[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [FOTOS] -Apresento Black Chevy-Classic Life com pinta de

Mensagem por Ulisses® »

Premium escreveu:
Black Chevy escreveu:Personalização: Espelhos retrovisores elétricos com lentes azuis anti reflexo e sensor de ré LD
Imagem
Personalização: Detalhe da lente azul anti reflexo LD convexa
Imagem
Cara, eu achei maneira essa personalização. Tenho mantido contato contigo pelo MSN, mas não aguentei esperar. Perguntas:
1. Serve no Corsa C ???
2. Qual o código dos espelhos LE/LD (lentes azuis com LD convexo) ???
3. Dê dicas sobre a retirada dos espelhos antigos e fixação dos novos ???
4. Quanto custou ???
5. Me indica a pessoa que vende ou como fazer para comprar ???

Além disso, estou no aguardo para resolvermos a compra do espelho retrovisor interno eletrocrômico. Um abraço.
Fala Leandro!

Então meu caro, realmente este upgrade é excelente, e funciona que é uma beleza, principalmente pra quem viaja muito e prefere viajar durante a noite e a madrugada, como eu gosto. Vamos lá:

1. Este não serve no Corsa C, mas tem o que serve;
2. Não existe um código, pois não são originais da GM, são importadas.
3. Para retirá-las é necessário muita paciência e meticulosidade, é preciso desmontar os antigos, aquecê-los em banho maria ou com um secador potente até que a cola começe a amolecer, com a ajuda de uma lâmina fina você pode ir 'fatiando' a cola até que a lente se solte do seu habitáculo;
4. Me custou R$18,00 cada lente + frete;
5. Vou te mandar uma MP com o contato do vendedor para que você faça a compra, espero que ele tenha disponível para o modelo do seu carro, pois aquele Sedan merece este up.

Quanto ao retrovisor eletrocrômico, eu entrei em contato com um amigo que tem duas peças usadas, entretanto, não falei mais com ele sobre o assunto desde sexta-feira, durante esta semana irei falar com ele novamente pra ver se as peças estão funcionando e se acompanham o chicote da carroceria.

Entretanto, estas peças são de um amigo que mora longe, não é aqui na cidade que moro, por tal razão eu terei que confiar na palavra dele se ele disser que as peças estão em bom estado e funcionando.

Outro fato é o de que eu não tenho como dar nenhuma garantia de peça usada, mas se for peça nova, aí tem a garantia de fábrica com nota fiscal e tudo mais.

Vou tentar conseguir umas fotos da peça, entro em contato com você por e-mail, MSN ou MP assim que tiver uma resposta sobre elas ok.

Forte abraço meu caro, se precisar de qualquer coisa, estarei à disposição.

Ulisses :D
eduardorazuk escreveu:Ulisses,

Mesma duvida do amigo acima sobre as lentes...

E uma pergunta: Vc vende retrovisor eletrcromico?? Pois encontrei no ML um por 65 reais.. o seu sairia quanto?
Oi Eduardo.

Então meu caro, não sou vendedor de peças, apenas um intermediário que consegue algumas peças com mais facilidade e preços melhores. Mas se tem interesse, certamente poderei te ajudar. Vamos lá:

Quanto às lentes, dá uma olhada no que respondi pro amigo Leandro aí em cima. Quando eu mandar a MP pra ele com o contato do vendedor, já aproveito e mando pra você também ok. As lentes do Corsa C e da Montana são iguais, com o mesmo formato.

Com relação ao espelho eletrocrômico, o preço varia muito. Este que você encontrou no ML está com um preço muito bom, mas eu já consegui comprar 2 aqui na minha região por R$40,00 e R$50,00 cada um. O de R$40,00 tá no meu carro e o outro foi pro meu amigo Marino de SC. Ultimamente, não tenho conseguido achar por menos de R$60,00, ao que parece, desde que comprei o primeiro, a procura por esta peça tem aumentado, e os donos de lojas de peças usadas devem ter percebido isso. Mas ainda é possível achar uma peça em bom estado por menos de R$100,00 já acompanhada de chicote.
As coberturas eu normalmente mando novas, pois as usadas sempre estão quebradas ou muito judiadas, e como as novas custam relativamente barato (R$35,00 o par), compensa elas do que as usadas.

Dê uma analisada e veja o que compensa pra você meu caro.

Se precisar entrar em contato comigo, pode me mandar e-mail, MP ou me adicione no MSN, aí embaixo no meu profile do Corsa Clube tem todos os canais de comunicação disponíveis pra você me encontrar.

Abraços,

Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

Ulisses, meu caro!
Como você está?

Cara, peço licença a você e ao pessoal da moderação do clube para
postar um comunicado aqui de um outro clube do qual também sou filiado.
É um comunicado de roubo e é provável que o carro possa estar na sua região
meu caro.

Segue o comunicado:

"Na madrugada 28/11/2010 foi roubada uma Caravan ss 1978 Placas ACX 9430.

Veículo Branco com faixa preta, Rodas do Diplomata 92 diamantadas.

