[FOTOS] - Classic VHC-E - Black Bull - PauloPB

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Quem quiser conhecer minha roda é essa aqui

http://www.pollyrodasramlow.com.br/roda ... mlow/p-340


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Amigos, hoje mexendo aqui nas minhas coisas...vi q eu tenho quase tudo pra fazer um Up bem legal no meu carro, mas q falta uma coisinha basica....a alavanca de acionamento da luminaria do porta luvas....alguem teria isso pra vender?

Fui nas CCs da minha cidade e nenhuma tem...numa delas um vendedor disse q a peca custa 1 real....acredito q em SP seja mais facil encontrar...e ai pessoal, alguem tem uma pra vender?


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande PauloPB, primeiramente parabéns pela máquina cara, to gostando de ver os ups que está fazendo nele.
Vi no tópico do Lirani que você comentou com outro membro sobre encontro do cc aí na PB... já tive a oportunidade de participar algumas vezes dos encontros daí, mas não sei se ainda existe, pois alguns membros fortes que organizavam sairam do clube, aí não tive mais notícias... até a última notícia que eu tinha era que eles se reuniam todas as quartas feiras à noite, na frente do marcolino madeiras, nos bancários... mas não sei se ainda tem, e onde tem. Se por acaso conseguir descobrir, me avisa.

Mais uma vez parabéns pela sua máquina,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Cara, moro nos bancarios e confesso q nunca vi esse encontro aqui...mas vou procurar...ainda nao vi ninguem aki de Jampa... E ai em Recife como estao os encontros? Sou dai, mas moro aqui ha 8 anos.

E outra perguntinha, a autonunes tem pe¢a pra classic ou e so enrrolacao como as ccs daqui??


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Paulo,

Belos Up's meu caro! As maçanetas, retrovisores e frisos na cor do carro ficou TOP!
A roda também ficou muito boa, outro visual para o carro! Agora tá faltando uns neblinas ai hein!!! 8)

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé cara, perdi o contato com o pessoal aí da PB depois que alguns membros sairam... se você procurar no site do cc, na parte de "outros estados" lá no final da pág. vai ver que tem vários tópicos, inclusive com fotos dos encontros aí em JP, também com o pessoal do RN... Aqui estão parados os encontros, mas vamos nos mobilizar para voltar.

Cara, é o seguinte... a Autonunes daqui, a principal que fica localizada em Prazeres, lá depois do aeroporto, é uma das lojas que tem o maior estoque de peças do nordeste... então, qualquer peça que queira, é só pedir que tem. Eu só recorro a ela quando não encontro ou não consigo em nenhuma outra daqui, mas geralmente eu compro na Pedragon, até por encomenda, se for o caso. Mas até agora, o que tenho procurado, consigo!

Fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


michelsonlima
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:24:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelsonlima »

Olá, essas rodas tem off set certinho pro Classic?


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Eduardo Lirani escreveu:Paulo,

Belos Up's meu caro! As maçanetas, retrovisores e frisos na cor do carro ficou TOP!
A roda também ficou muito boa, outro visual para o carro! Agora tá faltando uns neblinas ai hein!!! 8)

Abraços,
Valeu Lirani, sua opinião é importante pois já vi q vc tem um puta bom gosto pro classic... :D :D

Neblinas??....elas vem por ai com xenon de 6k...por enquanto estou me capitalizando $$$..seria em dezembro, mas acho q vai pra janeiro meu aniversário...quero por original e na CC tá R$ 450,00 arteb.
Poizé cara, perdi o contato com o pessoal aí da PB depois que alguns membros sairam... se você procurar no site do cc, na parte de "outros estados" lá no final da pág. vai ver que tem vários tópicos, inclusive com fotos dos encontros aí em JP, também com o pessoal do RN... Aqui estão parados os encontros, mas vamos nos mobilizar para voltar.

Cara, é o seguinte... a Autonunes daqui, a principal que fica localizada em Prazeres, lá depois do aeroporto, é uma das lojas que tem o maior estoque de peças do nordeste... então, qualquer peça que queira, é só pedir que tem. Eu só recorro a ela quando não encontro ou não consigo em nenhuma outra daqui, mas geralmente eu compro na Pedragon, até por encomenda, se for o caso. Mas até agora, o que tenho procurado, consigo!

Fica com Deus,
abraço.
Meu amigo, obrigado pela resposta....Vou ter que ir na Autonunes fazer uma feira pro carro esses dias... :razz: :razz: :razz:

Vou procurar esses tópicos pra vê se conheço alguem.
Olá, essas rodas tem off set certinho pro Classic?
Cara, eu não sei qual é o Offset do classic quando vem com roda original, mas o dessa roda é 38mm e te digo uma coisa....quem olha de longe pensa que a roda é 14,,,hehehe....muito legal. :twisted: :twisted: :twisted:


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

parabens pelos ups, ta mt xou, eu tenho o interruptor do porta luvas que vc está precisando, vc paga o frete que vai de presente pra vc!!!

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


michelsonlima
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:24:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelsonlima »

PauloPB escreveu:Como tinha combinado, peguei o carro hoje pela manhã e gostei muito do UP que mandei fazer....retrovisores, frisos e maçanetas pintadas na cor do veiculo deixaram o carro com uma aparência bem legal e muito mais novo. Espero que Você gostem do serviço que foi feito pelo meu amigo Marquinhos da Manah Retoques aqui em João Pessoa/PB.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Imagem

Imagem

Imagem
Novamente parabéns pelo carro! Os Frisos vc comprou novos ou usou os originais mesmo? Já vi uma moçada falando que é melhor comprar novos que já vem preparados pra pintura, por isso a dúvida.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”