Levarei
Detergente, Guardanapo, e os Copos,Pratos,Garfo e Faca descartáveis...
Confirme ae Thiago e Renata!!
E vamos em 2 Corsas...

abraço
Seja Bem Vinda!!!!Larissa1603 escreveu:Boa tarde minha gente...
Adorei a idéia... Além de ajudarmos a quem precisa, ainda nos divertimos.. hehehhe![]()
Sou novata no Clube, porém adoro fazer novas amizades..
Podem contar comigo heim...![]()
Se puderem colocar meu nome e o do meu Boyfriend: Larissa Cristina Coutinho Guedes e Heloilton de Oliveira Santos...![]()
Um abração pro Lex e pro Melck...
Xêro....
seja bem-vindaLarissa1603 escreveu:Boa tarde minha gente...
Adorei a idéia... Além de ajudarmos a quem precisa, ainda nos divertimos.. hehehhe![]()
Se puderem colocar meu nome e o do meu Boyfriend: Larissa Cristina Coutinho Guedes e Heloilton de Oliveira Santos...![]()
Xêro....
BEM VINDA A FAMÍLIA CORSA CLUBE DF....Larissa1603 escreveu:Boa tarde minha gente...
Xêro....
POR ENQUANTO É ISSO QUE TEM CONFIRMADO, AGORA SE NÃO APARECER MAIS GENTE ACHO Q VAI FICAR MEIO INVIAVEL!!! EU TO TENTANDO DIVULGAR E VER SE A GALERA APARECE, MANDO E-MAILS E ENTRANDO EM CONTATO, POREM ATÉ ENTÃO O POVO NÃO TA CONFIRMANDO!!!Thicardozo escreveu:Vão somente 8 pessoas no Churras???