Opa, valeu Bruno pela visita aqui no tópico de fotos do meu carro.Bruno P. escreveu:Muito lindo mesmo, parabéns pelo carro

Fico muito feliz que você também gostou.

Em breve colocarei mais fotos dele aqui.
Um abração.
André.

Valeu Tulio,tuliobarata escreveu:Parabens pelo corsão cara!
Acabo de pegar um desses preto, ja estou com varias ideias agora para dar uns UPs nele, vamos ver o que vai virar!
Abraço!
Muito obrigado Guivanu pela visita e elogios pelo meu sedan.Guivanu escreveu:parabens pelo sedan, ta lindo. esse modelo novo é show. um dia ainda troco o meu. rsrsrrs
Fala aê Gleison, tudo beleza.GleisonRRN escreveu:E ai André Blz?
Primeiro, parabéns pelos ups, estão demais.
Pelo visto, não sou o único detalhista por aqui.
Segundo, vou copiar algumas coisas feitas por vc (posso?) hehehehehe.
Agora, me tira uma dúvida: Esse anel de acrílico vc teve que comprar completo? Veio com a lâmpada ou teve que comprar separado?
Abri o meu e pensei que teria de comprar só a lâmpada com os conectores.
Um Abração e fique com Deus!
tuliobarata escreveu:Boa noite Andre!
Vlw, espero conseguir colocar varios dos Ups q vc colocou no seu, esta show de bola!!
Os UPs iniciais que mais gostei, foi o porta oculos e o da luz no teto traseira...que ia ser a esposa vira e mexe vai a tras com o filho, sempre preciso ficar acendendo a luz mas mesmo assim nao é mto boa atras...
para essa luz vc precisou passar algum fio ou bastou retirar a "tampa" que te no lugar e apenas conectar os cabos e apertar o parafuso ? E quanto custou esse kit original ?
O mesmo pro porta oculos, foi apenas rancar as tampas e apertar os parafusos certo ?
Gostei tbm do porta treco ao lado do volante q vc colocou, mas tem cara de caro ja q parece que trocou aquela placa inteira de plastico, ja estou tentando esquecer essa ideia!! ...rs
Obrigado!
Att
Túlio Barata
Poxa Helin, vontade não me falta, mas infelizmente estou muito ocupado com o trabalho e faculdade.Heliin escreveu:E esse Corseiro aqui eim, poderia descer pra BH junto com mais dois Cariocas e participar do Aniversario do Corsa Clube MG
Abraços