[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

ajarm escreveu:Fala Ulisses...só passando pra deixar novamente os parabéns pelo classic...

Tá show!

Abs.
Fala meu querido!

Obrigado pela visita e pelos elogios meu caro.

Sabes que sou fã do seu também, tá impecável aquele menino. :D

Forte abraço...
Arqmarino escreveu:Amigo Ulisses,

O que falar desse carro hein????
Simplesmente perfeito demais, e com essas novas lampadas, nossa, sem comentários. Depois preciso trocar uma idéia contigo sobre eles no msn....perfeito demais!

Vejo que hoje foi dia de lavação geral, aqui em casa tbm, o SPIRIT tomou um belo banho e aquela bela encerada com os super produtos, risis.

É isso ai, agora fico no aguardo das fotos do SOM, que sei irá causar um certo barulho por aqui!

Abração,
Marino.
Meu amigo Marino, muito obrigado pelas palavras.

Afirmo pra você com 100% de certeza que a recíproca é verdadeira, sou um grande fã do Spirit, pra mim é o Classic mais completo e requintado do CC.

No mais, quando estiver no MSN poderemos trocar muitas ideias, logo mais à tarde entrarei novamente, meu irmão está aqui hoje, com sua nova aquisição, finalmente lhe caiu a ficha e ele trocou o Peugeot 307 Griffe por um Vectra Elegance completão. Vamos tirar algumas fotos pra registrar... hehe.

Quanto a lavação meu caro, tô meio chateado, porque acho que vai chover de novo... rsrs, mas pelo menos tá limpão.

E não perca por esperar, as novas fotos prometem boas surpresas com relação ao som, superou minhas espectativas.

Forte abraço Mestre...
Dwkbr® escreveu:carro brilhando, lampadas novas, farol novo... so alegria heim!!! haUHuAH
Fala Daniel, beleza man?

É isso aí cara, tudo novim e limpim... hehe.

Abração man...
Eduardo Lirani escreveu:Fala Ulisses tudo certo?

Cara ficou show com as novas lâmpadas hein!!! Muito bonito e muito malvado o Black Chevy rssss... Então agora teremos um som novo? Quero ver as fotos hein???

Abraços meu caro,
Grande Eduardo!

Por aqui tá tudo tranquilo amigo.

Obrigado pela sua visita e pelo elogio.

Com certeza o som será polêmico, afinal, é lançamento... hehe.

Em breve postarei fotos meu caro.

Abraços...
Marcelo.Gomes escreveu:Passando por aqui para marcar presença.
Como você já sabe, ontem eu também lavei o Fox... E choveu...
O Marino lavou o Corsa... E choveu...
Se eu fosse você nem sairia com o Corsa viu.
Fala Marcelão!

Valeu pela visita Zé.

Pois é meu caro, Optimus lavado, Spirit lavado e Black lavado. E a chuva não tá dando trégua hein.

Acho que não vou nem sair... :D

Forte abraço Zé...
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Belas fotos heim, o classic ta impecável. E que diferença de uma lâmpada pra outra.
Parabéns, o carro está lindo!
E o que tu anda aprontando no som?
Abração
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Realmente seu carro está impecável, esses farois mexerem com o carro, virou outro, a noite acho que não tem pra ninguém..., até o Astrão pagou pau para os farois do Classic.

Agora quero ver o som!!!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

mauricio_rs escreveu:Belas fotos heim, o classic ta impecável. E que diferença de uma lâmpada pra outra.
Parabéns, o carro está lindo!
E o que tu anda aprontando no som?
Abração
Fala Mauricio, tudo certo meu caro?
Muito obrigado pelos elogios.
Realmente elas fizeram a diferença, acho até que com relação à luminosidade superaram as Philips, entretanto, digo isso por que os faróis ajudaram, afinal, projetor ilumina bem mais.
Quanto ao som, só troquei o aparelho, por um lançamento que faz parte da nova linha da Pioneer.
Logo abaixo postarei as fotos, espero que goste.
Abraços amigo...
Marco Túlio escreveu:Realmente seu carro está impecável, esses farois mexerem com o carro, virou outro, a noite acho que não tem pra ninguém..., até o Astrão pagou pau para os farois do Classic.

