[DISCUSSÃO AQUI] - RESOLUÇÃO 227 - SOBRE USO DE XENÔN
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DICA] - XENON
PESSOAL EU ANDO COM XENON AKI NO RJ E ATE HJ NAO TIVE PROBLEMAS, CLARO, VISTORIA TEM QUE TIRAR NAO TEM JEITO, E OBVIO QUE VC NÃO VAI FICAR ATRAS DO CARRO DA POLÍCIA OU CHEGANDO NUMA BLITZ CEGANDO OS CARAS...AÍ COMPLICA, FORA A VISTORIA E ATENÇÃO ...NUNCA TIVE PROBLEMAS
clauber
-
EAI MATHEUS,SOU DE CURITIBA QUERO POR XENON NO MEU CORSA, AQUI DIZEM QUE É PROIBIDO ... MAS SE DISSER A RESOLUÇÃO OFICIAL AELES SERA QUE IRÃO SE LEMBRAR... O QUE PRECISA PR LEGALIZAÇÃO ,QUANTO É A TAXA COPRADA NO DETRAN, QUANTO DIAS VEM O NOVO DOCUMENTO DO CARRO . FICO NO AGUARDO... SE TIVER ALGUEM PRA INDICAR AQUI EM CURITIBA AGRADEÇO 

- Fabio Stein
awaked escreveu:Sim azul é proibido... segundo o testes do INMETRO branco fica entre 4200k~4900k... agora não recordo de cabeça... acima disso É azul. Isso vale pra qualquer tipo de lâmpada.Henriquea9 escreveu:Pessoal, tudo bem?
no fim das contas esta totalmente proibido o xenon ou o 6k pode?
meu amigo esses dias foi parado e o pm falou pra ele assim '' vc sabe q azul não pode né?'' isso seria pq o 6k ta liberado por ser branco?
No mais já foi respondido.
então o xenon 4300, que fica entre o 4200 e 4900 seria dentro da lei?
-
Bom galera eu ia colocar Xenon no meu, mais devido a alguns amigos terem tido problemas resolvi colocar as Diamond Vision 5.000 k , e o resultado não ficou ruim não , apesar das lampadas custarem até a mais que algumas marcas de Xenon.. eu curti o resultado
Também li uma materia, sobre a questão da coloração que as lampadas , porem ai vai uma duvida existe xenon amarelo ele é proibido também ?

Também li uma materia, sobre a questão da coloração que as lampadas , porem ai vai uma duvida existe xenon amarelo ele é proibido também ?
Corsa Nightmare
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
100% dos xenons são proibidos. Não importa a cor.
Sim existem os tons amarelados.
Não se preocupe esses kits xenon baratos, ao qual se referiu normalmente trazem mais dores de cabeça do que benefícios.
Só um detalhe. Se é pra usar 5000k poderia ter colocado xenon. 5k é azul já, também da multa, mesmo que seja lâmpada "normal".
Sim existem os tons amarelados.
Não se preocupe esses kits xenon baratos, ao qual se referiu normalmente trazem mais dores de cabeça do que benefícios.
Só um detalhe. Se é pra usar 5000k poderia ter colocado xenon. 5k é azul já, também da multa, mesmo que seja lâmpada "normal".
-
- :: Super ::
Então galera, vou aproveitar só pra dar meu depoimento !!!
Tenho um Bi-xenon e nunca tive problema, já passei por blitz , andei atras de viatura e nunca nem olharam torto pra mim !!!
Já viajei a noite e polocial nunca mandou eu parar, claro quando o fusivel não queimava né kkk mas ai é outra história !!!
Mas como disse awaked ...Ou seja... fora não ter sossego de andar sem se preocupar... sem problemas... kkk...
Tenho um Bi-xenon e nunca tive problema, já passei por blitz , andei atras de viatura e nunca nem olharam torto pra mim !!!
Já viajei a noite e polocial nunca mandou eu parar, claro quando o fusivel não queimava né kkk mas ai é outra história !!!
Mas como disse awaked ...Ou seja... fora não ter sossego de andar sem se preocupar... sem problemas... kkk...