[ Comboio SP ] Aniversário CC de Campinas - 30/Maio/2010
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
- DRRC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Domingo tá chegando hein... Varios corsas na estrada rumo a Campinas.... Ainda dá tempo de colocar o nome na lista e ir hein....
Sempre alguém de ultima hora tem um imprevisto ou acontecimento antes dos passeios... Dessa vez foi comigo... na Ricardo jafet em obras e adivinha se um caminhão não jogou uma pedra que foi acertar bem no meio do meu parabrisa fazendo o trincar.....
Hoje irei ver se consigo trocar ele.... Mais esse passeio eu não perco por nada!
Vamo que vamo!
Abraços.
Sempre alguém de ultima hora tem um imprevisto ou acontecimento antes dos passeios... Dessa vez foi comigo... na Ricardo jafet em obras e adivinha se um caminhão não jogou uma pedra que foi acertar bem no meio do meu parabrisa fazendo o trincar.....
Hoje irei ver se consigo trocar ele.... Mais esse passeio eu não perco por nada!
Vamo que vamo!
Abraços.

-
- :: Champ ::
- Renato Capella
- :: Sport ::
eae David!DRRC escreveu:Domingo tá chegando hein... Varios corsas na estrada rumo a Campinas.... Ainda dá tempo de colocar o nome na lista e ir hein....
Vamo que vamo!
Abraços.
Q zica hein!! hj eu nem sai de casa com o carro pra evitar essas coisas hehehe, eu só sai pra abastecer e calibrar os pneusi... + sao coisas q acontecem né...
Dependendo não precisa nem trocar o para-brisa... tem um cara aki perto de casa q ele manja muito, ja ouvi falar q ele consegue tirar trincados de vidros...
É amanhã!!!
Carro tinindo!! hehe
Vamo q vamo!!
até!
-
- Contato:
- DRRC
- Contato:
Então hoje eu fui na Carglass, pois o seguro do carro cobre e já agendei pra terça feira troca-lo, não tem jeito não no meu carro só troca mesmo. E o funcionário da loja disse que posso ir viajar tranquilo com o vidro não irá estilhaçar e é coisa pequena.... olha com os murros que ele deu quase desmontou o carro e o vidro ficou firme e forte.Renato Capella escreveu:eae David!DRRC escreveu:Domingo tá chegando hein... Varios corsas na estrada rumo a Campinas.... Ainda dá tempo de colocar o nome na lista e ir hein....
Vamo que vamo!
Abraços.
Q zica hein!! hj eu nem sai de casa com o carro pra evitar essas coisas hehehe, eu só sai pra abastecer e calibrar os pneusi... + sao coisas q acontecem né...
Dependendo não precisa nem trocar o para-brisa... tem um cara aki perto de casa q ele manja muito, ja ouvi falar q ele consegue tirar trincados de vidros...
É amanhã!!!
Carro tinindo!! hehe
Vamo q vamo!!
até!
Nada me desanima pra amanhã.... o carro está pronto, abastecido, calibrado e com tanque cheio, agora é só achar o sono pra conseguir dormir e as horas passarem rápido....
Uma dica a todos..... sei que tem muitos que na vespera tem insonias e não conseguem dormir, e tem aqueles que dormem e se atrasam .... então coloquem o despertador pra tocar na duvida vocês acordarem.... rsrsrsrsrs
Agora é questão de horas.... vamo que vamo
Abraços e nos vemos daqui a poucas horas no posto esso!

- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Hora de lavar o carro...

Daqui a pouco encontrarei com vcs para passar o pretinho, bater os tapetes e pegar estrada...
Até lá no Cafú Limão.
Abraços!
Hora de lavar o carro...

Daqui a pouco encontrarei com vcs para passar o pretinho, bater os tapetes e pegar estrada...
Até lá no Cafú Limão.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-