Agora quero ver o som!!!
Olá Marco, tudo certo amigo?
Obrigado pela visita e pelos elogios.
A noite tá virando dia na frente desse carro agora... hehe.
Quanto ao som, logo abaixo vou postar umas poucas fotos que fiz, somente uma prévia, pois quando tiver mais tempo farei fotos melhores.
Abraços meu caro...
Ulisses®
Contato:

MVH-8280BT Pioneer

Mensagem por Ulisses® »

Senhores,
venho lhes mostrar o novo aparelho de som do Black.
A parte de falantes continua a mesma, entretanto, batendo muito mais forte devido à melhor qualidade do aparelho novo.
Trata-se do lançamento e nova proposta da Pioneer para som automotivo, o Media Receiver MVH-8280BT.
O grande diferencial deste aparelho é que pela primeira vez a Pioneer disponibiliza em um aparelho de 1din uma tela de 3' fixa em seu painel.
Para muitos, ele apresenta uma desvantagem, que pra mim foi a melhor coisa que já vi: "não tem leitor de discos". Assim sendo, só é possível reproduzir por meio de midia removivel como USB e SD Card.
Não podia ser melhor pra mim, pois meus discos (CD's e DVD's) são todos originais e dava dó deixar dentro do carro no calor o tempo todo, agora, faço cópias de segurança em meu PC e quando quiser gravo na midia removivel pra ouvir e ver no carro.
Devido à falta de tempo e à pouca claridade no momento das fotos, elas saíram meio tremidas, mas isso é só uma prévia, logo mais farei novas fotos e um video do aparelho em pleno funcionamento com todas as suas funções, que diga-se de passagem, são muitas.
Espero que gostem amigos...

Aqui ele aparece desligado. Quando o carro está com a luz acesa, os botões laterais acendem junto, quando se apagam as luzes, fica acesa somente a tela com o relógio e a inscrição "off". Se o carro é trancado e alarmado, ele se apaga por inteiro.
Imagem

Aqui ele aparece sintonizado em uma rádio. Ele tem 6 opções de fundo de tela, escolhi esta que tem gráficos de equalizador animados que se mechem o tempo todo. Outra coisa interessante é que ele identifica a música que está tocando na radio bem como seu cantor, além de identificar o nome da rádio e outras informações que ficam passando na tela aleatoriamente.
Imagem

Nesta imagem ele aparece com a função SD Card, onde estão gravados arquivos de Audio no formato MP3. Ele faz a leitura de todas as informações contidas e apresenta na tela.
Imagem

Esta foto mostra ele na função USB, com um DVD gravado. A imagem aparece na tela com audio perfeito, neste caso, converti em DivX (AVI) o DVD original de formato VOB e salvei no pendrive, a reprodução é automaticamente iniciada ao entrar na opção.
Imagem

Nas próximas imagens vocês poderão ver o menu de algumas funções, tais como equializador gráfico, entretenimento, cores, etc.
Eu escolhi esta cor ambar justamente pra combinar com a iluminação original do painel do Black, mas ele tem uma disponibilidade de 120 variações de cores diferentes, é um espetáculo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As cores básicas. À partir delas é possível variar 120 combinações diferentes.
Branco:
Imagem
Azul:
Imagem
Roxo:
Imagem
Vermelho:
Imagem
Ambar:
Imagem
Verde:
Imagem

É isso amigos, em breve mais novidades.
Espero que tenham gostado.
Um forte abraço a todos e até a próxima.

:wink:
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Ulisses meu queriiiiiiiido...
Muito show os faróis com as lampadas novas hein..

Dia de lavação foi o que ah então... hhaahahh!

Agora esse aparelhinho,
Rapaiz do céu...
Meus parabéns, muito show MESMO!!

Eu já tive o prazer de ver um ao vivo e afirmo pro pessoal aqui,
Se vocês acharam ele bonito, esperem ver ao vivo, muito melhor!

Hahaahaah...

Parabéns por mais esse UP cara...
Ficou show de bola mesmo!
Um abraço.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Aproveitando o comentário acima.
Eu quero ver isto ai tocando lá em Extrema :D

Lindo o som Ulisses, a cada UP que passa, o seu carro vai ficando mais ainda dos meus sonhos!!!

Abraços!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Esse novo aparelho é perfeito mesmo não???
Alem de combinar muito bem com o painel do Classic, ele é de grande qualidade e muitos recursos.

O único inconveniente que vejo realmente é a falta do leitor de DVD que poderia ter. Mas vc ja está se adaptando a este novo estilo, então acho que é só uma questão de tempo para se acostumar com as mudanças.

Parabens pela nova aquisição.
Aguardo pelo vídeo.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Parabéns Ulisses, tinha visto os anúncios desse aparelho que vc já tinha comentado, mas em funcionamento é outra coisa, parece que eu estou olhando para uma variação da tela do Windows Media Player, menus, mudança de cor, equalizador virtual, muito show mesmo. Ele se encaixa perfeitamente no conceito "Multi Media Control" Forte abraço amigo.
Marcelo Binato
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ai sim heim!!! a criança ta ficando top de linha em tudo! q mais falta nesse carro?
talvez uma camera de ré?

ainda tem mtos ups pra se fazer, pode apostar!!!
abraços!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Responder