grande abraço a todos e se não ver minha familia corseira um ótima natal e um feliz ano novo cheio de paz para todos os amigos....

cristian escreveu:há lembrando que divulguei o encontro no site digus e nervous, colocando o link daqui para maiores informações, espero ter ajudado,,,
abraços
Lukiza meu amor....Lukiza escreveu:cristian escreveu:há lembrando que divulguei o encontro no site digus e nervous, colocando o link daqui para maiores informações, espero ter ajudado,,,
abraços
Valeu Christian!!!
já passei pelos sites e vi sim a divulgação. Brigadão!!!
Vc seria um ótimo moderador para a EquipeDF.
Feliz Natal!!!
abraços!
Thicardozo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleonardo.oliveira escreveu:Thicardozo escreveu:to achando q vai rolar um "golpe militar" contra os moderadores.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tbem estou pensando a mesma coisa....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
chamou toda a gangue pra te ajudar!??!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E PELO JEITO TU TA BEM PREVINIDO, AFINAL BOTA GANGUE NISSO!!! HEHEHleonardo.oliveira escreveu:Thicardozo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleonardo.oliveira escreveu:
tbem estou pensando a mesma coisa....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
chamou toda a gangue pra te ajudar!??!
kkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehehehehehehehehe....
É a SEGURANÇA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
valeu lukiza, mais acho a moderação da equipedf esta de parabéns, para ser moderador tem que ter muito tempo disponível para o clube, coisa que eu não tenho, o alex esta executando um ótimo trabalho atualmente, eu sempre dizia que ele seria moderador um dia, nosso brother sauipe esta sem tempo também que esta estudando bastante o fabrício esta sempre presente, não perde um evento e o léo, na minha opinião só a expo corsa clube que ele realizou já foi um marco, mesmo assim sempre ajudando, acho que os moderadores estão trabalhando sim, só que nós membros temos que ajudar também, não deixando a responsabilidade somente pra eles, sei que não posso fazer muito, mais o menor que consigo já fico muito feliz, por que todos sabem que amo esse clube e todos aqui, cada um ajudando tem resultado, então a galera que quizer opinar pode ficar a vontade o clube é de todos e todos pode participar diretamente ou indiretamente e uma grande pena mesmo eu não poder participar desse encontro, no ano passado foi muito bom o amigo oculto espero que este ano seja ótimo também,,,,,Lukiza escreveu:cristian escreveu:há lembrando que divulguei o encontro no site digus e nervous, colocando o link daqui para maiores informações, espero ter ajudado,,,
abraços
Valeu Christian!!!
já passei pelos sites e vi sim a divulgação. Brigadão!!!
Vc seria um ótimo moderador para a EquipeDF.
Feliz Natal!!!
abraços!