aceito sim, só temos que negociar a volta.William1996 escreveu:aceita meus bancos originais do corsa GL, mais um corzus 1002?
me passa um email para rogerkazuo@yahoo.com.br
[]'s
aceito sim, só temos que negociar a volta.William1996 escreveu:aceita meus bancos originais do corsa GL, mais um corzus 1002?
via transportadora fica inviavel, pois vou ficar sem bancos no carro.Fernando_BH escreveu:enviar via transportadora é tranquilo? e essa volta, dava pra ser parcelado? tenho os bancos do meu hatch 2001 millennium com aquela forração de "veludo" macia...
Nós te damos um apoio aqui na terra da loucura e uem sabe vc ainda participa de um encontro conosco.Fernando_BH escreveu:enviar via transportadora é tranquilo? e essa volta, dava pra ser parcelado? tenho os bancos do meu hatch 2001 millennium com aquela forração de "veludo" macia...
To fechando em 600,00 pois vou estou pra vender o carro.rivoltajr escreveu:Bom dia. Corseiro
Tenho um corsa classic 2004 sedan (modelo Antigo)... Quanto vc quer de volta+os meus bancos?
Me manda um Email: rivoltajr@hotmail.com
Abraços.;;
1.Vou vender o meu sedan ( Classic ) pois comprei um dos novosgomesmlg escreveu:Rogério, algumas perguntas simples para você:
1. Por que você está querendo trocar os bancos de couro por originais?
2. Esses bancos servem no corsa wind 2000 2 portas sem fazer adaptações?
3. R$ 700,00 é o preço de venda, ou o preço da volta? (entendeu?)
Abraços.