claro q vou me passe seu msn....
bjj valeu ....

Rogerio Feitosa escreveu:Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Que bom que esta bemNana escreveu:Rogerio Feitosa escreveu:Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooos
Rogerio Feitosa escreveu:Que bom que esta bemNana escreveu:Rogerio Feitosa escreveu:Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooospor aqui tudo na paz, só o desemprego que ta osso mas se Deus quiser logo aparece algo!!!!
Olha só escondendo o jogo, da um dica ai pra ver se agente descobre...rs
Bom eu ultimamente tenho mechido em algumas coisas...depois da uma passadinha la no topico e da uma olhada pra ver oq acha..rs
Abraçoss
E complicado mas estou procurando sim, to tentando arrumar algum estágio na área de Engenharia Elétrica, se Deus quiser logo aparece algo heheNana escreveu:Rogerio Feitosa escreveu:Que bom que esta bemNana escreveu:
Abraçooospor aqui tudo na paz, só o desemprego que ta osso mas se Deus quiser logo aparece algo!!!!
Olha só escondendo o jogo, da um dica ai pra ver se agente descobre...rs
Bom eu ultimamente tenho mechido em algumas coisas...depois da uma passadinha la no topico e da uma olhada pra ver oq acha..rs
Abraçoss
Juraaa, mais está procurando emprego?
Pode deixar vou passar sim
Abraçoooos