[FOTOS] - Meu novo brinquedinho - Paulinho
-
- :: Premium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Serve. A plataforma do Celta é a mesma do Classic/Corsa, logo toda a suspensão do Celta serve no Classic. Mããããããããs o do Celta a calibragem das molas/amortecedores são menores por conta do Celta ser bem mais leve que o Classic, esse é o problema. Mas servir, serve...
Ah, então, mandei email pro cara lá dos vidros elétricos e depois que percebi, eu comprei meu TID com eles!!!! Só que fui buscar em Guarulhos, por isso não acimilei quando vc falo que era outro lugar. Barros Peças neh?
Só que eles falaram que não tem mais o kit, que CENSURADO! Tô vendo que vou ter que por só na frente mesmo, nas 4 portas da mais de mil reais, não rola...
Abraços!!!!
Ah, então, mandei email pro cara lá dos vidros elétricos e depois que percebi, eu comprei meu TID com eles!!!! Só que fui buscar em Guarulhos, por isso não acimilei quando vc falo que era outro lugar. Barros Peças neh?
Só que eles falaram que não tem mais o kit, que CENSURADO! Tô vendo que vou ter que por só na frente mesmo, nas 4 portas da mais de mil reais, não rola...
Abraços!!!!
P e t r u c e l l i
-
- Contato:
eu tinha outros contatos aki, vou procurar e passo p/ vcpetrucelli_corsa escreveu:Serve. A plataforma do Celta é a mesma do Classic/Corsa, logo toda a suspensão do Celta serve no Classic. Mããããããããs o do Celta a calibragem das molas/amortecedores são menores por conta do Celta ser bem mais leve que o Classic, esse é o problema. Mas servir, serve...
Abraços!!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
- Rodrigo Reis
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
entao, logo q colokei as rodelas tive q tirar 2 parafusos de cada lado daquele vão de roda atrás... pq deu uma pegadinha... logo depois já coloquei as cangoo e de boa... nunca mais pegou...Paulinho escreveu:eu vi as fotos, a caranga ficou xou!!! ficou raspando mt a traseira?? pq to axando ki qnto eu baixar vai pegar um pouco a traseiraRodrigo Reis escreveu:iae Paulinho blz!??!
acabou ficando com as rodas pra vc mesmo eh!?rs
ficaram lindas no teu carro hein!? parabéns!!
depois entra no meu post la e comenta sobre o "primo" do seu, mas de cor diferente...hehehe
segue o link ae http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=441110#441110
Abrasss
vc vai baixar ele no ar mesmo!?
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Contato:
bom saber, vou baixar no ar msm, o amortecedor naum chegou e o cara só tem do celta disse ki serve + vou esperar pelo amortecedor certo. já ia ter contratempos esse fds semana ki vem provavelmente posto fotosRodrigo Reis escreveu:entao, logo q colokei as rodelas tive q tirar 2 parafusos de cada lado daquele vão de roda atrás... pq deu uma pegadinha... logo depois já coloquei as cangoo e de boa... nunca mais pegou...Paulinho escreveu:eu vi as fotos, a caranga ficou xou!!! ficou raspando mt a traseira?? pq to axando ki qnto eu baixar vai pegar um pouco a traseiraRodrigo Reis escreveu:iae Paulinho blz!??!
acabou ficando com as rodas pra vc mesmo eh!?rs
ficaram lindas no teu carro hein!? parabéns!!
depois entra no meu post la e comenta sobre o "primo" do seu, mas de cor diferente...hehehe
segue o link ae http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=441110#441110
Abrasss
vc vai baixar ele no ar mesmo!?
Paulinho
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Paulinho escreveu:alguem pode me ajudar, o amortecedor dianteiro do celta serve no classic??
Realmente utilizam os mesmos componentes da suspensãopetrucelli_corsa escreveu:...Serve. A plataforma do Celta é a mesma do Classic/Corsa, logo toda a suspensão do Celta serve no Classic...
Esta informação não procede, tanto molas como amortecedores são os mesmo para o Sedan Classic 1.0 ou 1.6, todos modelos de Celta 1.0 e 1.4 e Prisma:petrucelli_corsa escreveu:...Mããããããããs o do Celta a calibragem das molas/amortecedores são menores por conta do Celta ser bem mais leve que o Classic, esse é o problema. Mas servir, serve...
Amortecedor Dianteiro: GP30112 (gás)
Amortecedor Traseiro: GB47061 (gás)
Mola Dianteira: ICH0401 / ICH0402
Mola Traseira: ICH0017
Este assunto já foi bastante debatido, e ainda está sendo, na seção de suspensão!
Fonte: http://www.dpaschoal.com.br/
[]´s
- Thiago Petrucelli
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Quando fui ver molas Cangoo Run pro meu Corsa, falaram que era a mesma do Sedan, a do Celta é outro modelo. Tanto é que nem faz sentido o Celta ter exatamente tudo igual ao Classic, pois o Classic é carro feito pra aguentar peso. Tanto é que as molas do Corsa Hatch são diferentes da do Classic/Wagon justamente por ser carro "de carga", digamos...
Mas vamos debater isso por lá, pq o tópico do cara não é lugar...
Mas vamos debater isso por lá, pq o tópico do cara não é lugar...
P e t r u c e l l i
-