Encontro no ABC dia 01 de Abril

Trancado
DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Wilson escreveu:Galera,

sei que é perto da casa de vc's é bem mais pratico e talvez até mais legal fazer esses encontros no posto, mas sem querer ser chato, pq ao invés de vc's terem feito esse encontro, vc's nao foram no salão de acessórios prestigiar o evento e os amigos do clube que estavam expondo e desfilando com o corsitas!!!! Acho que era mais uma oportunidade de integração da turma.

Atcs,
Pooo Wilson... fala isso não... como eu queria ter ido :cry: !!!!

Porem esse é o tipico exemplo de evento nacional, realizado bem no fim do mês, quando quase todo mundo já pagou as contas e ta a ZERO de grana...

Fiquei muito tentado a ir... porem, entrada + estacionamento + Gasosa = "preju no saldo já negativo do Daniel"...

Mais agora te faço uma pergunta, quando teremos sua presença em nosso mini-encontro-reginal-não-ofcial-ABC??????... pode vir que garantimos que sua cerveja (ou coca-cola se preferir), vai estar paga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sobre o encontro... novamente parabens a todos os participantes... eu perdi a conta em 17 carros.... muita paz, sem bagunça, carangas loucas e pessoal (como sempre) humilde fazendo a festa!!!!!!

Formigão... cara me manda aquela foto!!!!!!!!!!! to louco por ela (a e da proxima prometo que não faço desfeita na sagatiba!!!)


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Ai Dj, e brincadeira a gente sabe que se vc nao foi, foi por forca maior.
Mas faz assim no proximo vc leva os cds. Nao tem erro.
Mas se o Samuca pegar ai com vc, deixa o meu com ele pq minha mina mora perto da casa dele e pego la com ele.
No proximo tenho certeza q vc e outros q nao foram, irao comparecer.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

É verdade o DJ me ligou sim + como não pode ir ..... + dia 15 é nóis


Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Inventando histórias hein DJ!!!

é nada ele tinah me avisado tbm... mas achei que fosse da mesma maneira heheheh
até tretei cum a mina pra ir buscar os cds... cheguei na casa dela depois e ela: CADE OS CDS QUE VC IA PEGAR!?

Pior que é verdade... heheheh


Rui Japa
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 06:57:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rui Japa »

Aê Galera,
Blza? Valeu pelo encontro, curti muito vocês, todo mundo muito gente fina, galera humilde e muito simpática. Graças a Deus meu carro tá devidadmente adesivado pro próximo encontro, agora só falta eu consertar meu rádio-controlado pra gente tirar um CENSURADO hein...hahaha. Valeu mesmo todo mundo que estava lá e até mm os que não foram como o Digazinho e o Azeitona que me deram uma ajuda pra ir pro encontro, agora também vou querer um CD, vou levar um novo pro DJ levar um gravado pra mim...hehehe. Valeu galera, Abraçosss!!!.....ah, e as fotos, vão ser postadas aki?
Vá de Corsa, e chegue lá !


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Bom vamos lá.........

Rodrigo-Mauá: Cadê vc meu brother, sumiu, naum posto mais no fórum, naum foi no encontro, vendeu o corsa neh??? hehehehehe, to zuando....... mais aparece no próximo hein.....

------

DJ: Pô todo mundo esperando os cd's, e vc nada?? os caras chegaram 30 minutos mais cedo só pra garantir, hehehehehe, mais tudo bem.... Te mandei uma MP sobre os cd's, ok.....

------

Cássio: Pô brother vc naum foi tbm, mais seu adesivo verdinho esta comigo.... ok

------

andré.fernandes: Desculpa vélhinho..... mais tive que ir embora as 19hs pq tinha um compromisso ai, e era "osso"....... mais no próximo vc pega a camisa...... certo.

------

adrianonano: Eu ia pega o seu cd e vc foi embora, mais tudo bem..... hehehehe

------

Wilson: Estamos aguardando sua presença, como o samuca disse ainda naum te conheço pessoalmente. Comprace la no encontro não-oficial, que nós beberemos uma H2Oh, trocaremos uma idéia e com certeza vc vai adorar nosso humilde encontro que fazemos por aqui....... qualquer duvida é só manda MP, ok..... e o salão tbm tava osso, eu trampei até as 15hs todos os dias e durante a semana fui pra facu e no sabado (casamento) e domingo (sem $$$)...... mais no próximo se deus quiser eu estarei lá......

------

Acho que é isso......... gostaria de agradecer a todos que compareceram ao encontro e vamos esperar as fotos do formigoni.......... (ele naum quis deixar a memória comigo, hehehe)

Até o próximo........... 15/04/2007


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Porr.... Nab´s vc ta ligado que eu não falto né ... + não deu pra ir mesmo ... + dia 15 é nóis e não to postando muito pq meu PC queimou então ta meio dificil de acessar .... daki uns dias ele volta da UTI .... fiquei sabendo q vc veio aki em casa e eu não tava né .... passa aki qq hora ....

Abraços


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Po Nab's eskeci. Mas nao tem problema qual era o CD que vc ia pegar mesmo??
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Ow Rodrigo - Mauá, sabe o que eu lembrei velho?

Eu esqueci aquele "porta latas" na sua casa aquele dia... Tem como vc levar no próximo encontro?

Bem loco aquele porta latinhas de breja...

Quero ver nossos corsas com frente nova hein rodrigo, vamo representar!

Valew


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Qdo todo mundo ja tiver alterado a frente nova, vamo tira a foto de todo mundo junto.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”