Ele já está com rodas aro 16, são Motegi modelo MR7, e está com pneus Yokohama S306 195/45, aliás, esses pneus não tem aqueles desenhos "esportivos" de outros modelos como Parada, Advan em geral. Estéticamente eles são pacatos, nem parecem de alta performance mas achei bem superiores aos Yokohama A539 que tinha antes, recomendo eles para quem quiser adquirir pneus novos... O único problema dessas rodas é que como a tala dela é grande, muito raramente pega quando passa em solavancos dos grandes. Mas, tirando isso, só alegria.
Quanto aos relógios, nessa semana ainda está chegando meu novo painel em fibra de vidro com acabamento black piano, igual ao painel de alguns Puntos(um preto bem brilhante, porém, discreto). Isso porque coloquei um DVD 2din e mais um relóginho. Assim, que ficar pronto, coloco fotos para verem pessoal.
Ah, quanto a mecher no motor, ainda estou vendo as várias oportunidades, por enquanto, só tem escapamento modificado, com adição de um abafador esportivo Isotta na traseira.
Vi relatos de preparadores que não ficam nem um pouco preocupados em preparar esse motor, mesmo eu falando da alta taxa dele, é algo que tenho que ver ainda... Até onde vi na versão aspro eu mudo o comando para um de Corsa 1.6 b, que tem um pouco mais de graduação que esse comando do 1.4, e adiciono uma polia regulável, para ajustar o levante do bicho...
Ainda assim, adiciono velas NGK daquelas Iridium, para dar um tapinha na queima de combustível, além de filtro com CAI e escapamento esportivo de 2"...
É parte disso já tenho, o carro melhorou consideravelmente o desempenho nos últimos meses, está mais esperto e rápido. Claro, nada descomunal como a pegada de um turbo de 1kg ou um Charger com a mesma pressão... Mas, ainda estou estudando a fase sobrealimentada do carro. Porque não adianta, o sujeito sempre quer mais do carro, e essa fase aspirada para concluir só adicionando o comando com a polia, que vai dar uns 10CV aprox segundo o preparador...
E fiquem tranquilos pessoal, como viram, não guardo segredos, relatei a verdade aí para quem quiser tbm fazer.
Em breve novas fotos!!!