Caso alguém a veja ou saiba de seu paradeiro. Por favor entre em contato fone 44 91317039 44 3526 1145 ou 44 3256 1455

Falar com André Vesco

É provável que o veículo esteja na região de Cascavel, Londrina, Campo Mourão, Maringá e Umuarama

Fotos :

http://www.opaleirosdoparana.com/galeri ... 50-108.htm

Por Favor, ajudem nosso amigo"

Ajudar não faz mal a niguém.
Se puder dar uma olhada por aí também, ficaria grato.
Desculpa o uso indevido do seu espaço, meu caro!

Fica na paz!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:Ulisses, meu caro!
Como você está?

Cara, peço licença a você e ao pessoal da moderação do clube para
postar um comunicado aqui de um outro clube do qual também sou filiado.
É um comunicado de roubo e é provável que o carro possa estar na sua região
meu caro.

Segue o comunicado:

"Na madrugada 28/11/2010 foi roubada uma Caravan ss 1978 Placas ACX 9430.

Veículo Branco com faixa preta, Rodas do Diplomata 92 diamantadas.

Caso alguém a veja ou saiba de seu paradeiro. Por favor entre em contato fone 44 91317039 44 3526 1145 ou 44 3256 1455

Falar com André Vesco

É provável que o veículo esteja na região de Cascavel, Londrina, Campo Mourão, Maringá e Umuarama

Fotos :

http://www.opaleirosdoparana.com/galeri ... 50-108.htm

Por Favor, ajudem nosso amigo"

Ajudar não faz mal a niguém.
Se puder dar uma olhada por aí também, ficaria grato.
Desculpa o uso indevido do seu espaço, meu caro!

Fica na paz!
Ok Gillys.
Pode contar amigo.
Abraços.
eduardorazuk
:: Piquet ::

Mensagem por eduardorazuk »

Ulisses..

Vc já pensou em remodelar o seu Classic para o 2011??

Vc já pensou em adaptar sistema de Freios ABS/Airbags nele?
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

eduardorazuk escreveu:Ulisses..

Eduardo, nunca pensei em fazer esta remodelação meu caro, por três motivos:

1- por mais bem feito que fique, não vai ter aspecto original nunca, além do mais, o valor dispendido para fazer esta adaptação seria alto e o resultado não ficaria satisfatório a ponto de valer o investimento; :roll:

2- sou fã de carros da Chevrolet e achei o novo Classic LS um belo carro, a frente dele tem um desenho atual e muito bem resolvido, embora a traseira dele deixou um pouco a desejar na minha humilde opinião, entretanto, eu acho muito mais bonito e elegante o modelo do meu, então, por questões de preferência e gosto vou mantê-lo original como está; :razz:

3- com a grana que eu gastaria pra remodelar ele, compensaria entregar ele na agência e pegar um 2011 0km. :D

Quanto aos sistemas de freios ABS e Air Bag, tenho planejado a instalação destes itens de segurança. Digo instalação porque não serão adaptados, uma vez que o saudoso Corsa GSI vinha com estes equipamentos de fábrica e eles são 100% compatíveis com o Classic igual ao meu, por esta razão, não haverá nenhuma necessidade de adaptar, é só comprar o kit, novo ou usado, e fazer a instalação e partir pro abraço... :twisted:

Ainda não tenho definida a data em que vou começar a mexer com ABS e Air Bag, pode ser que demore, mas certamente quando for fazer vou contar com a ajuda do amigo Leo de SP (Leoeconoflex) que já me deu dicas valiosas de como proceder com a instalação destes itens.

Eduardo, obrigado pela visita meu caro. Se você precisar de alguma coisa é só chamar, estarei à disposição.

Forte abraços,

eduardorazuk

Mensagem por eduardorazuk »

Black Chevy escreveu:
eduardorazuk escreveu:Ulisses..

Eduardo, nunca pensei em fazer esta remodelação meu caro, por três motivos:

1- por mais bem feito que fique, não vai ter aspecto original nunca, além do mais, o valor dispendido para fazer esta adaptação seria alto e o resultado não ficaria satisfatório a ponto de valer o investimento; :roll:

2- sou fã de carros da Chevrolet e achei o novo Classic LS um belo carro, a frente dele tem um desenho atual e muito bem resolvido, embora a traseira dele deixou um pouco a desejar na minha humilde opinião, entretanto, eu acho muito mais bonito e elegante o modelo do meu, então, por questões de preferência e gosto vou mantê-lo original como está; :razz:

3- com a grana que eu gastaria pra remodelar ele, compensaria entregar ele na agência e pegar um 2011 0km. :D

Quanto aos sistemas de freios ABS e Air Bag, tenho planejado a instalação destes itens de segurança. Digo instalação porque não serão adaptados, uma vez que o saudoso Corsa GSI vinha com estes equipamentos de fábrica e eles são 100% compatíveis com o Classic igual ao meu, por esta razão, não haverá nenhuma necessidade de adaptar, é só comprar o kit, novo ou usado, e fazer a instalação e partir pro abraço... :twisted:

Ainda não tenho definida a data em que vou começar a mexer com ABS e Air Bag, pode ser que demore, mas certamente quando for fazer vou contar com a ajuda do amigo Leo de SP (Leoeconoflex) que já me deu dicas valiosas de como proceder com a instalação destes itens.

