dinheiro, feito a pouco tempo entao eu corto por dentro de braganca pra fugir dele heheh, caso o Tilico queira ir por ali tbm agente pode combinar...
Soh falta combinar com o Leo um lugar ali na anhanguera pra ele RESGATAR agente ate o encontro hehe
QQ coisa tamos ai
abs
Ps. to doido pra ver a Lenda GSI prata.... nussssssssssssssss
Realmente, no encontro do CC no pacaembú fomos juntos, eu vc e o outro que não lembro hehehe... acho que era Amarelo, não era??
Vamos por Braga sim, mas ae, os desvios de pedágios da Dom Pedro eu conheço, mas são td estrada de terra, ai fo** com a lavagem do corsinha né?? heuaheuhauea
O que vc conhece é asfaltado???
Abraços
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Fala brow blz..TiLiC0 escreveu:Faaaala Junior, blz??Junior & Hulk escreveu:Exatamente David....DRRC escreveu: Tilico, realmente esse ano fica fora de mão pra você ir com o comboio... pra você é muito mais raápido ir pela Dom Pedro e até por economia e pedágios.
O nosso amigo Junior Huck de Extrema-MG parece que vai também e ele irá sair pela Fernão Dias... se desse certo poderiam combinar e irem juntos...
Esperamos você lá em Campinas...
Abraço.
Ja encontrei com Tilico uma vez em atibaia na ida a um encontro no Pacaembu...
Agora ali na don pedro em Atibaia tem uma come dinheiro, feito a pouco tempo entao eu corto por dentro de braganca pra fugir dele heheh, caso o Tilico queira ir por ali tbm agente pode combinar...
Soh falta combinar com o Leo um lugar ali na anhanguera pra ele RESGATAR agente ate o encontro hehe
QQ coisa tamos ai
abs
Ps. to doido pra ver a Lenda GSI prata.... nussssssssssssssss
Realmente, no encontro do CC no pacaembú fomos juntos, eu vc e o outro que não lembro hehehe... acho que era Amarelo, não era??
Vamos por Braga sim, mas ae, os desvios de pedágios da Dom Pedro eu conheço, mas são td estrada de terra, ai fo** com a lavagem do corsinha né?? heuaheuhauea
O que vc conhece é asfaltado???
Abraços
Amarelo nao era o Luciano Vermelho uhauhahu mas chegou perto
Entao entro ali em braganca e pego a estrada pra itatiba, tudo asfalto... chegando la pegamos a Don Pedro e seguimos ate o encontro.. mas la na frente agente nao escapa de outro pedagio rsrs mas pelo menos paga soh 1 ok
QQ coisa tamos ae
Abs

-