Ajuda..Qual laterna comprar??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Poxa pessoal não estou gostando do rumo desse tópico, a finalidade do clube é trocar informações sobre o nosso corsinha, adicionar ideias de personalização, e o mais importarte fazer AMIZADES.
ttsluiz entendo perfeitamente o seu ponto de vista porém vamos respeitar a opinião e gosto de cada um...gosto é gosto e não se discute mesmo, não tem jeito, vamos nos conter apenas a um comentário tipo "Não curto esse acessório" por exemplo, sei também que devemos ser sinceros em nossas opiniões mas temos que escolher bem as palavras para não gerarmos uma situação chata como essa.
A principal marca do CORSA CLUBE é o espirito de união entre os membros, não vamos gerar conflitos dentro do site.
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

meus pêsames pra vc, por ter essa ALTEZZA FEIA!!! pelo menos, vc colocou o soquete "original" dela...

e gosto, realmente gosto... por isso ñ se discute, se lamenta!!![/quote]

casa de ferreiro espeto de pau.....
Imagem
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

ixi......... essa foto matou.......

no comments!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Gente tudo isso por causa de lanternaas.
COmo o Deivy falow gosto e gosto.

Se fosse tirar no meu carro tudo q coloquei e criticaram, eu nao teria carro.
Detalhe maior e q muitos criticaram coisas no meu carro e depois de algum tempo colocaram igual...rssss

Mas sem comentarios. Titao pega leve.

abs a todos.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
samuca
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Galera, particularmente eu nao gosto dessas lanternas tambem mas, beleza, muitos nao gostam das "trankeiras" que tenho no meu corsinha tambem, hehehe o importante eh que o dono esteja satisfeito o resto que se CENSURADO!!!!!

Como O Adriano mesmo disse, muitos criticam e, depois de um tempo, acabam por fazer exatamente aquilo que tanto "abominavam", hehehe

Ja temos problemas demais la fora, vamos manter um nivel saudavel de amizade no nosso querido clube!!!!!!!!!

Eh Nois!!!!

Shoureuken!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
OTTO
:: Super ::

Mensagem por OTTO »

"GAMBIARRA"? o q será q significa esse termo?
Imagem
acho q naum precisa falar mais nda...
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Boa noite!

Solicitamos que os comentários sejam mais moderados, para evitar que os envolvidos sejam advertidos e posteriormente suspensos em caso de reincidência.

O fórum serve para troca e informações entre todos os membros, não para discussão com embasamento de gosto pessoal, onde pontos de vistas diferentes podem gerar conflitos que nada agregam aos membros.

Se estes comentários forem direcionados por e-mail ou MP evita que outros membros possam participar efetivamente da discussão e trazer um clima ruim ao fórum, que na maioria das vezes é um lugar virtual de muita alegria e entretenimento aos participantes.

Por favor, reservem-se deste tipo de comentários, dirigindo-os necessariamente a quem de direito.

Afinal nossa convivência aqui no fórum sempre será pacífica e enriquecedora se todos entendermos que cada pessoa tem pensamentos diferentes um dos outros.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ariete

Mensagem por Ariete »

OTTO escreveu:
cara, nem vou discutir c/ vc... nem tem o q falar...

mal gosto, é mal gosto e paramos por aki...

seja feliz c/ seu corsa gsi "xuning"...
Exatamente, eh melhor nem prolongar nossa conversa pq das duas uma: ou vc tem um rei na barriga pra fikar se achando desse jeito o dono da razão ou o seu corsa eh o melhor do mundo e todos os outros naum podem discordar d vc q estarão errados...
eh uma pena q este clube tenha pessoas prepotentes dispostas a semear a discordia dentro do mesmo...
cm ctz vou fikar com meu "xuning" mesmo com as lanternas altezza feias do q essas bicolores q td mundo tem por ai... naum tenho culpa d gostar d exclusividade... eh como vc disse, uma questão d gosto...
espero q vc naum fiq nervosinho com minhas palavras aki pq apenas estou usando o mesmo teor do termos q vc usou...
um grande abraço!
1º -> meu corsa ñ é o melhor, mas garanto q ñ tomei 1/7 de críticas do q vc tomou!!!

