Comboio Z/S para o encontro do ABC 15/07/07
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Intao..to no trampo ainda..assim que tiver mais sussa aki eu vo ver o caminho que faremos...leo escreveu:ai galera, quem tiver, da uma olhada no google earth, ele ta mostrando caminho ponto a ponto agora tbm!!!
ta show de bola!!
facilita bastante!!
mas ai, seis q virao da bandeirantes, ach oq fica mais facil pegarem a av do estado la pelo meio, da marg pinheiros heim!!!
abraco!
Abs.
e Valeu pela dica

Snake nao tem erro velho... facinho... pegamos a bandeirantes, passamos pelo maria maluf e logo a frente caimos na av do estado...Snake escreveu:Intao..to no trampo ainda..assim que tiver mais sussa aki eu vo ver o caminho que faremos...leo escreveu:ai galera, quem tiver, da uma olhada no google earth, ele ta mostrando caminho ponto a ponto agora tbm!!!
ta show de bola!!
facilita bastante!!
mas ai, seis q virao da bandeirantes, ach oq fica mais facil pegarem a av do estado la pelo meio, da marg pinheiros heim!!!
abraco!
Abs.
e Valeu pela dica
-
Parece facil...mas tenho trauma da Av dos Estados..rsrsFabio de Ciccio escreveu:Snake nao tem erro velho... facinho... pegamos a bandeirantes, passamos pelo maria maluf e logo a frente caimos na av do estado...Snake escreveu:Intao..to no trampo ainda..assim que tiver mais sussa aki eu vo ver o caminho que faremos...leo escreveu:ai galera, quem tiver, da uma olhada no google earth, ele ta mostrando caminho ponto a ponto agora tbm!!!
ta show de bola!!
facilita bastante!!
abraco!
Abs.
e Valeu pela dica
Sempre qnd vo para akeles lados fico perdido durante 1 hora...hahaha
Mas nao tem erro...durante o dia é outra coisa...andar de noite la é um caos...
Alias o Leo me ligo agora poko, e ele me confirmo que vai...
Mais tarde comentou que vai entrar no forum...

Abs.
Entao eu troquei ideia com o Leandro (Le Corsa Sul) e ele tb esta confirmadissimo....Snake escreveu:Parece facil...mas tenho trauma da Av dos Estados..rsrsFabio de Ciccio escreveu:Snake nao tem erro velho... facinho... pegamos a bandeirantes, passamos pelo maria maluf e logo a frente caimos na av do estado...Snake escreveu: Intao..to no trampo ainda..assim que tiver mais sussa aki eu vo ver o caminho que faremos...
Abs.
e Valeu pela dica
Abs.
-
Intão...é dele que eu to falando..rsrsrsFabio de Ciccio escreveu:Entao eu troquei ideia com o Leandro (Le Corsa Sul) e ele tb esta confirmadissimo....Snake escreveu:Parece facil...mas tenho trauma da Av dos Estados..rsrsFabio de Ciccio escreveu: Snake nao tem erro velho... facinho... pegamos a bandeirantes, passamos pelo maria maluf e logo a frente caimos na av do estado...
Abs.
Ai carai.. vc disse Leo, achei que fosse outra pessoa...rsSnake escreveu:Intão...é dele que eu to falando..rsrsrsFabio de Ciccio escreveu:Entao eu troquei ideia com o Leandro (Le Corsa Sul) e ele tb esta confirmadissimo....Snake escreveu: Parece facil...mas tenho trauma da Av dos Estados..rsrs
Abs.
-
Fabio de Ciccio escreveu:Ai carai.. vc disse Leo, achei que fosse outra pessoa...rsSnake escreveu:Intão...é dele que eu to falando..rsrsrsFabio de Ciccio escreveu: Entao eu troquei ideia com o Leandro (Le Corsa Sul) e ele tb esta confirmadissimo....
ow ow o wo wo, vamo para de usa meu nome em vão ai!
e pacado! huahauah
entao macacada, e isso memo, pega bandeirantes, vme retao, passa pelo tunel (atencao, tem radar antes do tunel heim!!!! ai so alegria, vem reto pra av dos estados!!!
vo pro encontro mais pro final da tarde
abracoooooooooooooooooooooo
e vamo q vamo...
-
Uhm...certoooo...veja bem...ta facil...leo escreveu:Fabio de Ciccio escreveu:Ai carai.. vc disse Leo, achei que fosse outra pessoa...rsSnake escreveu: Intão...é dele que eu to falando..rsrsrs
ow ow o wo wo, vamo para de usa meu nome em vão ai!
e pacado! huahauah
entao macacada, e isso memo, pega bandeirantes, vme retao, passa pelo tunel (atencao, tem radar antes do tunel heim!!!! ai so alegria, vem reto pra av dos estados!!!
vo pro encontro mais pro final da tarde
abracoooooooooooooooooooooo
haha
Vamos sair daki 14h30 / 15h fabio?
ou eh mt cedo?
Encontramos com a galera no Extra Interlagos as 13h30m /14h????
Entao Snake, veio um cara aqui na loja ver umas pecas e tal, ai ficamos trocando ideia e acabei vendo que ele tinha um corsa (benm loco) e ele tb faz parte o CC, porem entra raramente, ele disse que acha que nem lembra o nick dele aqui... Ai comentei com ele sobre esse encontro do dia 15, e ele disse que vai com certeza e que ele sabe chegar facinho la....Snake escreveu:
Uhm...certoooo...veja bem...ta facil...
haha
Vamos sair daki 14h30 / 15h fabio?
ou eh mt cedo?
Encontramos com a galera no Extra Interlagos as 13h30m /14h????
Entao vamos fazer o seguinte....
Dia 15/07
Local - Extra (av. interlagos), parte superior bem do lado direito de quando entra (para nao atrapalhar em nada o mercado)
horario - 14:00..... sairemos do mercado as 14:30 (britanicamente..rsrs)
Ok?!
-