Eduardo, obrigado pela visita meu caro. Se você precisar de alguma coisa é só chamar, estarei à disposição.

Forte abraços,

Legal isso amigo.

Vc nunca pensou em pegar um LS 2011 mesmo e colocar todos esses itens nele? Realmente a frente dele é bem bonita, a traseira, temos que acostumar.

Eu queria ter a sua vontade pra colocar tudo isso na minha Montana, mas é uma pena, pois estou estudando a troca dela por um Toyota Corolla.
zehnobody
:: Millennium ::

Mensagem por zehnobody »

Olá. cada dia mais Zerado esse classic eim.....

Ja consegiu fazer o farol lente lisa com regulagem de altura?
com com mascara negra no meu corsa tbm e os originais são com motor.
e para legalizar xenon tenho de ter regulagem por motor.
se consegiu conta pra gente como fez.

Abraços,
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
felipecsp

Mensagem por felipecsp »

Toda vez que me rebato pro teu tópico Ulisses, fico impressionado.

Cara, teu Classic é o mais lindo, você tá sempre de parabéns.

Agora, que estou com o novo membro da família, 1.6 com AR + DH, vou sossegar e começar a deixar ele com a minha cara, o principal ele já tem, rs.

Mas, o Black Chevy é mesmo o mais sensacional.
Parabéns pelos cuidados e criatividade, são demais.

Abraços fortes,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

eduardorazuk escreveu:
Legal isso amigo.

Vc nunca pensou em pegar um LS 2011 mesmo e colocar todos esses itens nele? Realmente a frente dele é bem bonita, a traseira, temos que acostumar.

Eu queria ter a sua vontade pra colocar tudo isso na minha Montana, mas é uma pena, pois estou estudando a troca dela por um Toyota Corolla.
Então Eduardo, já pensei sim, mas no final das contas desisti. Em março peguei um Astra 0km, estou com ele até hoje, mas minha mãe vai ficar com ele pois tenho planos de construir e por tal razão vou me desfazer do carro, mas o Classic ficou marcado, acho que não teria coragem de vender ou trocar o danadinho não, pelo menos não agora... hehe.

Quanto a troca que você falou, o Corolla é um bom carro, boa sorte nas negociações.

Abraços meu caro!

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

zehnobody escreveu:Olá. cada dia mais Zerado esse classic eim.....

Ja consegiu fazer o farol lente lisa com regulagem de altura?
com com mascara negra no meu corsa tbm e os originais são com motor.
e para legalizar xenon tenho de ter regulagem por motor.
se consegiu conta pra gente como fez.

Abraços,
E aí Zeh!
Beleza meu caro?
Obrigado pelos elogios amigo.
Então, quanto ao farol, não fiz ainda, mas já sei como vou fazer.
Atualmente estou com 3 pares de faróis e estou prestes a receber mais um esta semana, entretanto, depois de tudo pronto, só vou ficar com 2 pares.
Esta semana deve chegar pra mim um par de faróis europeus com projetor e Angel Eyes, vou instalar eles e usar por um tempo, enquanto isso, vou pegar os máscara negra da Arteb e os elétricos da Valeo/Cibié e levar pro interior de São Paulo pra um cara que faz retrofit em faróis fazer a adaptação pra mim.
Optei por isso pra que os faróis fiquem 100%, preferi não arriscar fazer em casa.
Ainda não mantive contato com o Cara sobre preço, pois ele prefere analizar as peças antes, mas se você quiser aproveitar e fazer no seu, quando eu for posso passar em Maringá e pegar aí com você, já que é caminho pra mim. Se você não tiver um par de faróis pra colocar no lugar eu te empresto um dos que tenho aqui.
Assim, já levo os dois lá e o cara já faz o serviço pra mim e pra você.
Acredito que não custe muito caro não, pois pra fazer um retrofit instalando projetores e xenon ele cobra à partir de R$250,00, como no nosso ele não vai gastar material, somente mão de obra e um vedador, creio que fique bem mais em conta.
Mantenho contato contigo, a gente vai falando. Se você preferir esperar pra ver se o meu vai ficar bom, beleza, depois te passo a letra e você manda pro cara pelo SEDEX, senão já levo tudo de uma vez.
Abraços Zeh, qualquer coisa é só chamar.
:wink:
felipecsp escreveu:Toda vez que me rebato pro teu tópico Ulisses, fico impressionado.

Cara, teu Classic é o mais lindo, você tá sempre de parabéns.

Agora, que estou com o novo membro da família, 1.6 com AR + DH, vou sossegar e começar a deixar ele com a minha cara, o principal ele já tem, rs.

Mas, o Black Chevy é mesmo o mais sensacional.
Parabéns pelos cuidados e criatividade, são demais.

Abraços fortes,
Oi Felipe, tudo certo meu caro?
Muito obrigado pelos elogios e pela sua visita amigo.
Vou acompanhar de perto a evolução desse 1.6 aí, que é uma jóia rara.
Se precisar de algo, é só chamar.
Abraços meu caro.
:)
Responder