CARRO DE MAMÃE - Q BUNITINHO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

galera, vms pegar leve nas críticas, principalmente aquela velha q já deu vááááárias discussões no fórum (comentários regionalistas)... realmente a montagem tá mal feita e o corsa tá num estilo no mínimo estranho, ele tentou fazer com os retrovisores o q a gm fez no SS e aquela grade nas lanternas tb nao ficaram boas... vms ver se ele posta a foto original para darmos opiniões construtivas ao colega.


abraços a todos.
Aquilo que não me destrói me fortalece


timiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 11:13:55 AM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por timiro »

poxa cara, com todo respeito, mas ta mais feio que bater em padre em dia de missa, fala serio, o cara pode ter o gosto dele e respeitamos, mas que gosto estranho hein.....


como dizem, tem loko pra tudo hoje em dia.....


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ Tiago Boy!!


Sei q força de expressão mas esse negócio de "baiano" não tem graça alguma.

Vc tem q ver os corsas aqui da Bahia e aí com certeza vai mudar o seu "vocabulário"!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Tiago Boy escreveu:pow..no minimo curioso...mas msm feito no photo..ow gostinho ruim hein...moh baiano...essa gradinha prata na lanterna...q horrivel...
pô cara que comentario feio o seu, aposto que os corsinhas daqui da bahia sao mais bonitos que o dai da sua cidade... manere ai com os bahianos, :( :( :( :(
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Tiago Boy escreveu:pow..no minimo curioso...mas msm feito no photo..ow gostinho ruim hein...moh baiano...essa gradinha prata na lanterna...q horrivel...
Sua montagem la do seu profile ta bem paulista viu ! rsrs acabei de quebrar um pau com o instrutor de um curso q to tomando aqui ele eh de sampa e sem querer falou.... po essa tabela aqui é mó bahiana... e esqueceu q tava na bahia ! rs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pessoal acho bom a organização junto com todos mudarmos nossos conceitos de "post". Tem muita gente q ñ posta mais e nem se quer olha o site do CC geral e se continuar assim vamos baixar o conceito, ñ podemos queimar a imagem do CC que temos.

Gosto é gosto, mas ofensa é uma coisa!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Max Schmidt escreveu:Pessoal acho bom a organização junto com todos mudarmos nossos conceitos de "post". Tem muita gente q ñ posta mais e nem se quer olha o site do CC geral e se continuar assim vamos baixar o conceito, ñ podemos queimar a imagem do CC que temos.

Gosto é gosto, mas ofensa é uma coisa!!!
Isso ae!

Quando comecei no clube, ninguém xingava o gosto.. apenas falavam.. "não gostei".. "pq não faz isso que fica melhor"... "tira aquilo lá que melhorá"..

Pelo que vejo hoje, se o usuário não gosta da foto, o cara xinga invés de ajudar dando idéias.

===== Meu Comentário Sobre a Foto =====
Não gostei do estilo do carro, pois como falei no post anterior, acho que as cores não se encaixam.

Idéias:
* Retrovisor preto, ou todo vermelho da cor do carro;
* Tirar adesivos e soleira (não sei se é) na "saia lateral";
* Tirar aquela proteção do farol traseiro, ou se quiser deixar, pintar da cor do carro;
* Tirar os adesivos da maçaneta (cromado) e deixar preto ou pintar da cor do carro;

---- Adicionais ----
* Tirar os frisos laterais, ou pintar da cor do carro, ou deixar assim q não é tão feio;
* Colocar Black Out nas colunas da porta;

Essa cor da roda é original?? Parece mais escura... Se fosse mais claro acho que ficava melhor.

Não sei se é seu gosto, mais aparentemente suas modificações estão pra tunning ( que não é meu estilo)... O povo daqui tem mania de falar mal, pois curtem mais o estilo Street (que eu curto), que seria as alterações que eu falei.

Fica aí a dica..

E como falei... se você ta gostando do carro assim... Bola pra frente!! Mete um adesivo Corsa Clube, afinal... pelo que eu sei o Clube é pra fazer grandes amizades.. e não competição de estética do carro.. :twisted:

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

rmoliveira escreveu:AÊ Tiago Boy!!


Sei q força de expressão mas esse negócio de "baiano" não tem graça alguma.

Vc tem q ver os corsas aqui da Bahia e aí com certeza vai mudar o seu "vocabulário"!

VALEU!!

Rodrigo
...rs...foi mal msm...num quis ofender ngm...jah vi q os corsas da bahia saum mto lokos...num to criticando isso...mas infelizmente foi uma expressaum...pode ate ser de mau gosto...porem mais uma vez infelizmente eh uma giria paulista...mas sem ofensas...rs...foi mau msm...
as formigas que se abaixem...


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

Speed Boy escreveu:
Tiago Boy escreveu:pow..no minimo curioso...mas msm feito no photo..ow gostinho ruim hein...moh baiano...essa gradinha prata na lanterna...q horrivel...
Sua montagem la do seu profile ta bem paulista viu ! rsrs acabei de quebrar um pau com o instrutor de um curso q to tomando aqui ele eh de sampa e sem querer falou.... po essa tabela aqui é mó bahiana... e esqueceu q tava na bahia ! rs
repito as palavras q disse pro rmoliveira..foi mau msm...como vc jah sabe e entendeu...eh soh uma infeliz giria paulista...e mais uma vez venho dizer...se vcs acham q eh montagem naum ligo...saum pensamentos de vcs...fmz...num temproblema msm...porem eu num sei mexer em photo...se soubesse faria algo bem melhor do q soh rebaixar...e principalmente a traseira...igualaria a altura e fazia algo melhor...mas blz...num discuto...mas peço desculpa a todos os corseiros da bahia...infelizmente foi apenas uma giria paulista de mau gosto...ateh mais...
as formigas que se abaixem...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Só agora vi o tópico. Já ia falar sobre o que comentou o Tiago Boy, mas já vi q o povo daqui chegou na frente. De qualquer forma, acho q vou voltar à minha antiga campanha "Carro de Baiano". Valeu Potter! Abraços a todos.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”