Ficou Lindão Hein Sattoooo !!!
Imagino a eficiência

Enorme abçss Man
Fala PAER!PAER escreveu:Caraca Sattoooo, qq isso mano... colocou um globo ótico no farol original... confesso que essa é a primeira vez que vejo essa façanha... Mas e aí, a iluminação da pista ficou boa?? deu alguma diferença?
Outra coisa que vi, foram duas listrinhas acesas embaixo do farol, na última foto. Será que foi reflexo, ou é outra façanha?!
Parabéns pela iniciativa cara,
fica na paz,
abraço.
Valeu meu amigo Hellin, obrigado pelos elogios!Hellin escreveu:Satoooo, Ficou bacana demais
Parabens cara
E o corsao continua top
Abraços
E aí parceiro!dcsrdi escreveu:Projetor showwww,quanto fico a brincadeira?
E aí man!valdir barboza escreveu:Eita mlk Brutu
![]()
Ficou Lindão Hein Sattoooo !!!
Imagino a eficiência![]()
Enorme abçss Man
Fala parceiro!Sattoooo escreveu: E aí japones!
Ressurgiu das cinzas? huaihuahia
As fotos em breve cara, se liga no que eu fiz essa semana no carro , vou postar em seguida![]()
E tu, corsinha já se foi faz tempo né? Que tu conta de novidades?
Abraços maninho!
E aí Lirani!Eduardo Lirani escreveu:Fala Satoooo....
Que isso hein???? Perfeito demais esses projetores no farol hein... curti demais, usando o farol original ficou perfeito demais o acabamento.
Tá usando xenon neles??? Mostra uma foto de como ficou o foco dele para agente ver ae...
Ele tem regulagem elétrica??? Caso não, colocar uma regulagem elétrica nele vai ficar TOP hein... parabéns por este UP mano, muito TOP esse UP.
Abraços,
E aí!fhi_22 escreveu:Fala parceiro!Sattoooo escreveu:E aí japones!
Ressurgiu das cinzas? huaihuahia
As fotos em breve cara, se liga no que eu fiz essa semana no carro , vou postar em seguida
E tu, corsinha já se foi faz tempo né? Que tu conta de novidades?
Abraços maninho!
AEHuaehuae.. as vezes é bom dar um sinal de vida senão esquecem da gente.. kkkk
Acabei de ver os projetores... pqp... ficou sensacional! Parabéns! Sempre quis fazer isso no corsa, mas o carro acabou indo embora antes... rs
De novidade, agora estou montando um carro para track days.... criei um post dele nas fotos... chama Projeto Race Car! Dps dá uma olhadinha!
Abração!
Valeu Paulinho!Paulinho escreveu:Ficou mt xou!!!
Isso aí Maurício!MauricioM. escreveu:Louco, Louco Loucoo !!
esse farol ficou lindao heim, Belissimo carro !!
Parabens Sattooo