eai jonathan bele então cara se vc quiser colocar as 3 partes tem que fazer algumas mudanças sim a parte de cima e a de baixo vc vai ter que fazer furos eu tenho ela no meu mais só a parte interna do radiador sem adaptação nenhuma!!
gente aproveitando o topico alguem poderia postar o tutorial da pintura do para choque pois os winds geralmente são parachoque preto!!! e ja que vamos trocar o para choque dianteiro para o do classic o certo e pintar tanto o trazeiro quanto o novo dianteiro na cor do carro !!! deduzo q deva ter q passar uma camada fina de massa de poliester pra tirar a porosidade lixar passar primer tinta e verniz mas não tenho td certeza dos detalhes
itanium escreveu:tem foto da outrA? ñ entendi a diferença q vcs tão falando
muito bala a transformação!!!
eu queria adaptar a grade do corsa Classic ou do corsa life, aqela que tm o simbolo dourado e tm parte que vai no capo e no parachoque no meu corsão 2000. é com dupla face? Tenho que fazer furações? me ajudem ae, quero comba meu Corsão!
valeu gurizadaaa!
as grades deo 2010 pelo q li servem certinho porem as originais tem uns pininhos q vaum encaixadao nuns furos do capu !!! a eh soh quebrar e colar com dupla face a parte de cima e a de baixo parafuza no msm lugar q a antiga a grade paralela jah vem sem os pinos !!! soh colar mas uma dia se for usar dupla face compre 3M verde essa aguenta!!! as vagabundas molhando ela cai
Galera até vi as fotos no início do tópico, mas ainda tenho uma dúvida meu corsa é um sedan gls 99, a frente já está pronta com o modelo 2000, mas a traseira tenho duvida na lanterna, quero colocar a bolha realmente tenho que comprar o soquete também, ou tem alguma "adaptação"?
elder-oliveira escreveu:Galera até vi as fotos no início do tópico, mas ainda tenho uma dúvida meu corsa é um sedan gls 99, a frente já está pronta com o modelo 2000, mas a traseira tenho duvida na lanterna, quero colocar a bolha realmente tenho que comprar o soquete também, ou tem alguma "adaptação"?
Opa amaigo... então... num tem jeito.. tem q trocar Lâmpada e soquete....