2º -> EXCLUSIVIDADE é qdo alguém tem algo e NINGUÉM + tem... e tem 1 monte de baianinho c/ lanterna = a sua... então, leia no DICIONÁRIO (conhece???) o q quer dizer EXCLUSIVIDADE!!!

3º -> ñ fico nervosinho... p/ me deixar nervoso, precisa de mto...
klaudio escreveu:meus pêsames pra vc, por ter essa ALTEZZA FEIA!!! pelo menos, vc colocou o soquete "original" dela...

e gosto, realmente gosto... por isso ñ se discute, se lamenta!!!
Imagem[/quote]

1º -> se dói pelos outros...

2º -> isso é CAI... sabe p/ o q serve??? se ñ souber, eu te explico... e esse monte de fios ao lado, é da BUZINA MARÍTMA... mas tem chicote cortado??? ñ vi nenhum... vi sim, alguns relês...

3º -> no motor, ñ tem espaço... já viu algum motor de perto???
OTTO escreveu:"GAMBIARRA"? o q será q significa esse termo?
acho q naum precisa falar mais nda...
mano, olha seu carro... depois vem falar cmg...
Ariete

Mensagem por Ariete »

klaudio escreveu:
ttsluiz escreveu:meus pêsames pra vc, por ter essa ALTEZZA FEIA!!! pelo menos, vc colocou o soquete "original" dela...

e gosto, realmente gosto... por isso ñ se discute, se lamenta!!!
só 1 coisa... o q seu carro tem pra vc vir falar do meu???

vc anda de aro 13" e jipe companheiro... então, antes de falar do carro dos outros, olha o seu...

abaixa a bola aí, blza???
GUTO FERRARI
:: Millennium ::

Mensagem por GUTO FERRARI »

Quando eu olho o carro do OTTO, não consigo me recordar de nada parecido... lanternas como a dele, já muitas, mas carro como o dele não.... Isso é EXCLUSIVIDADE. Se eu ver o carro do OTTO, vou logo dizer: Olha o OTTO ali!!!!!

Corsa Verde rebaixado vejo pelo menos uns 2 a 3 por dia... Quando vejo, vou logo dizendo: Ih! Mais um corsa verde rebaixado???

Entendeu o real sentido de EXCLUSIVIDADE? Ah sim! seu carro é exclusivo... Frente 2000 e Traseira 199x...

Tito, na boa, cara... A discussão não é quem tem o carro melhor ou pior, mais bonito ou mais paraíba... A discussão é sobre RESPEITO!!!!. Um cara que curte Tunning como o OTTO, certamente acha o seu carro ridículo e o meu certamente mais ainda... Mas existe o RESPEITO ao teu gosto, ao meu gosto.

Eu sou um cara que curte o carro original... "trabalho" somente em cima do conforto e sofisticação do carro, mas RESPEITO o seu gosto, achei ele muito bonito (apesar da frete "incompatível" com a traseira), suas rodas são maneiras pacas! RESPEITO também o estilo arrojado do carro do OTTO, é bonito de ver! Adoro Tunning! Mas nunca teria um carro assim.

Vamos ficar na PAZ, continuar fazendo do Clube do Corsa, um lugar maneiro de debate e troca de experiências e conhecimento!

Sem ressentimentos, valeu?

Vamos pegar leve tb.... lembre-se palavra escrita não tem sentimento, cada um a interpreta da maneira que quer... Mas o uso de MAIÚSCULAS, negrito sempre remetem a um tom agressivo e pode ser mal interpretado.

Fica na PAZ, "mano" ! (Carioca falando mano é engraçado... hehehehe... pra gente é brother!)

Abraço a todos@!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
Trancado