Fala Leandro!Premium escreveu:Cara, eu achei maneira essa personalização. Tenho mantido contato contigo pelo MSN, mas não aguentei esperar. Perguntas:Black Chevy escreveu:Personalização: Espelhos retrovisores elétricos com lentes azuis anti reflexo e sensor de ré LD
Personalização: Detalhe da lente azul anti reflexo LD convexa
![]()
1. Serve no Corsa C ???
2. Qual o código dos espelhos LE/LD (lentes azuis com LD convexo) ???
3. Dê dicas sobre a retirada dos espelhos antigos e fixação dos novos ???
4. Quanto custou ???
5. Me indica a pessoa que vende ou como fazer para comprar ???
Além disso, estou no aguardo para resolvermos a compra do espelho retrovisor interno eletrocrômico. Um abraço.
Então meu caro, realmente este upgrade é excelente, e funciona que é uma beleza, principalmente pra quem viaja muito e prefere viajar durante a noite e a madrugada, como eu gosto. Vamos lá:
1. Este não serve no Corsa C, mas tem o que serve;
2. Não existe um código, pois não são originais da GM, são importadas.
3. Para retirá-las é necessário muita paciência e meticulosidade, é preciso desmontar os antigos, aquecê-los em banho maria ou com um secador potente até que a cola começe a amolecer, com a ajuda de uma lâmina fina você pode ir 'fatiando' a cola até que a lente se solte do seu habitáculo;
4. Me custou R$18,00 cada lente + frete;
5. Vou te mandar uma MP com o contato do vendedor para que você faça a compra, espero que ele tenha disponível para o modelo do seu carro, pois aquele Sedan merece este up.
Quanto ao retrovisor eletrocrômico, eu entrei em contato com um amigo que tem duas peças usadas, entretanto, não falei mais com ele sobre o assunto desde sexta-feira, durante esta semana irei falar com ele novamente pra ver se as peças estão funcionando e se acompanham o chicote da carroceria.
Entretanto, estas peças são de um amigo que mora longe, não é aqui na cidade que moro, por tal razão eu terei que confiar na palavra dele se ele disser que as peças estão em bom estado e funcionando.
Outro fato é o de que eu não tenho como dar nenhuma garantia de peça usada, mas se for peça nova, aí tem a garantia de fábrica com nota fiscal e tudo mais.
Vou tentar conseguir umas fotos da peça, entro em contato com você por e-mail, MSN ou MP assim que tiver uma resposta sobre elas ok.
Forte abraço meu caro, se precisar de qualquer coisa, estarei à disposição.
Ulisses

Oi Eduardo.eduardorazuk escreveu:Ulisses,
Mesma duvida do amigo acima sobre as lentes...
E uma pergunta: Vc vende retrovisor eletrcromico?? Pois encontrei no ML um por 65 reais.. o seu sairia quanto?
Então meu caro, não sou vendedor de peças, apenas um intermediário que consegue algumas peças com mais facilidade e preços melhores. Mas se tem interesse, certamente poderei te ajudar. Vamos lá:
Quanto às lentes, dá uma olhada no que respondi pro amigo Leandro aí em cima. Quando eu mandar a MP pra ele com o contato do vendedor, já aproveito e mando pra você também ok. As lentes do Corsa C e da Montana são iguais, com o mesmo formato.
Com relação ao espelho eletrocrômico, o preço varia muito. Este que você encontrou no ML está com um preço muito bom, mas eu já consegui comprar 2 aqui na minha região por R$40,00 e R$50,00 cada um. O de R$40,00 tá no meu carro e o outro foi pro meu amigo Marino de SC. Ultimamente, não tenho conseguido achar por menos de R$60,00, ao que parece, desde que comprei o primeiro, a procura por esta peça tem aumentado, e os donos de lojas de peças usadas devem ter percebido isso. Mas ainda é possível achar uma peça em bom estado por menos de R$100,00 já acompanhada de chicote.
As coberturas eu normalmente mando novas, pois as usadas sempre estão quebradas ou muito judiadas, e como as novas custam relativamente barato (R$35,00 o par), compensa elas do que as usadas.
Dê uma analisada e veja o que compensa pra você meu caro.
Se precisar entrar em contato comigo, pode me mandar e-mail, MP ou me adicione no MSN, aí embaixo no meu profile do Corsa Clube tem todos os canais de comunicação disponíveis pra você me encontrar.
Abraços,
Ulisses