Pow Robinho vc tava do lado!!!!! o nosso "lanchinho" aconteceu do lado do extra diadema no Habib´s heheheRobinho.Mancha escreveu:Vocês não vão acreditar ... to P. da Vida !
Sai da Vila Olimpia as 18:00hrs, peguei um transito imenso, cheguei na Bandeirantes por volta das 19:35 (do lugar onde estava rua Funchal até a bandeirantes sem transito da no maximo uns 4 minutos).
Continuei firme na caminhada .... como era a primeira vez não sabia direito como chegar, perguntei pra alguns, vi no mapa e meti as caras.
Chegando na Anchieta as 20:10 acelerei na expressa e para minha surpresa vi o Extra passar a uns 110kmh ... Fikei desisperado a procura de uma saida de um retorno, andei 8 Kilometros e consegui uma saidatarde de mais. Neste momento estava mais perdido que o Corinthians na Libertadores.
Anda daki, pergunta ali, o protetor do carter sendo massacrado pelos buracos e ondulações, até que um cara me ensina a chegar no Extra, a sorte começou a sorrir pra mim ! ? Não amigos ... fui parar em um Extra errado, lá no meio de Diadema 20:40.
Pensei, vou voltar a Anchieta todinha, pego ela novamente e venho pela local ... anda, anda, corre, até que me dou conta que cheguei novamente a Bandeirantes e estou indo sentido Marginal. HAHAHAHA DESISTO !!!!
Fui embora. Tentei Amigos mas é dificil chegar neste Extra ai kkkkkkk, quando o encontro for no Carrefour certeza que estarei lá.
Preparei até um desenho para explicar como o cara adaptou o volante pra mim, deixa pra uma proxima .... quem sabe no Mega.
abraços !!!
cara, qdo for assim avisa q a gente marca um local e vamo pra lá... eu passo pela Av. dos Bandeirantes para ir pra lá... é só combinar de se encontrar num posto desses e a gente vai rápidão. No próximo a gente faz isso. hehe
--------------------------------------
Sobre o encontro cheguei tarde tbm... trabalho e transito... mas ainda deu pra aproveitar bem, tava show de bola ontem LOTADO!!!! tava bonito de se ver... muitas novidades, membros antigos reaparecendo.... já to no aguardo do próximo!
Abraços!