Cara desculpa te incomodar, e que fiz um anuncio querendo comprar um botão do farol de milha com ascendimento verde... e o Sousa me disse que para te procurar... será que você ainda tem um perdido aipara vender??? quando poder me passa uma MP
leia-se: São três posições:
canto (desligado); centro (aceso com porta aberta/automático) e a que o circuito da lâmpada é aterrado e ela acende manualmente. http://postimage.org/image/91a4y0q39/
Como foi instalado isso? vc fez um corte no forro e o chicote estava lá?
Eae irmão, trnaquilo? Esse seu corsa ta lindo de mais e gostaria que me ajudasse em algo, estou trocando toda a iluminaçao por leds, e encontrei uma dificuldade para trocar a lampada do botao do farol de milha, quando voce trocou a sua, voce trocou aquelas duas que vão la dentro? Quando abri o botão e vi que elas ficam juntos naquela peça metálica que se desmonta, fiquei meio receoso de mecher... Se puder ajudar, agradeço.
Olá parceiro, parabéns pelo seu classic... Adquiri um classic 2008 life preto, e estou querendo também dar um UP no mesmo, gostaria de começar eliminando os ruidos do motor, vi que você colocou no seu aquele carpete no capô, você saberia me informar algum local que posso encontrar ? Estou em Matão-SP interior. Abraços