rbsmontemor escreveu:Onde voce comprou as conexoes rapidas e as mangueiras? Por aí mesmo ou em algum site?? Vlw!
Essas coisas sempre compro na TECNOVAPOR em Curitiba-PR
Compro direto na loja deles!!!
Vc pode axar esse tipo de materiais em casas de Acessorios Hidraulicos Industriais!!! São mangueiras que se utilizam na industrias para Ar comprimido!!!!
Nossa ate qm fim chegou o Gerenciador de pido suplementar + Atraso de ponto!!!
Abaixo fotos!!!
O intercooler tb chegou, porem achei que era um dimencionado mas era um de gol, pois vou precisar fazer uma adaptação para colocar no corsa, portanto de inicio vou instalar o kit normal sem intercooler e depois fazer um upgrad colocando o intercooler!!!
Eu não usaria o escape original..pq vc gera restrição na saida dos gases...sua turbina trabalha com contra pressão...fazendo ela fumar cedinho...
E uma duvida..o bico de Kadett alcool..não e o branco? Pq qdo montei meu gol turbo..nos suplementares haviam bicos de Kadett alcool ...do modelo branco....Verde senão me engano..são os bicos a gasolina....
Voce vai turbinar com o escape original??? Vai colocar um intercooler que originalmente foi feito pra 112cv, seu carro (corsa 1.4) já tem 105 original...
Sinto lhe dizer mas voce só vai ter dor de cabeça e no final vai ser mais um falando que carro turbo dá muita manutenção, que não presta, e outras coisas.
Tem muita coisa errada no seu projeto, acho melhor voce rever tudo ou vai se arrepender.
Abraços.
Outra coisa, os injetores do Gol 1.0 16V turbo tem o leque em "V" pois o motor é 16V, o seu motor é 8V e tem mais taxa, portanto o leque é totalmente diferente.
Pessoal, brigado ai pelas sugestões e tudo mais!!! Desculpa por ter sumido,mas é que eu estava
montando o carro!!!
Montei o carro em 1 dia e meio, porem como todo projeto quase nunca cai como uma luva, estou com alguns problemas que ja estão sendo resolvidos.
Hoje vim para relatar os problemas e as soluções encontradas, e claro deixar algumas fotos ai para o pessoa.
- Primeiro Problema: Filtro de Oléo. Como ja avia dito a boca da turbina esta na frente do filtro de oleo, fazendo com que nao entre nem um tipo de mangote para conseguir fazer a parte do filtro de ar.....
A primeira solução encontrada foi utilizar o filtro da RENAULT, aquele bem baixinho. O filtro é mais curto uns 3cm porem a rosca dele é um M20 e a do nosso corsa é M18, poius fui até um torneiro e pedi para fazer uma redução, que por sinal ficou muito boa, porem o problema não se resolveu.....
A segunda solução, a dafinitiva, é o deslocamento do filtro com um deslocador da BEEP TURBO, que o logista falou que é utilizado em AP. E este deslocador tem uma entrada e uma saida para mangueira, dai vc desloca para onde quiser o filtro dentro do cofre. No caso tive que comprar tuas peças, pois uma vai no bloco e outra vai com o filtro em outro lugar no cofre. Este deslocador vem com a rosca e o parafuso para o filtro em M19, então levei para o torneiro e para a peça que vai no bloco pedi que abrisse a rosca para um M20 (no tamanho que foi feito a redução para poder colocar o filtro da RENAULT) e na outra ponta onde vai o filtro pedi que fizesse uma rosca M18 no parafuso que veio junto para encaixar o filtro, assim vou utilizar o filtro original do corsa mesmo!!!
Ainda não tive tempo de instalar este sistema, mas já esta tudo pronto para amanhã ser instalado.
-Segundo Problema: TECH RACE. O gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto, não funcionou em meu carro..... foi tudo instalado corretamente conforme solicita pelo manual. O que acontece, quando eu conecto a TECH RACE na bobina a central da injeção eletronica não deixa os bicos originais do carro trabalhar..... estranho não!?!?!? Sem alcool o carro pega mas morre logo em seguida. Sabemos que é falta de alcool pq se ficarmos colocando WD40 ali na TBI o carro fica funcionando......
Solução. Liguei para a TECH RACE e eles me informaram que no caso de nosso carro precisa utilizar um adaptador deles chamado de "H-2". Este já estou na espera.
-Terceiro Problema: Cano do AC. Acabei esmagando um cano de aluminio do gas do AC, pois conforme ia apertando o coletor a saida da turbina para o escape ia esmagando o caninha.
Solução: Enrolei o cano com termo tape e pau!!!! kkkkkk. O AC funciona sem nem um problema!!!
É isso ai pessoal, vou tirar algumas fotos e colocar aqui para vcs
GSI T escreveu:Outra coisa, os injetores do Gol 1.0 16V turbo tem o leque em "V" pois o motor é 16V, o seu motor é 8V e tem mais taxa, portanto o leque é totalmente diferente.
Não irei utilizar os injetores do gol amigo, não vou mexer na linha original do carro não!!!