CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Prezado Leonardo,
Tenho um Corsa Wagon 1.0 16v 2000/2000.
Qual o passo a passo pra te comprar o chip?
Tu manda e eu troco aqui?
Como é no caso do meu carro a situação, é só trocar, precisa desoldar, essas coisas!!
Me fala aí que vamos partir pro chip!!
Grande abraço.
Tenho um Corsa Wagon 1.0 16v 2000/2000.
Qual o passo a passo pra te comprar o chip?
Tu manda e eu troco aqui?
Como é no caso do meu carro a situação, é só trocar, precisa desoldar, essas coisas!!
Me fala aí que vamos partir pro chip!!
Grande abraço.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
-
- :: Rodeio ::
buenas amigos.
meu corsinha é um hatch 00/01 1.0 mpfi.
se eu colocar um chip pra alcool ou gasolina(o que tem o botao pra trocar), na gasolina ele fica com 60cv e no alcool ele muda a potencia ou fica na mesma?
caso coloque este chip,seria bom eu andar por exemplo 200km em alcool e 100 e gasolina considerando que o alcool "ataca" as peças...(só exemplo).
ai, caso eu queira um chip destes, como eu faria a intalacao do botao e tudo mais? eu gosto de me aventurar, mas caso seja muito complicado teria que mandar alguem instalar... acho que nós estamos um pouco longe um do outro. rsrsr
e o pagamento é feito como? transferencia bancária?
e a garantia?
abraços e obrigado
se eu colocar um chip pra alcool ou gasolina(o que tem o botao pra trocar), na gasolina ele fica com 60cv e no alcool ele muda a potencia ou fica na mesma?
caso coloque este chip,seria bom eu andar por exemplo 200km em alcool e 100 e gasolina considerando que o alcool "ataca" as peças...(só exemplo).
ai, caso eu queira um chip destes, como eu faria a intalacao do botao e tudo mais? eu gosto de me aventurar, mas caso seja muito complicado teria que mandar alguem instalar... acho que nós estamos um pouco longe um do outro. rsrsr
e a garantia?
abraços e obrigado
-
- Contato:
Ola André,andre.fernandes escreveu:buenas amigos.
e a garantia?
abraços e obrigado
Esse chip voce pode escolher o tipo de arquivo que quer, pode ser potencia na gasolina + álcool ou então original + álcool.
A potencia no álcool fica sempre um pouco mais forte que na gasolina.
Voce pode rodar 100% na cana, que os carros de hj em dia já são produzidos contra a corrosão do álcool, unica coisa que pode queimar com o tempo é bomba.
A instalação do botão é mais simples que botar um ovo em pé (hehehehe), muito fácil mesmo,
é igual uma tomada de luz, liga-desliga, eu te mando manual explicando como instalar.
O pagamento deste modelo pode ser no cartão até 6x ou a vista por deposito.
Garantia, de 3 meses e garantia de que o produto funciona, ou dinheiro de volta.
Qualquer outra duvida entre em contato.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
-
-
- :: Millennium ::
Aí Leo, já recebi o chip como havia te dito via MSN e hoje encarei a parada de dessoldar o original e soldar o soquete.
Tudo certo!!!!
De cara já notei que parece que soltou o freio de mão, pois em retomadas em 4 marcha é só pisar que o carro responde de bate pronto!!!
Agora os testes vão ser feitos no dia-a-dia.
Atenção pessoal dos 1.0 16V, o chip vale a pena mas a parada de trocar ele na placa é sinistra!!
Até ia fazer um passo-a-passo batendo fotos mas na hora fiquei com o c.... na mão e a atenção foi toda no trabalho pra não ferrar a central.
Ou seja, se o cara não tem experiência com solda, eletrônica e talz, desiste, pois um técnico que conhece SMD e tem as ferramentas adequadas troca de olho fechado.
No meu caso que sou técnico eletrônico, porém sem as ferramentas adequadas, fui na cara e na coragem e ficou 10!!
Para quem vai se aventurar:
Usei um tal de "Salva Chip" ou "Salva SMD" que é um tipo de solda (estanho-chumbo) com baixo ponto de fusão, aí o cara enche com essa solda em volta de todos terminais do chip e solta ele.
Depois soldar o soquete foi outra aventura mas deu tudo certo.
Desculpa o post enorme mas é q a emoção do serviço bem feito foi duca!!!
Um abraço!
Obs.: Leonardo Secco! Muito gente fina, depositei a grana e 3 dias depois o chip tava comigo, fora que me passou todas dicas pra fazer a parada!!!
Valeu!!
Tudo certo!!!!
De cara já notei que parece que soltou o freio de mão, pois em retomadas em 4 marcha é só pisar que o carro responde de bate pronto!!!
Agora os testes vão ser feitos no dia-a-dia.
Atenção pessoal dos 1.0 16V, o chip vale a pena mas a parada de trocar ele na placa é sinistra!!
Até ia fazer um passo-a-passo batendo fotos mas na hora fiquei com o c.... na mão e a atenção foi toda no trabalho pra não ferrar a central.
Ou seja, se o cara não tem experiência com solda, eletrônica e talz, desiste, pois um técnico que conhece SMD e tem as ferramentas adequadas troca de olho fechado.
No meu caso que sou técnico eletrônico, porém sem as ferramentas adequadas, fui na cara e na coragem e ficou 10!!
Para quem vai se aventurar:
Usei um tal de "Salva Chip" ou "Salva SMD" que é um tipo de solda (estanho-chumbo) com baixo ponto de fusão, aí o cara enche com essa solda em volta de todos terminais do chip e solta ele.
Depois soldar o soquete foi outra aventura mas deu tudo certo.
Desculpa o post enorme mas é q a emoção do serviço bem feito foi duca!!!
Um abraço!
Obs.: Leonardo Secco! Muito gente fina, depositei a grana e 3 dias depois o chip tava comigo, fora que me passou todas dicas pra fazer a parada!!!
Valeu!!
Giuliano M.O.
-
- Contato:
-
- Contato: