Ricardo Pinto,
Então, o forros são no tom marrom claro, o painel é cinza escuro com detalhes preto e os bancos estão em couro preto... e meu corsa é um hatch 97 chumbo. rsrs Melhor... vou tirar um foto hoje e amanha posto para vc ver. Sobre os bancos, o cara q vai me vender disse que consegue adaptar e usar o mesmo trilho... minha duvida é qual solda ele vai usar.
[FOTOS] - Mosca bege de olhos azuis 1.6 automatico - Ricardo Pinto
- xucrute
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Querido lindo classic, agora eu estou pra colocar LED no portamalas e e no Portaluvas e no cinzeiro, qual tamanho do led que você usou? E quantos LED foram?
Corsinha 96 4p
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Muito obrigadoxucrute escreveu:Querido lindo classic, agora eu estou pra colocar LED no portamalas e e no Portaluvas e no cinzeiro, qual tamanho do led que você usou? E quantos LED foram?
No porta malas eu usei uma fita de led de 50 cm, no capo e no porta luvas usei a lampada torpedo de 9 leds, ja no cinzeiro um amigo meu que fez a instalação dos leds...
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FIcou bem tranquilo 9 leds entra um pouquinho apertado só mais cabe tranquiloxucrute escreveu:9 led não ficou grande?
O tamanho ficou certinho?
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De 1a linha esse seu classic... haja bom gosto...
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
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Muito obrigado, e fica tranquilo que nao esqueci do video do volante, estou finalizando a tampa da buzina para fazer o videoJulio Andrioli escreveu:De 1a linha esse seu classic... haja bom gosto...
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Fala ae Doido,
Parabens, muito bacana a solução, a recuperação desta, era umas das possibilidades citadas!!!
Não sei o que ira usar para fazer a soldagem das peças mas ficam aqui duas dicas que poderão ser uteis.
1º - Soldagem das peças com soprador de ar quente com bico fino massss, e preciso treinar antes pois, e um trabalho que precisa de pratica para alcançar uma boa soldagem sem danificar as peças, com esse, o acabamento e perfeito, e o mesmo método de soldagem utilizado nas fabricas para soldagem de vários componentes plásticos de nossos carros.
2º - E um produto a pouco tempo no mercado que faz a recuperação de para-choques danificados, são dois compostos que misturados (Resinas Plasticas e Reagente Catalisador) que, colam e preenchem pontos de imperfeições e falta de material (Buraco/Rasgado) nos para-choques e peças plasticas em geral.
Não utilize fibra de vidro e resina para esta pois, a principio apesar de parecer que esta colado, em pouco tempo se soltará, a resina de fibra agride e corroê o plastico com o tempo.
Acho que infelizmente estava certo quanto a cor da capa original sem Air Bag. se precisar de auxilio para chegar a uma melhor exatidão na tonalidade com a pintura, tenho um parceiraço que e pintor profissional das antigas, que pode ajudar em muito nessa equalização.
Não recordo se nos link's te mandei enviei o do cara que te falei la de Sampa, que recupera tampas estouradas mas, no entanto não gostei do acabamento na pintura das peças dele, porem a soldagem me pareceu ser bacana.
Quanto as dificuldades em conseguir peças, me relate depois o que ocorreu para saber se mantenho ou não, as indicações e referencias dos link's que te enviei.
Mas uma vez meus parabéns pelo trampo!!!
Depois com mais calma e menos trabalho, me explica como faço para conseguir instalar o JFA Vlw.
Abç's.
Fala ae Doido,
Parabens, muito bacana a solução, a recuperação desta, era umas das possibilidades citadas!!!
Não sei o que ira usar para fazer a soldagem das peças mas ficam aqui duas dicas que poderão ser uteis.
1º - Soldagem das peças com soprador de ar quente com bico fino massss, e preciso treinar antes pois, e um trabalho que precisa de pratica para alcançar uma boa soldagem sem danificar as peças, com esse, o acabamento e perfeito, e o mesmo método de soldagem utilizado nas fabricas para soldagem de vários componentes plásticos de nossos carros.
2º - E um produto a pouco tempo no mercado que faz a recuperação de para-choques danificados, são dois compostos que misturados (Resinas Plasticas e Reagente Catalisador) que, colam e preenchem pontos de imperfeições e falta de material (Buraco/Rasgado) nos para-choques e peças plasticas em geral.
Não utilize fibra de vidro e resina para esta pois, a principio apesar de parecer que esta colado, em pouco tempo se soltará, a resina de fibra agride e corroê o plastico com o tempo.
Acho que infelizmente estava certo quanto a cor da capa original sem Air Bag. se precisar de auxilio para chegar a uma melhor exatidão na tonalidade com a pintura, tenho um parceiraço que e pintor profissional das antigas, que pode ajudar em muito nessa equalização.
Não recordo se nos link's te mandei enviei o do cara que te falei la de Sampa, que recupera tampas estouradas mas, no entanto não gostei do acabamento na pintura das peças dele, porem a soldagem me pareceu ser bacana.
Quanto as dificuldades em conseguir peças, me relate depois o que ocorreu para saber se mantenho ou não, as indicações e referencias dos link's que te enviei.
Mas uma vez meus parabéns pelo trampo!!!
Depois com mais calma e menos trabalho, me explica como faço para conseguir instalar o JFA Vlw.
Abç's.
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Seria este o novo produto de recuperação de para choques?aast escreveu:.
Fala ae Doido,
Parabens, muito bacana a solução, a recuperação desta, era umas das possibilidades citadas!!!
Não sei o que ira usar para fazer a soldagem das peças mas ficam aqui duas dicas que poderão ser uteis.
1º - Soldagem das peças com soprador de ar quente com bico fino massss, e preciso treinar antes pois, e um trabalho que precisa de pratica para alcançar uma boa soldagem sem danificar as peças, com esse, o acabamento e perfeito, e o mesmo método de soldagem utilizado nas fabricas para soldagem de vários componentes plásticos de nossos carros.
2º - E um produto a pouco tempo no mercado que faz a recuperação de para-choques danificados, são dois compostos que misturados (Resinas Plasticas e Reagente Catalisador) que, colam e preenchem pontos de imperfeições e falta de material (Buraco/Rasgado) nos para-choques e peças plasticas em geral.
Não utilize fibra de vidro e resina para esta pois, a principio apesar de parecer que esta colado, em pouco tempo se soltará, a resina de fibra agride e corroê o plastico com o tempo.
Acho que infelizmente estava certo quanto a cor da capa original sem Air Bag. se precisar de auxilio para chegar a uma melhor exatidão na tonalidade com a pintura, tenho um parceiraço que e pintor profissional das antigas, que pode ajudar em muito nessa equalização.
Não recordo se nos link's te mandei enviei o do cara que te falei la de Sampa, que recupera tampas estouradas mas, no entanto não gostei do acabamento na pintura das peças dele, porem a soldagem me pareceu ser bacana.
Quanto as dificuldades em conseguir peças, me relate depois o que ocorreu para saber se mantenho ou não, as indicações e referencias dos link's que te enviei.
Mas uma vez meus parabéns pelo trampo!!!
Depois com mais calma e menos trabalho, me explica como faço para conseguir instalar o JFA Vlw.
Abç's.
http://www.youtube.com/watch?v=BylSmSj7Ym0
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