Coisa linda seu Corsa cara, muito legal ficou seu tampão, a plaquinha é show também né!
Posta umas fotinhos dele atualmente, se der!

Abração cara!
Fala Vini!Viniciuz escreveu:Cara até a foto avatar sua é show ehahueeauh
até o dog fica babando pelo seu sedan!
Fala Sattoo!Sattoooo escreveu:Ae Lirani, beleza?
Coisa linda seu Corsa cara, muito legal ficou seu tampão, a plaquinha é show também né!
Posta umas fotinhos dele atualmente, se der!![]()
Abração cara!
Grande Ikaro!!!iKaRo escreveu:Meu Deus,
Esse vermelho é lindo demais!
Parabéns mesmo cara, seu carro tá muito show!
E ai, o que será que vem aí de up heim?
Abraços
Hehehehe!!! Essa foto do interior é sem duvida nenhuma uma das melhores fotos que já tirei até hoje... também né o equipamento usado ajudou bastante!rafaelarcanjo escreveu:Puta@ merd@!
Isso é até sacanagem viu!
Inspiração total!
Essa foto do interior ai ficou perfeita!
E como o Ikaro falou:
E ai, o que será que vem aí de up heim?
Se bobear segunda feira já teremos novidades né?
Abraços!
Sombra é tão bonito quanto o Wind e Chardon mano! Pode ter certeza disso...Henrique_bm9 escreveu:Ae vcs só podem estar se sacanagem né.
Eu q me inspiro nesse brilho do chardon e do wind.
E o interior parecem aqueles sites d concessionaria pra fazer o tur interno do carro.
Cheiro d up novo no ar.
Lirani pode arrumar os pneus e deixar de presente.
rsrsrsrsrsrsr
Grande Abraço
Hellin!Heliin escreveu:Puta que paril !
Esse Chardon, ah para, nao tenho nem mais palavras pra descrever !
O carro é show !
sem base
Abraços
Pedrão!PAER escreveu:Grande Lirani, até então eu não sabia sua profissão... mas já estava na cara que é piloto! Diante dessa máquina com painel de avião, todo equipadoParabéns pela sua aeronave cara, como sempre, um espetáculo. Depois quero o segredo para ele ficar sempre com esse brilho
![]()
Tudo de bom meu nobre.
Olha só quem fala hein!!! Seu carro é inspiração total de brilho e beleza... o seu é praticamente um espelho!Walter (CLEVER) escreveu:Que lata éin???? Parabéns, tá uma nave!!